Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Growth-Suplements] + Pré -Treinos+Dieta (M-Drol)(Fotos)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Fiquei 2 treinos sem relatar...vou resumir pois to meio sem tempo....academia fecha hoje e voltar terça feira ,nesse momento estou no litoral '-----------'

Ultimos 2 treinos foram extremamentes bons =D

pump,resistencia,ta tudo balada...nenhum colateral...e eu n ao guentei =x

me pesei e to com 80,2kg =x

bora bora tomar umas que eu tb sou de Deus abrçs pessoal,cade o povo morreu todos ?

"Onde nós colocamos o rosto, muitos não tem coragem de colocar os pés'' Oss

• Respostas 225
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

bora bora tomar umas que eu tb sou de Deus abrçs pessoal

ahahah boto fé cara, boas festas e que não atrapalhe teus ganhos, valeu!

ah, tá tudo comprado os suples da growth já, vou suplementar com eles tb, assim que começar o ano =D

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado
  • Autor

ahahah boto fé cara, boas festas e que não atrapalhe teus ganhos, valeu!

ah, tá tudo comprado os suples da growth já, vou suplementar com eles tb, assim que começar o ano =D

VAi que vai vai,não esquece do nescau no whey,se não vai ter que ter coragem pra tomar viu ' rsrsrs

Bora pro relato !

Acho que meu corpo ja acostumou com o jack3d, força,pump,resistencia,fadiga ta 10! Porem ja não sinto mais aquela suadeira !

Postado

caaara, já to tomando, purão mesmo ahaha, tampo o nariz e tomo em dois goles, depois mando um trident e fecho ahaha

Deadlift Fan #134

Postado
  • Autor

Vou ver se tiro mas fotos novas,cara jack 3d é o bixo õ/ e nao tem na metade do pote,e tenho mais 1 lacrado !to querendo mandar 1 droll,sei la vamos ver..meus treinos estão cada vezes emlhores,hoje eu treino a tarde , e ja relato o de hoje,abrçs galera,desculpe por nao ta mantendo o mesmo relato,é que to meio sem tempo pra relatar...

Postado
  • Autor

Pessoal,desculpa tantos dias assim sem postar,tava uma correria do caralho no serviço ,estamos trocando as antes pra passar o sinal HD-TV,então mal estou parando...

vamos pros relatos..

Por enquanto só vi o Peso,to com 81,4kg...creio eu que creci 1 pokim,hehehe

To muito preocupado,to sentindo uma pressão na cabeça,tem uns 3 dias no treino,só que ontem senti a pessão e não paro,estou com ela até agora,mesmo depois de dormir...estou tomando apenas 1 scoop ainda,pois to sentindo o efeito..

Postado

Cara vou passar a seguir essa sua suplementação, me parece que tu ta tendo ganho de peso rapidinho, eu quero ganhar também.

Sera que essa dieta cairá bem em mim ? Preciso engordar 5 ou 7 kilos.

Postado

Olá Galera irei relatar aqui meus ganhos ,postarei fotos e avanços..

Peso :78,5kg

Tempo de Treino : 1 ano

Medidas : 38,5cm Braço

Altura : 1,77

Pretendo suplementar durante o ano de 2012 inteiro com a Growth.

Irei começar Usando Jack 3d como pré treino,pretendo ir mudando de acordo com a "potência" e concluir com qual meu corpo reagiu melhor !

Dieta :A Principio é baseada no horario que estou de férias,ano que vem começa a facul então não sei como fica meus horários ! E depende do dia também quando acordo mais tarde,Baseio minha dieta em boa alimentação ,e comer de 3~3 Horas.

E vou refazendo a dieta de acordo com os ganhos !

