Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta " Hipertrofia "

Megaman

Posts Recomendados

Postado

eeaeee pessoal blz

entao eu ja montei algumas dieta ate boa mas so que nao to vendo ganhus que eu gostaria de ver

meu peso esta diminuindo cheguei a 88kilos mas agora to com 84 aff

entao vou posta uma dieta aee que eu tava pensando em seguir para voces

Cafe da manha 9:00

20gr de albumina

3 colheres de leite em po

4 fatias de pao integral

4 fatias de peito de frango defumado

60gr 1 fatia de queijo ricota ou outro queijao branco

1 cump de polivitaminico

total: 50gr de proteina 65gr de carboidrato

Pre treino 12:00 (treino 13:10)

40gr de granola ou 100gr de batata doce

30gr de aveia

3 bananas nanina

100gr de peito de frango

total: 23 gr de proteina 90gr de carboidrato

Pos treino 14:00

40gr de whey body action

60gr de maltodextrina

5gr de creatina

Refeiçao pos treino (almoço) 15:00

250gr de arroz

100gr de batata doce

2 concha de feijao

200gr de peito de frango ou 200gr de outro tipo de carne proitetica

salada a vontes

total: 50gr de proteina 88 gr de carboidrato

Lanche

10gr gramas de nozes

2 banana nanica

100gr de batata doce

5 claras de ovo

total 20gr de proteina 77gr de carboidrato

ou

2 fatias de pao integral

100gr de peito de peru

Janta

250gr de arroz

100gr de peito de frango ou 100gr de outro tipo de carne proitetica

salada a vontes

total 23 gr de proteina 60gr de carboidrato

Ceia

20 colheres de albumina

50gr de amendoins torrado

ou

6 claras de ovo

total 18 gr de proteina

total: 205 ah 210 de proteina 435 ah 410 de carboidrato

eaee oq voces axam dessa nova dieta ficou boa ou nao

em que voces modificaria ?

abraçao a todos

Dieta a Modo pengo

9:00 1 scoop de whey + 2 fatias de pao integral + 50gr de peito de frango + 2 ovos inteiro + 1banana 1 comp de polivitaminic

12:00 ( Pre treino) 200gr de batata doce + 100gr de peito de frango

13:10 (durante o treino) 30gr de malto

14:00 (pos treinp) 40gr de whey body action +30gr de maltodextrina + 5gr de creatina

15:00 200gr de arroz + 50gr de batata doce + 2 concha de feijao + 100gr de peito de frango/ 100gr carne vermelh

17:30 10gr gramas de nozes+20gr de granola+30gr de aveia+1banana+ 1 ovo inteiro + 3 claras

19:00 200gr de arroz + 100gr de peito de frango ou 100gr de outro tipo de carne proitetica + salada

22:00 50gr de amendoin torrado + 1 maça + 1 pera

00:30 30gr de albumina + 1 colherer de azeite de oliva

deu agora 195 gr de proteina ^^ ta bom ou tem muito

e deu 350gr de carboidrato

altura 1,74 peso 84 kilos

Postado

Substitui o pão Pullman e o pão françês pelo integral que é de baixo índice glicêmico e no lanche da tarde eu acho que você podería substituir essas frutas por carbos como batata-doce, inhame, cará ou pelo próprio pão integral, já que todos eles irão manter a tua insulina num nível legal. O restante da galera poderá te dar outras dicas. Um grande abraço e ótimos treinos!

Postado

harold falo tudo mais so eskeceu 1 detalhe nao come os ovos inteiros so a clara mesmo a gema faz mal pra caralho alem de ter gordura tbm tem muito colesterol

Postado
Substitui o pão Pullman e o pão françês pelo integral que é de baixo índice glicêmico e no lanche da tarde eu acho que você podería substituir essas frutas por carbos como batata-doce, inhame, cará ou pelo próprio pão integral, já que todos eles irão manter a tua insulina num nível legal. O restante da galera poderá te dar outras dicas. Um grande abraço e ótimos treinos!

Beleza ja modifiquei a dieta

e o resto ta de acordo ??

Postado
harold falo tudo mais so eskeceu 1 detalhe nao come os ovos inteiros so a clara mesmo a gema faz mal pra caralho alem de ter gordura tbm tem muito colesterol

Ja mo difiquei tbm

entao sao so essses requisitos ??

Postado

Megaman - Com certeza vao me "cruxificar" aqui pelo que eu irei dizer, mas acho que voce nao precisa de tanta proteina assim. No seu caso eu iria ingerir 2gr por kg, que iria dar mais ou menos 180 de proteinas diaria no total. Gosto bastante do metodo de Mike Mentzer (< minha foto ao lado diz isso :lol: ). Penso que se voce ingerir muito a mais do que necessita, isso ira virar gordura. Ai voce me pergunta, "entao quanto comer"... eu lhe direi para comer mais do que voce gasta, mas nao tanto a mais (cerca de 500 calorias).

Isso nao é nenhuma regra!

O que eu acho: que voce deveria dividir mais suas refeiçoes ao inves de comer tanto em cada uma delas, para seu corpo ficar sempre em estado anabolico. De uma lida na dieta do moderador Pengo, pra voce ter uma noçao!

