Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal: Mitos E Duvidas


RockPock

Posts Recomendados

Ja ouvi dizer que tem uns abdominas chamados probidos, como elevação de pernas nas paralelas e alguns realizados no supino declinado, pois podem prejudicar a coluna. Isso é verdade?

O abdomen e um musculo resistente como as panturrilhas, que devem ser treinadas com maior numeros de repetições?

Outra dúvida é se é uma boa divisão fazer o treino 2x, descanso e assim vai.

E se esta certo fazer 2 exercícios para cada parte: infra, supra e obliquo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto aos problemas na coluna, nunca ouvi falar, mas você pode ter lesões em qualquer exercício se não ficar com a postura correta, etc.

Posso treinar abdômen como treino panturrilha e você treiná-lo com poucas repetições e ambos podemos ter resultados. Isso varia de cada um. Você tem que ver qual o melhor pra você. Com relação aos exercícios, descanso a mesma coisa, mas trabalhando 1 exercício pra cada parte por treino e treinando 2x na semana, PRA MIM, está de bom tamanho.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos problemas na coluna, nunca ouvi falar, mas você pode ter lesões em qualquer exercício se não ficar com a postura correta, etc.

Posso treinar abdômen como treino panturrilha e você treiná-lo com poucas repetições e ambos podemos ter resultados. Isso varia de cada um. Você tem que ver qual o melhor pra você. Com relação aos exercícios, descanso a mesma coisa, mas trabalhando 1 exercício pra cada parte por treino e treinando 2x na semana, PRA MIM, está de bom tamanho.

Bons treinos.

vc ta dividindo o abdomen em 3 ou em 2...? (infra, supra, obliquos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...