Postado 15/12/2011 às 12:46 12/15, 2011 vamos acalmar os animos galera são só os abdominais dos famosos
Postado 15/12/2011 às 14:37 12/15, 2011 Ashton Kutcher é lindo. Podem morrer na academia e gastar 300 mil em ciclos. Músculo não embeleza ninguém...
Postado 15/12/2011 às 14:45 12/15, 2011 Ashton Kutcher é lindo. Podem morrer na academia e gastar 300 mil em ciclos. Músculo não embeleza ninguém... e milionário também.
Postado 15/12/2011 às 14:48 12/15, 2011 Quanto magrelos! e tem até uns gordinhos no meio... acho que dá pra salvar uns 2 ou 3
Postado 15/12/2011 às 15:14 12/15, 2011 Alguém falou em definição por aqui? tenha o bf baixo e trabalhe a musculatura abdominal, se não ver resultados, pode vir aqui falar o que quiser comigo... tendo um bf baixo a musculatura já é aparente, e se eu precisasse de seu auxilio eu ia pedir, obrigado.
Postado 15/12/2011 às 17:11 12/15, 2011 tendo um bf baixo a musculatura já é aparente, e se eu precisasse de seu auxilio eu ia pedir, obrigado. Gente, não precisa fazer abdominal, basta manter o bf baixo segundo o personal pedrator aqui... Todos nós nascemos com a musculatura abdominal bem desenvolvida ok? desculpas pela ignorância vossa excelência possuidor de todo o conhecimento já existente nos 4 cantos do planeta.. IRONIA [off]
Postado 15/12/2011 às 17:42 12/15, 2011 Gente, não precisa fazer abdominal, basta manter o bf baixo segundo o personal pedrator aqui... Todos nós nascemos com a musculatura abdominal bem desenvolvida ok? desculpas pela ignorância vossa excelência possuidor de todo o conhecimento já existente nos 4 cantos do planeta.. IRONIA [off] Gente, não precisa fazer abdominal, basta manter o bf baixo segundo o personal pedrator aqui... Todos nós nascemos com a musculatura abdominal bem desenvolvida ok? desculpas pela ignorância vossa excelência possuidor de todo o conhecimento já existente nos 4 cantos do planeta.. IRONIA [off] a gente nasce com a musculatura abdominal formada, nós hipertrofiamos por estetica, por isso tem tanto magrinho com o abdomem marcado... é igual falar que peito grando em gorda não vale sendo que grande parte daquele peito é gordura. A deixa pra lá to perdendo meu tempo.
Postado 15/12/2011 às 18:00 12/15, 2011 Gente, não precisa fazer abdominal, basta manter o bf baixo segundo o personal pedrator aqui... Todos nós nascemos com a musculatura abdominal bem desenvolvida ok? desculpas pela ignorância vossa excelência possuidor de todo o conhecimento já existente nos 4 cantos do planeta.. IRONIA [off] na verdade o predator ta certo sim parceiro...faltou pesquisa ai.. BF abaixo de 10% gomos tendem a aparecer naturalmente.. cuidado ai, sair sacaneando sem saber.. Abraço
Postado 15/12/2011 às 18:11 12/15, 2011 na verdade o predator ta certo sim parceiro...faltou pesquisa ai.. BF abaixo de 10% gomos tendem a aparecer naturalmente.. cuidado ai, sair sacaneando sem saber.. Abraço IRONIC MODE ON )))))))))))
Postado 15/12/2011 às 18:58 12/15, 2011 Discussão é bom pra obter conhecimento... ou não! Sim, todos tem músculos formados, porém, nós hipertrofiamos os mesmos... Segundo o que entendi, o pedrator disse que basta ter o bf baixo, pra ter um abdômen trincado, não precisamos de fazer abdominais então... Eu era quase um raquítico, 54 kg e 1,78 e não tinha nem sinal de tanquinho! Ninguém consegue ter tanquinho naturalmente, porém as pessoas magras precisam de um nível menor de hipertrofia abdominal pra que apareça o tanquinho... + TEM QUE FAZER ABDOMINAL!
Postado 21/12/2011 às 22:20 12/21, 2011 Gente, não precisa fazer abdominal, basta manter o bf baixo segundo o personal pedrator aqui... Todos nós nascemos com a musculatura abdominal bem desenvolvida ok? desculpas pela ignorância vossa excelência possuidor de todo o conhecimento já existente nos 4 cantos do planeta.. IRONIA [off] Rei, abdomen definido = baixo BF.... apenas Topic: A galera aki menospreza muitos shapes por ae, soh pq estao "acostumados" a ver BBs. Um exemplo disso eh o doidao do youtube, o comediante bizarro la, o todo tatuado que pula da cadeira, mas o cara tem "só" 88kg, 1,72 e 43 de braço..... Malvino Salvador e casagrande possui shapes "bons" (isso que eu nao gosto de mta definiçao) Dudu Azevedo fazendo esse lutador esta com shape melhor que muito nego do forum Carlos machado esta com um shape mtu bom Henry dispenso comentarios, ta bem grande, shape mtu bom mesmo Rafael Cardoso esta bem grande tb Caua possui um shape aceitavel Seal negao enorme Kellan com um shape mtu bom tb... top 2 para min Hugh nao esta como no x-men mas ainda esta bem grande Galera critica muito aki, sem serem melhores que os "ruin", "ridiculos"
Postado 21/12/2011 às 22:39 12/21, 2011 Cavill está com um shape bem preenchido msm. E o Seal dá medo pelamor kkkk.
Postado 30/12/2011 às 18:40 12/30, 2011 Critico Detected Aff Caio Castro tinha tanquinho numa novela passada que ele fez, agr aumentou o bf em +8% do que ja tinha Robert Pattinson, o vampirinho do crepusculo..........Totalmente sedentario, nao deve levanta nem 10 no supino.Nem sei pq colocaram ele no filme. Gerrard Butler, tava massinha na epoca do 300.... Agr Fail Ator é td assim se prepara tanto pra uma novela, filme, é só termina os cara ja ficam em off Se aquilo fosse tanquinho, só não tava famoso até agr, porque naum me viram
Postado 30/12/2011 às 18:42 12/30, 2011 Critico Detected Aff Caio Castro tinha tanquinho numa novela passada que ele fez, agr aumentou o bf em +8% do que ja tinha Robert Pattinson, o vampirinho do crepusculo..........Totalmente sedentario, nao deve levanta nem 10 no supino.Nem sei pq colocaram ele no filme. Gerrard Butler, tava massinha na epoca do 300.... Agr Fail Ator é td assim se prepara tanto pra uma novela, filme, é só termina os cara ja ficam em off Se aquilo fosse tanquinho, só não tava famoso até agr, porque naum me viram famoso toma bomba para os filmes quando necessario depois voltam ao normal, eles nao estao nem ai
Crie uma conta ou entre para comentar