Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Em Relação Ao Combo Que Montei

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal! montei um combo legalzinho ..

Whey optimum

+

Oh Yeah! Total Protein System

+

Creatina max muscle

+

Celullucor C4 Extreme

+

Albumina

+

malto e dextrose

Estou com duas duvidas.

1- Estou tomando o protein da OH YEAH caseina (ao acordar) e a albumina a noite (antes de dormir). Porém, o poder da caseina no organismo é mais prolongado do que a albumina. Vocês acham que eu devo inverter, colocando a oh YEAH a noite e a albumina demanha ? acho estranho pois conversando com meus amigos todos acham melhor deixar a OH YEAH do jeito que estou fazendo.. por uma questão de absorçao do organismo. O que voces acham?

2- Na verdade, com este combo que montei .. voces nao estao achando desnecessario a creatina ?

Postado

Eu acho melhor vc mandar albumina e/ou caseína a noite e whey pela manha para sair do desjejum mais rapidamente..

Pq creatina seria desnecessário? É claro q ela é necessária.

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado
  • Autor

thiago... eu tomo whey(optimum) pós treino junto com malto.

a duvida é em relaçao a caseina (oh yeah) e albumina. Na verdade seria melhor tomar só a caseina(mas o custo se eleva). Coloco em questão qual a ordem para tomar ambas.

Em relação a creatina, um dos produtos que tomo ja possui creatina. Fico em duvida se nao seria desnecessario por uma questao do organismo nem conseguir absorver a creatina em si.

Postado

Ah, não sei te dizer qual ordem é melhor comparando a caseína e a albumina, visto que não sou dono de mto conhecimento sobre a caseína para dizer se ela é melhor na ceia ou no desjejum comparado a albumina, mas acho que não dará grandes diferenças. Mas se você já tem caseína, continue tomando ela a noite, e guarde a albumina quando ela acabar.. eu preferiria tomar whey pela manha.

E sobre a creatina, a vários estudos que relatam que o corpo não absorve mais do que 5g diárias de creatina, absorva esse tanto e está de bom tamanho, não importa de qual suplemento ela venha.

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

Na MINHA opinião inverteria, visto que, em média, o tempo de absorção da albumina é de 3 horas e da caseína é de 7 horas, qual o maior periodo que vai ficar em jejum? é obvio né...entao mandaria a albumina de manha e a caseina antes de dormir...agora quanto a creatina, vc tem que ver a tabela nutricional do C4, se tiver creatina e dependendo da quantidade, a creatina é sim desnecessária.

Abraço

att,

ph.ni

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.