Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Neuro Boost - Integral Médica


Lah Liima

Posts Recomendados

Revolução, inovação, DARKNESS quer oferecer aos do bodybuilding lifestyle a chance de provar o melhor pré-treino do mercado, com conceito além da força física e dos poderes musculares. Desenvolvemos um suplemento que ira estimular você a treinar seu corpo ao comando de sua mente Através do seu foco e concentração mental experimentará terrenos desconhecidos e treinamentos insanos como nunca.

Aliado a substancias neuroestimulantes unimos vasodilatadores de ultima geração, vitaminas e minerais quelatos, em uma formula que chamamos de PSYCHOFOCUS, para que seu corpo sinta o que verdadeiros bodybuilders sentem enquanto treinam. Estupida vasodilatação, força muscular e a concentração ideal para se manter no topo do desenvolvimento físico. Nutra-se com o que a DARKNESS possui de melhor, prepare-se para esmagar todas as sua limitações. NEUROBOOST, o estimulo que faltava para sua superação.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 5 g [1 scoop]

Quantidade por porção

Sódio 20 mg

Cálcio 280 mg

Magnésio 137 mg

Vitamina B1 0,60 mg

Vitamina B3 8,0 mg

Vitamina B5 2,5 mg

Vitamina B6 0,65 mg

Ácido Fólico 120 mg

Cafeína 140 mg

Taurina 371 mg

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

(*)%Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2000 kcal, ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

O Neuro Boost é composto por ingredientes que visam dar mais energia e força para os seus treinos, facilitando assim o ganho de massa muscular.

- treinos mais intensos

- extremo foco e concentração

- intensa vascularização

- mais repetições

- ultra concentrado

O Neuro Boost possui:

- 1000mg de Creatina

- 1000mg de Alanina

- 1000mg de Citrulina

- 400mg de Arginina

Sugestão de Uso do Neuro Boost:

Diluir a medida do 1 scoop em até 400ml de água, de preferência gelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

*Resolvi postar esse relato por que encontrei pouca coisa falando sobre esse suplemento na net. O máximo que encontrei

foram as informações nutricionais e poucas pessoas falando que era tão bom quanto os importados.

Eu estava um mês parada.

No ultimo mês (novembro) eu estava muito indisposta, e passando mal nos treinos.

Depois disso fiquei adoentada e assim acabei ficando um mês sem treinar!

Sempre que passo um ou dois meses parada o treino da volta é pessimo!

Tanto pela diminuição de carga e falta de disposição,

Então decidi comprar esse suplemento, quem me vendeu disse que era bom, só que

eu não imaginava que realmente os resultados fossem me surpreender!

Tomei +- uns 15 min. antes do treino.

Cheguei na academia com tudo, fui me aquecer na esteira e o meu folego não

acompanhou a minha disposição, pois como não sou acostumada a fazer aeróbicos com frequencia

tenho pouca resistencia, foi uma sensação muito estranha e boa ao mesmo tempo.

Meu corpo corria, minha mente estava focada naquilo, mas o ar começou a faltar por causa dessa falta de pratica

com os aeróbicos. Caminhei por um tempo e fui treinar.

Decidi treinar peito, olhei pro supino e sabia que diminuiria a carga.

Fiquei na dúvida entre 10-10 ou 12-12, antes eu estava fazendo com 17-17, já tinha chegado a fazer com 20-20 mas com toque,

coloque 12-12 e estava leve, aumentei mais 1kg de cada lado e estava fazendo conjugado com crucifixo.

Sei que isso foi por causa do NEURO BOOST, por que já passei por essa volta outras vezes e não me senti tão bem como hoje,

realmente eu me impressionei com ele. Minha mente só pensava " treinar, treinar, treinar".

Gostei e indico.

Acho que vou usar ele só por um mês para não ficar dependente.

APROVADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem umas linhas da integral que é uma merdinha, mas tem alguns produtos que são bom.

Tomares que esse seja ótimo né pois ai é um ótimo sinal a nossa industria de suplementos ...

Quanto pagou neste suple ?

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... parece que da um up na vasodilatação né mas acho que para homens 2 a 3 medidas ficaria melhor para esse fin... o neuro core da muscletech que teho aqui ... tem muitos ingredientes parecidos ... vamos ver se não é subdosado se não for vai ser otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...