Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Nelz! (Fotos E Vídeos)

Posts Recomendados

Postado

boa N,oite, sou nova aki e estou retornando aos treinos amanhã. Li seu diário, achei muito legal da sua parte, dar seu depoimento e postar sua rotina. Por isso tomei a liberdade de fazer algumas perguntas... Meu biotipo também é endomorfo, até uns 17 anos eu mantinha o tipo físico normal, nem magra , nem g orda... Depois dos 18 eu comia mta porcaria e comecei a engordar... ai com uns 21 anos voltei para o meu peso 52 / 53 kg para 1.62 cm de altura e fiquei até a minha ..1ª Gestação, na qual engordei 28 kg... depois de 7meses ( correndo mto!) faltavam 7kg pra voltar pro meu peso...ai Engravidei de novo kkk... Corri ate o sexto mes da minha segunda gestação, depois parei e engordei mais de 30KG ( quando cheguei a 30 acima , parei de contar) ai tive minha bebê e quando ela tinha 2meses, eu já estava com 52 KG ( passei mta fome) ... mas emagreci errado, assim como vc fez e fiquei com umas gordurinhas localizadas. MINHAS dúvi das são: ESTou tomando lipo 6 black ultra concentrado para emagrecer ( do natal pro carnaval, engordei uns 5kg ), e estou correndo... Amanha 08/03, retorno pra academia... GOSTARia de secar as gordurinhas e obter músculos definidos... nada absurdo... algo tipo as pernas da sabrina sato e um braço magro e definido. Gostaria de saber o que devo comer para esse resultado? qUE SUPLEMENTOS VC ME indica? e que tipo de treino devo fazer?

Sou disciplinada e tenho facilidade em ganhar músculos, mas dificuldade em defini los, e costumo acumular gordura nos membros inferiores ( e a porra da celulite se aloja!!! kkk) Me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá galera, decidi criar um diário pois vinha atualizando meu tópico de transformação corporal com fotos, então resolvi relatar os treinos e compartilhar a dieta e minha rotina com quem quiser.

Altura: 1.80cm

Peso: 75kg

BF: 1 digito

Biotipo: Endomorfo

Objetivo: Shape Fitness, padrões norte americanos (Greg plitt, Zyzz)

Suplementação: Hydro 100% Whey Protein Gold Standard (Optimum Nutrition), Creatine (Universal Nutrition), Albumina (Salto's), BCCA/Multivitaminico

Histórico com EAs/PHs/Testo boosters/semelhantes: Ainda não ciclei

Tempo de treino: 7 meses

Horario/duração do treino: Das 9:00 as 10:00

Aerobicos: Fiz bastante no começo, quando era magrelo com BF alto (era gordo e emagreci de maneira errada), mas agora não faço mais, para não correr o risco de catabolizar

O início

Quando criança tive várias fases, e meu corpo mudava bastante, mas me lembro como gordinho boa parte da minha infância, mais ou menos aos 17 anos comecei a jogar futebol, todos os dias, e tava aproveitando o esporte pra emagrecer, sempre quis ser magro, porém eu era desinformado e ficava sem comer jogando por bastante tempo, o que me fez perder peso e não queimar gordura, resultado, fiquei seco e fino, com umas gordurinhas ridículas na parte abdominal. Depois disso voltei a engordar denovo, parei com futebol, e ganhei um pouco de peso. Decidi que era hora do mudar e tentei treinar, acabei desistindo nas primeiras semanas, e é algo que me arrependo até hoje.

Motivação

Depois de alguns meses vivendo como um lixo insatisfeito com o próprio corpo, e com auto - estima baixa, alguém me mostrou um video, de um cara emagrecendo absurdamente em apenas 70 dias (The Super Challenge by Chris Krueger). Comecei a treinar novamente, mas agora não estava sozinho, comecei a treinar com um amigo e tinha fé que em algum lugar ali dentro de mim batia um coração de campeão.

Fotos - Início da transformação

Meus primeiros 5 meses de treino me trouxe resultados que para mim foram incríveis, e me motivaram a ficar cada vez melhor e maior.

Antes de treinar

2j4sg3n.jpg

1z6xra.jpg

5 meses de treino (Novembro 2011)

30u3jms.jpg

25plqib.jpg

2lx9lde.jpg

250nfj5.jpg

5aeyl2.jpg

Atuais (Janeiro 2012)

w7h6s6.jpg

Após o treino de hoje (Peito Ombro)

11rf40x.jpg

rkoitw.jpg

s4uzuw.jpg

Dieta

(Ciclando Carb)

8:30 - Pré treino: 2 Fatias pão integral, 400 ML leite desnatado, 2 Bananas. Misturo as 5g de creatina diária com um pouco de nescafé e uns 3 dedos de água, jogo pra dentro e vo treinar.

11:00 - Pós treino: Chego em casa, bato 1 banana, 400 ML de leite, 2 scoops de Whey, e 1 maça ou pêra.

11:30 - Uma lata de Atum ao natural, 30g de proteina.

14:30 - Alguma fruta, e aveia.

17:00 - Salada verde e outra lata de atum.

21:00 - 3 ~ 4 Filés de peito de frango, ou Peixe, e algunas vezes Salmão, salada verde a vontade, legumes, e cenoura (pouco ou nenhum carb aqui, ultima refeição

23:00 - Shake de albumina pra estragar o dia, e vo dormir com o gosto ruim na boca, rs.

Obs: Isso é apenas uma prévia da minha dieta, faço low carb por alguns dias, e no ultimo dia nos horarios da tarde como bastante carbo, junto ou trocando pelas frutas, granola, pao integral, aveia e etc.

Só faço bulk limpo, no dia do lixo procuro dar prioridade a proteinas e evito açucar, esse negocio de comer de tudo pra crescer pra mim não é muito eficiente, tudo que vou consseguir é aumentar o BF, e já que a gordura não fica entre a fascia e o musculo, na minha opnião é inutil.

Treino

(ABCD)

Domingo - OFF

A - Peito/Delts

B - Costas/Traps

C - Pernas/Abd

D - Bíceps/Tríceps/Antebraço

Fiquem à vontade para fazer perguntas, sugestões ou criticas, vo tentar atualizar com foto/video e relato sempre que possivel, e vo postar os exercícios e cargas do treinos!o nata

• 4 meses depois...
  • Respostas 123
  • Visualizações 34,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.