Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Radical Usa ?

Posts Recomendados

Postado

cara eu comprei a creatina dessa marca e o whey também , a creatina eu gostei mas o whey ainda nao usei, porque sai de férias, e cara pela pergunta tu é bem iniciante e ja te adianto que, suplemento é inutil sem dieta .

ele ta muito caro eu peguey o 3whey o menos mal da linha e paguei 60 conto , por esse valor na net tu pega da probiotica

Editado por dezinhonhonho

Postado
  • Autor
cara eu comprei a creatina dessa marca e o whey também , a creatina eu gostei mas o whey ainda nao usei, porque sai de férias, e cara pela pergunta tu é bem iniciante e ja te adianto que, suplemento é inutil sem dieta .

OBS: vou comprar ele por 65 reais :D

Mi ajuda a fazer uma dieta alguem ?

Editado por xRodrigox

Postado

A Radical USA pertence ao mesmo grupo da BSN. (daí as embalagens semelhantes)

Por isso, a princípio eu confiaria sim.

pura tabela o laboratorio é o mesmo mas nenhuma tem reais vinculos com a outra

Postado

Pela tabela parece que é bom, mas eu prefiriria o da Optimum Nutrition, que todos sabem da qualidade e o preço inclusive sai mais conta que esse do site, mas se vai ser por 65 reais vale a pena testar . Tem o whey hilmar que com uns R$ 90,00 vc compra 2kg e é nivel probiotica.

flw

Postado

Pela tabela parece que é bom, mas eu prefiriria o da Optimum Nutrition, que todos sabem da qualidade e o preço inclusive sai mais conta que esse do site, mas se vai ser por 65 reais vale a pena testar . Tem o whey hilmar que com uns R$ 90,00 vc compra 2kg e é nivel probiotica.

flw

po mais vc vai compara optimum com nacional , nem a probiotica guenta, eu peguei dessa marca porque tava sem grana mas o proximo eu pego melhor

• 4 meses depois...
Postado

Galera nao se engane como eu... ainda cheguei a peskiar aqui no forum antes de me aventurar nesta marca, mas poucos ja usaram e todos se baseiam em rotulos que qualquer um pode dizer qualquer coisa. Usei essa marca RADICAL USA, e ta la em ksa no ponto de ir para o lixo junto com meus R$ 70,00

Hoje mesmo fui comprar outro shake e o kra da loja tinha dito que tinha deixado de vender devido as inumeras reclamaçoes...

1- O whey é areado, cheio de pedrinhas, parece q vc ta tomando CAL

2- Toda as vezes que tomei passei mal. tive diarreia, minha barriga inchou, gazes. E nao - nao tomei doses exageradas, ja malho a 6 anos e ja tomei tdo que cs imaginarem

3- tem sabor de leite em pó, mesmo na embalagem descrito "cookies"

Eu sinceramente nao acho que aquilo lá seja WHey, pior acho que seja danoso a saude, por isso preferi jogar fora e tomar algo melhor... fica a dica nao comprem essa marca RADICAL USA, pq ela soh tem embalagem e só

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.