Dipunker Postado Janeiro 6, 2012 às 22:11 Postado Janeiro 6, 2012 às 22:11 O peso leve Gray Maynard ajudou José Aldo a preparar-se para a defesa de título da categoria peso pena no dia 14 de janeiro, quando enfrentará Chad Mendes, no UFC 142, evento também batizado de UFC Rio II. Maynard foi importante segundo Aldo porque a equipe Nova União não possuía um atleta tão bom quanto ele no wrestling, mas segundo o desafiante ao cinturão, os treinos de nada ajudarão o brasileiro. - Não me importo com quem ele treina. Eu treino alguns dos melhores do mundo. É isso que tenho feito a minha vida inteira. Você pode trabalhar com o melhor wrestler do mundo mas o wrestling dele não chegará próximo do meu. Maynard não sabe o quanto eu sou bom. Ele apenas está dizendo isso porque está treinando com José Aldo, disse Chad. Chad Mendes tem declarado que não será mais um wrestler unidimensional a enfrentar o número um do mundo e esbanjou confiança ao afirmar que José Aldo nunca encarou um adversário com as habilidades dele. - Sinto que estou preparado. Minha trocação em pé vai ser boa e meu wrestling melhor. Estou na melhor posição possível. Acho que o José tem a pressão sobre os ombros. É ele que lutará perante a torcida, é ele que está com o cinturão. Sinto que minhas habilidades são suficientes para batê-lo e a pressão está toda sobre ele. - Não acho que qualquer um dos caras que o enfrentaram tem as credenciais ou habilidade para levá-lo para o chão e mantê-lo lá. Nós analisamos as virtudes e fraquezas dele. Nós examinamos situações e chegamos a algo que será excelente para o dia 14, concluiu. De fato, Chad Mendes terá que mostrar tudo o que sabe e algo mais para tirar o título do “Scarface”, uma vez que o aluno de André Pederneiras tem sido competente e brilhante em sua jornada no MMA sendo capaz de controlar os adversários e de finalizar as lutas. Estatisticamente, levar o faixa preta ao chão é tarefa árdua e mantê-lo por baixo não é suficiente para batê-lo. Em pé, os treinos com Pedro Rizzo e demais técnicos da equipe carioca fizeram do melhor peso pena do mundo uma máquina de socos e chutes comparada a Anderson Silva, atleta que dispensa comentários quando o assunto é trocação. Na opinião deste blog, baseada nas declarações do próprio campeão e de fontes próximas aos treinamentos, José Aldo partirá para o nocaute tão logo exerça o controle do confronto. Chad Mendes se limitará a ser mais um rosto tatuado no ombro do manuara radicado no Rio de Janeiro. *José Aldo tatua o cranio dos atletas que derrota nos ringues
le0z1n182 Postado Janeiro 7, 2012 às 13:45 Postado Janeiro 7, 2012 às 13:45 N vai ter nem graça o Chad! kkkkk KO no 1° Round
mateusx Postado Janeiro 8, 2012 às 19:32 Postado Janeiro 8, 2012 às 19:32 Que história é essa de rosto tatuado?
Deficiente_Eficiente Postado Janeiro 9, 2012 às 08:18 Postado Janeiro 9, 2012 às 08:18 https://www.tatame.com.br/2011/04/26/Jose-Aldo-revela-sua-colecao-de-cabecas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora