Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abdominal Dos Famosos Brasileiros Kkk

Posts Recomendados

Postado

esse mundo ta perdido!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Ashton Kutcher é lindo. Podem morrer na academia e gastar 300 mil em ciclos. Músculo não embeleza ninguém...

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado

Ashton Kutcher é lindo. Podem morrer na academia e gastar 300 mil em ciclos. Músculo não embeleza ninguém...

e milionário também. :lmaosmiley:

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado

Alguém falou em definição por aqui?

tenha o bf baixo e trabalhe a musculatura abdominal, se não ver resultados, pode vir aqui falar o que quiser comigo...

tendo um bf baixo a musculatura já é aparente, e se eu precisasse de seu auxilio eu ia pedir, obrigado.

Postado

tendo um bf baixo a musculatura já é aparente, e se eu precisasse de seu auxilio eu ia pedir, obrigado.

Gente, não precisa fazer abdominal, basta manter o bf baixo segundo o personal pedrator aqui...

Todos nós nascemos com a musculatura abdominal bem desenvolvida ok?

desculpas pela ignorância vossa excelência possuidor de todo o conhecimento já existente nos 4 cantos do planeta..

IRONIA [off]

Postado

Gente, não precisa fazer abdominal, basta manter o bf baixo segundo o personal pedrator aqui...

desculpas pela ignorância vossa excelência possuidor de todo o conhecimento já existente nos 4 cantos do planeta..

IRONIA [off]

IRONIA [off]

a gente nasce com a musculatura abdominal formada, nós hipertrofiamos por estetica, por isso tem tanto magrinho com o abdomem marcado... é igual falar que peito grando em gorda não vale sendo que grande parte daquele peito é gordura. A deixa pra lá to perdendo meu tempo.

Postado

IRONIA [off]

na verdade o predator ta certo sim parceiro...faltou pesquisa ai..

BF abaixo de 10% gomos tendem a aparecer naturalmente..

cuidado ai, sair sacaneando sem saber..

Abraço

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado

na verdade o predator ta certo sim parceiro...faltou pesquisa ai..

BF abaixo de 10% gomos tendem a aparecer naturalmente..

cuidado ai, sair sacaneando sem saber..

Abraço

IRONIC MODE ON ;))))))))))))

Postado

Discussão é bom pra obter conhecimento... ou não!

Sim, todos tem músculos formados, porém, nós hipertrofiamos os mesmos...

Segundo o que entendi, o pedrator disse que basta ter o bf baixo, pra ter um abdômen trincado, não precisamos de fazer abdominais então...

Eu era quase um raquítico, 54 kg e 1,78 e não tinha nem sinal de tanquinho!

Ninguém consegue ter tanquinho naturalmente, porém as pessoas magras precisam de um nível menor de hipertrofia abdominal pra que apareça o tanquinho... + TEM QUE FAZER ABDOMINAL!

Postado

IRONIA [off]

Rei, abdomen definido = baixo BF.... apenas

Topic:

A galera aki menospreza muitos shapes por ae, soh pq estao "acostumados" a ver BBs. Um exemplo disso eh o doidao do youtube, o comediante bizarro la, o todo tatuado que pula da cadeira, mas o cara tem "só" 88kg, 1,72 e 43 de braço.....

Malvino Salvador e casagrande possui shapes "bons" (isso que eu nao gosto de mta definiçao)

Dudu Azevedo fazendo esse lutador esta com shape melhor que muito nego do forum

Carlos machado esta com um shape mtu bom

Henry dispenso comentarios, ta bem grande, shape mtu bom mesmo

Rafael Cardoso esta bem grande tb

Caua possui um shape aceitavel

Seal negao enorme

Kellan com um shape mtu bom tb... top 2 para min

Hugh nao esta como no x-men mas ainda esta bem grande

Galera critica muito aki, sem serem melhores que os "ruin", "ridiculos"

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Cavill está com um shape bem preenchido msm. E o Seal dá medo pelamor kkkk.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

• 2 semanas depois...
Postado

Critico Detected

Aff Caio Castro tinha tanquinho numa novela passada que ele fez, agr aumentou o bf em +8% do que ja tinha

Robert Pattinson, o vampirinho do crepusculo..........Totalmente sedentario, nao deve levanta nem 10 no supino.Nem sei pq colocaram ele no filme.

Gerrard Butler, tava massinha na epoca do 300.... Agr Fail

Ator é td assim se prepara tanto pra uma novela, filme, é só termina os cara ja ficam em off

Se aquilo fosse tanquinho, só não tava famoso até agr, porque naum me viram

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Critico Detected

Aff Caio Castro tinha tanquinho numa novela passada que ele fez, agr aumentou o bf em +8% do que ja tinha

Robert Pattinson, o vampirinho do crepusculo..........Totalmente sedentario, nao deve levanta nem 10 no supino.Nem sei pq colocaram ele no filme.

Gerrard Butler, tava massinha na epoca do 300.... Agr Fail

Ator é td assim se prepara tanto pra uma novela, filme, é só termina os cara ja ficam em off

Se aquilo fosse tanquinho, só não tava famoso até agr, porque naum me viram

famoso toma bomba para os filmes quando necessario depois voltam ao normal, eles nao estao nem ai

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.