Refeição 1(7:00)

300 ml de leite

2 bananas(Batidas com o leite)

30g de aveia

50g Granola (

2 fatias de pao integral

50g de peito de peru

TOTAL: 827 kcal/127,5 carbo/ 38 proteína/ 21,3g gorduras

Pré-reino(09:00)

1 scoop Jack 3d

2 BCAA

Pós-Treino(11:00)

5g Creatina

30g MaltoDextrina

2 BCAA

Total :120 kcal /30g Carbo

Refeição 2 (13:00)

200g de arroz

150g de fila de frango ou de carne vermelha

100g de feijão

salada + azeite

TOTAL: 767 kcal/82g carbo/ 64g proteína/ 8g gorduras

Suplementação (16:00)

60g Whey Protein 100%Iso

30g Aveia

30g Granola

Total : 120kcal / 30g Carbo / 57g Proteína (Não calculei com aveia e granola pois refiz minha dieta antiga)

Refeição 3 (18:00)

4 fatias de pão integral

50g mussarela

TOTAL :375 kcal /47g Carboidrato/19,8g Proteina /34g Gorduras

Refeição 4 (21:00)

200g de arroz

150g de fila de frango ou de carne vermelha

100g de feijão

salada + azeite

TOTAL: 767 kcal/82g carbo/ 64g proteína/ 8g gorduras

Ceia (23:00)

40g Abulmina

TOTAL : 162 kcal / 33g Proteína

TOTAL :3138kcal /398,5 Cabo /275,8/71,3

Obs : Criticas construtivas ,opiniões,etc ..são bem vindas !

Pq tu não joga esse whey da tarde logo após o treino e aumenta a qtd de malto pra 50g??

Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita mas tu não serás atingido. Sl 91:7

Sabedoria, Justiça, Firmeza e Temperança.

Postado
  • Autor

Cara vou passar a seguir essa sua suplementação, me parece que tu ta tendo ganho de peso rapidinho, eu quero ganhar também.

Sera que essa dieta cairá bem em mim ? Preciso engordar 5 ou 7 kilos.

Acho que sim cara,calcula seu tmb ! e ve quanto tu precisa !

Pq tu não joga esse whey da tarde logo após o treino e aumenta a qtd de malto pra 50g??

Foi como eu disse,depende do meu horario que é imprevisivel , no momento to mandando 30g whey,5 creatina,e 30g de malto no pós treino !

-------------------

Desculpe a demora pra relatar,ta tudo muito corrido !

Os treinos esto insanos a dor de cabeça passou,mas ainda tenho uma de leves,as vezes sinto algo no coração mas nada assustador ! pote ta acabando,ainda bem que tem mais um ! só que vou dar um off !

Editado por gustaks (veja o histórico de edições)

Postado

po brother, nao sei você.. mas ja estou tomando o jack vai dar 1 mes.. e ja n sinto os mesmos efeitos das 2 primeiras semanas.. passei de 1 scoop pra 1 e 1/2 .. ai sim sinto de novo os efeitos, e vc?

Postado
  • Autor

po brother, nao sei você.. mas ja estou tomando o jack vai dar 1 mes.. e ja n sinto os mesmos efeitos das 2 primeiras semanas.. passei de 1 scoop pra 1 e 1/2 .. ai sim sinto de novo os efeitos, e vc?

To na mesma leke,é normal seu corpo acostuma,vai ae as novas fotos ! Postei no começo do relato ,obrigado a todos que estão acompanhando e disculpa as fotos zuadas,não sou muito do estilo de tirar foto

Postado
  • Autor

Creio eu que tenho jack 3d pra mais 2~3 semanas, mas to pensando em passar pra 2 scoop,to vendo ainda entre m-droll e oxandrolona , pra mandar no off do jack 3d até dar um tempinho pra mandar o outro pote ! To qurendo experimentar o Shotgun ou quem sabe o 1m.r , vou cotinuar relatando aqui,confesso que estou desanimado pelo fato de não ter tantas pessoas comentando mas,eu dei uma relaxada no relato por culpa do trabalho,mas vamos que vamos :D

Treino hoje foi bom peito/triceps

Chegou na hora de fazer drop set no crossover ,dava pra ver a veia do peito aparecendo ! Recuperação boa,pressão na cabeça diminui bastante,acho que tava indo pro rebento muito cedo e não esquentava o corpo !

Postado
  • Autor

Estou super satisfeito com os treinos,to pensando em aumentar pra 1 1/2 definitivo,tenho +- 2 semanas de jack ainda,e vou dar um tempo com ele pra abrir o outro pote,amigo meu voltando do EUA , acho que vou pegar shotgun,m-droll..to vendo aindaa se compensa,pois tem outra droga com colateral beem inferior ao droll,a oxandrolona... to desanimado de postar,ninguem mais comenta nem nada...

