Postado 3/01/2012 às 23:38 01/3, 2012 Então pessoal esse é meu primeiro topico se errar alguma coisa peço desculpa desde já, eu pesquisei pelo forum e não consegui achar nada relacionado que tira-se minha duvida. Eu to usando o hemo rage e o pote já ta no fim, mas eu tenho guardado aqui um pote de neurocore e um de jack , minha duvida é quanto tempo eu tenho que dar entre o uso de um pré treino para outro e caso eu não de o tempo necessario por exemplo der uma pausa de tres dias ou uma semana e começar a tomar outro qual o risco que pode apresentar? Desde já agradeço a compreensão!!
Postado 4/01/2012 às 00:03 01/4, 2012 o problema é perder o efeito , pré treino não é proteina o corpo não precisa dele pra viver. outra é tu ficar viciado, é um vicio da tua cabeça , tu não vai querer levantar menos peso. faz o seguinte usa um pote para por um mes , não por efeitos colaterais mas para ele sempre funcionar Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas . Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer . Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.
Crie uma conta ou entre para comentar