Postado 30/12/2011 às 00:21 12/30, 2011 fala pessoal! montei um combo legalzinho .. Whey optimum + Oh Yeah! Total Protein System + Creatina max muscle + Celullucor C4 Extreme + Albumina + malto e dextrose Estou com duas duvidas. 1- Estou tomando o protein da OH YEAH caseina (ao acordar) e a albumina a noite (antes de dormir). Porém, o poder da caseina no organismo é mais prolongado do que a albumina. Vocês acham que eu devo inverter, colocando a oh YEAH a noite e a albumina demanha ? acho estranho pois conversando com meus amigos todos acham melhor deixar a OH YEAH do jeito que estou fazendo.. por uma questão de absorçao do organismo. O que voces acham? 2- Na verdade, com este combo que montei .. voces nao estao achando desnecessario a creatina ?
Postado 30/12/2011 às 00:25 12/30, 2011 Eu acho melhor vc mandar albumina e/ou caseína a noite e whey pela manha para sair do desjejum mais rapidamente.. Pq creatina seria desnecessário? É claro q ela é necessária. Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 30/12/2011 às 00:34 12/30, 2011 tanto faz... creatina pode ser usado sem problemas Cursando Nutrição.
Postado 30/12/2011 às 00:36 12/30, 2011 Autor thiago... eu tomo whey(optimum) pós treino junto com malto. a duvida é em relaçao a caseina (oh yeah) e albumina. Na verdade seria melhor tomar só a caseina(mas o custo se eleva). Coloco em questão qual a ordem para tomar ambas. Em relação a creatina, um dos produtos que tomo ja possui creatina. Fico em duvida se nao seria desnecessario por uma questao do organismo nem conseguir absorver a creatina em si.
Postado 30/12/2011 às 01:09 12/30, 2011 Ah, não sei te dizer qual ordem é melhor comparando a caseína e a albumina, visto que não sou dono de mto conhecimento sobre a caseína para dizer se ela é melhor na ceia ou no desjejum comparado a albumina, mas acho que não dará grandes diferenças. Mas se você já tem caseína, continue tomando ela a noite, e guarde a albumina quando ela acabar.. eu preferiria tomar whey pela manha. E sobre a creatina, a vários estudos que relatam que o corpo não absorve mais do que 5g diárias de creatina, absorva esse tanto e está de bom tamanho, não importa de qual suplemento ela venha. Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 30/12/2011 às 02:32 12/30, 2011 Na MINHA opinião inverteria, visto que, em média, o tempo de absorção da albumina é de 3 horas e da caseína é de 7 horas, qual o maior periodo que vai ficar em jejum? é obvio né...entao mandaria a albumina de manha e a caseina antes de dormir...agora quanto a creatina, vc tem que ver a tabela nutricional do C4, se tiver creatina e dependendo da quantidade, a creatina é sim desnecessária. Abraço att, ph.ni "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Crie uma conta ou entre para comentar