Ir para conteúdo

Animal Pak, Whey Protein E Creatina

Darkvenom

Posts Recomendados

Postado

boa tarde galera, sou novo aki no forum, malho desde os 17 anos, mas parei 1 vez e voltei aos 18, parei denovo e agora kero voltar aos 19.

tenho 60 kg, kero aumentar para pelo menos uns 70 kg, tenho 1,70 e to com Animal Pak e Whey Protein ambos da universal aqui em casa e to pensando em comprar Creatina e dextrose(para tomar pós treino com whey protein)...

gostaria de saber o que vocês me aconselham sobre esses 4 suplementos, como utiliza-los, etc.

qualquer ajuda é bem-vinda.

me falaram que dextrose é tudo igual, o que muda de marca pra marca é apenas o sabor, mas mesmo assim gostaria de saber se essa da DNA é boa?

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Dextrose_DNA

se não, qual é a melhor Dextrose?

Obrigado.

Postado

eu pesquisei, to faz um tempo já pesquisando, lendo em vários lugares, mas até hoje não encontrei nada falando sobre tudo isso junto, si tem algum efeito ruim em misturar tudo e tal...

até porque vejo rarissimas vezes alguem falar do animel pak...

Postado
eu pesquisei, to faz um tempo já pesquisando, lendo em vários lugares, mas até hoje não encontrei nada falando sobre tudo isso junto, si tem algum efeito ruim em misturar tudo e tal...

até porque vejo rarissimas vezes alguem falar do animel pak...

acho q tem o topico fixo sobre isso veio

tem outro coisa que é o uso da busca

da uma lida lá e tu vai aprender a buscar

bons treinos

Postado

Cara to a muito pouco tempo no forum mas já faz tempo que leio os artigos e principalmente os fixos.

Dê uma olhada que lá já tem resposta para todas as suas perguntas.

E ao Animal Pack não espere nada de extraodionario dele

Em relação aos 10 kg como meta, posso te dizer que tudo vai dpender da sua alimentação.

Abraço

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Tópico fechado por infringir as regras do forum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...