Postado 20/12/2011 às 02:19 12/20, 2011 Galera, desculpa se já exite algum tópico comentando sobre isso...Mas eu tô precisando muito de uma ajudinha... Eu malho perto da faculdade, então é longe de casa e tal...eu vou começar um ciclo de OxyElite Pro + Whey + Albumina + Maltodextrina + BCAA (5g no intra ou mais) e queria saber o dito pós-treino qual o tempo real ideal, tipo uns 30 min no máximo depois de acabar o treino? E se for isso eu como precisarei levar na mochila os suplementos (Whey + Maltodextrina), queria saber se posso misturar o pó dos 2 produtos em um mesmo frasco sem nenhuma problema... Desde já agradeço a atenção de todos e peço novamente desculpas se postei no lugar errado e etc. Abraço
Postado 20/12/2011 às 02:42 12/20, 2011 joga whey e malto na coqueleteira, e depois do treino mete água mistura e tome, não tem erro Cursando Nutrição.
Postado 31/12/2011 às 01:26 12/31, 2011 Autor Desculpa voltar com esse tópico, mas me apareceu uma dúvida... No meu treino, eu faço 20 min de esteira, depois a musculação e ao fim dela faço 40/45 min de spinning...O ideal seria tomar o whey + maltodextrina depois da musculação ou do spinning? Vlw
Crie uma conta ou entre para comentar