Por fim, parabens por estar com uma boa alimentaçao como essa... nao sei como aguenta comer tanto hahahah

250gr de arroz

100gr de batata doce

Tristan - Cara, sugiro que voce leia um pouco mais antes de dar conselhos "errados". Para quem nao sabe, é na gema do ovo que esta a maior parte de suas proteinas e vitaminas. E o colesterol? Hormonios sao produzidos atraves dele, mas isso é outra coisa... Estudos ja provaram que aquela velha historia de que só podiamos comer uma gema por semana é um simples MITO. Se voce der uma procuradinha no hipertrofia.com irá ver essa materia!

Portanto eu digo, Megaman, nao deixe de comer ovos inteiros em suas refeiçoes. É LOGICO, nao precisa exagerar... pois tudo que é demais, sobra. Faça o seguinte, coma 1 ou 2 por dia que esta otimo!

Ai a materia: https://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/13...de-novo-estudo/

Postado

Socorro né amigo, acho que essa já é a terceira dieta que vc posta aqui.

Se vc está emagrecendo com essa dieta, coma mais e com intervalos menores.

Para os que acham que ele come muito, eu acho o contrário, tenho mais de 20 kilos a menos que ele e como o mesmo tanto ou até mais que ele.

O maior problema das suas refeições é que elas estão mal balanceadas.

Abraços.

Postado
Megaman - Com certeza vao me "cruxificar" aqui pelo que eu irei dizer, mas acho que voce nao precisa de tanta proteina assim. No seu caso eu iria ingerir 2gr por kg, que iria dar mais ou menos 180 de proteinas diaria no total. Gosto bastante do metodo de Mike Mentzer (< minha foto ao lado diz isso :lol: ). Penso que se voce ingerir muito a mais do que necessita, isso ira virar gordura. Ai voce me pergunta, "entao quanto comer"... eu lhe direi para comer mais do que voce gasta, mas nao tanto a mais (cerca de 500 calorias).

Isso nao é nenhuma regra!

O que eu acho: que voce deveria dividir mais suas refeiçoes ao inves de comer tanto em cada uma delas, para seu corpo ficar sempre em estado anabolico. De uma lida na dieta do moderador Pengo, pra voce ter uma noçao!

Por fim, parabens por estar com uma boa alimentaçao como essa... nao sei como aguenta comer tanto hahahah

250gr de arroz

100gr de batata doce

Tristan - Cara, sugiro que voce leia um pouco mais antes de dar conselhos "errados". Para quem nao sabe, é na gema do ovo que esta a maior parte de suas proteinas e vitaminas. E o colesterol? Hormonios sao produzidos atraves dele, mas isso é outra coisa... Estudos ja provaram que aquela velha historia de que só podiamos comer uma gema por semana é um simples MITO. Se voce der uma procuradinha no hipertrofia.com irá ver essa materia!

Portanto eu digo, Megaman, nao deixe de comer ovos inteiros em suas refeiçoes. É LOGICO, nao precisa exagerar... pois tudo que é demais, sobra. Faça o seguinte, coma 1 ou 2 por dia que esta otimo!

Ai a materia: https://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/13...de-novo-estudo/

Oque voce disse é exatamente oq estava pensando entao pra nao ficar muita proteina poderia tirar essas 200gr de peito de frango e comer apenas 100gr no almoço e na janta neh ??

e isso oq voce dissse tbm concordo que muita proteina vira gordura

entao vou comer 2 ovos enteiros + 3 claras ^^

vlw muito obrigado pela ajuda

Postado
Socorro né amigo, acho que essa já é a terceira dieta que vc posta aqui.

Se vc está emagrecendo com essa dieta, coma mais e com intervalos menores.

Para os que acham que ele come muito, eu acho o contrário, tenho mais de 20 kilos a menos que ele e como o mesmo tanto ou até mais que ele.

O maior problema das suas refeições é que elas estão mal balanceadas.

Abraços.

skskssksk isso msm eo ja fiz 3 dietas aki msm e em todas voce me ajudou hehe

entao como assim mal balanceada eo nao to conseguindo me firma em alguma dieta

entao eo poderia comer em 2 horas e 2 horas e meia ??

pra ficar comelhor vou arruma la a dieta a jeito Pengo

Postado
eaee pessoal axam melhor eo fazer essa dieta que eo ajustei ali em cima

Dieta a modo Pengo ??

ou nao ??

quem sabe

so tenhu medo de acrescentar muita gordura

Velho, mesmo assim eu acho que o teu "pre-treino" esta um pouco distante do treino! O legal seria voce comer uma hora (ate um pouco menos, no meu caso eu me alimento 40min) antes do treino. É logico, tem esse negocio de horario, estudo (nao agora nas ferias) mas temos que nos adaptar da melhor maneira possivel.

Mas a dieta melhorou com os novos ajustes.

Boa sorte

Postado

Tem pouco carbo, e deve ter poucas calorias tbm. A minha dieta tem mais ou menos 6 gramas de carbo por kilo.

Vc está muito focado nas quantidades de proteína e carbo, não se esqueça das calorias que seu corpo necessita, no seu caso eu chutaria umas 3500 pra vc crescer.

E sua dieta não está a modo Pengo não, falta muito ainda. rsrs

Tem um intervalo grande entre a refeição das 22:00 e a ceia, a ceia eu nem conto como refeição de fato pq ela é muito fraquinha e serve somento pro seu corpo não catabolizar durante o sono, daria pra vc adiantar a refeição das 22:00 e fazer outra refeição cerca de 1 hora antes da ceia.

E eu não sou muito fã de frutas à noite, ainda mais maçã e pera, é puro carbo, não exagere nas frutas. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...