Postado

Poo manoo, não desanima não que eu to acompanhando aqui e tá maneiro!

Cuidado com o M drol :x

Mas continue com os relatos ai maninho firme e forte! abraço!

Postado
  • Autor

Poo manoo, não desanima não que eu to acompanhando aqui e tá maneiro!

Cuidado com o M drol :x

Mas continue com os relatos ai maninho firme e forte! abraço!

Pow vlw leke,nao sei ainda,tem meses que to vendo oque mandar,quero mandar algo enquanto do o time no jack 3d,é osso parar viu,pré-treino vicia ! Pesei na balança hoje Bati 82,6 kg ,creio eu que to com 82kg como pesei antes de ir pra academia,deve ter um bolo fecal no meio !

====================

e a foto oque acharam do antes e depois ?

Postado

Desanima não gustaks, to acompanhando em off aqui.

Ao final do relato tenta dar uma resumida aí e mostrar sua opinião, suas medidas/ganhos, etc.

Não consegui ver as fotos.. =/

Mês que vem tb devo começar com um pré-treino (C4 Extreme - Cellucor). Estava em dúvida entre ele e o Jack3d, mas resolvi optar por ele.

Ainda não sei oq mandar no off do pré-treino tb. Ta pensando no droll mesmo?

Continua aí mano, bons ganhos!

Abraço.

Postado
  • Autor

Desanima não gustaks, to acompanhando em off aqui.

Ao final do relato tenta dar uma resumida aí e mostrar sua opinião, suas medidas/ganhos, etc.

Não consegui ver as fotos.. =/

Mês que vem tb devo começar com um pré-treino (C4 Extreme - Cellucor). Estava em dúvida entre ele e o Jack3d, mas resolvi optar por ele.

Ainda não sei oq mandar no off do pré-treino tb. Ta pensando no droll mesmo?

Continua aí mano, bons ganhos!

Abraço.

Eita estranho,consigo ver logado e deslogado normal,faço sim cara,ja ouvir falar desse C4 , dizem as lendas que ele não vicia,seu corpo não acostuma com ele , então sempre poderá usar a mesma medida,diferente do jack 3d,que tem que aumentar de acordo com a reação do seu corpo .

Postado

Opaa.. não sabia desse detalhe! Se for isso realmente, melhor ainda pq apesar dos poucos relatos brasileiros ele é muito bom. Não deixa nada a desejar no quesito Pump, vascularização e recuperação. Vlw.

Editado por Jony Nery (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Opaa.. não sabia desse detalhe! Se for isso realmente, melhor ainda pq apesar dos poucos relatos brasileiros ele é muito bom. Não deixa nada a desejar no quesito Pump, vascularização e recuperação. Vlw.

Ainda pretendo utilizar muitos pré-treinos,relata os ganhos,quem sabe ele nao é meu próximo !

eu tomo puro e com agua ainda auhauhauhaua

ja acostumei tomo e ainda do uma lambina no bico auhauahuha

aee vini , apareceu '- oque me fala dos ganhos ? razoavel? rsrs

jack 3d quase cabando, que sorte que tem +1 pote lacrado =x

==========

Alguem conseguiu ver as fotos ? Comentem ,preciso alimentar meu ego ! DSAHUDHSADSA

Postado

cara, parece que ninguém conseguiu ver as fotos, tenta postar link

Deadlift Fan #134

Postado
  • Autor

estranho cara o0'

até minha namorada conseguiu ver o0'

passei pra duas doses o jack ! to com aquele gás do começo de novo !

vamo que vamo,jack 3d acabando ! mas faz parte ;/

to pensando em trazer prime pra tomar,vmaos ve r!

vou pesar e tirar medidas,e novas fotos no fim do relato !

Postado
  • Autor

ack 3d dura mais un 4 treinos,dia 8 meu m-droll chega,se eu não vende-lo para comprar oxandrolona ou outros suplementos,pretendo usa lo , mas preciso pensar bemmmm...

Postado

E aee Cara, continua relatando ae, to acompanhando em off .. Relata tbm quando e se for começar a usar o m-droll pq to pensando em usar tbm

Vlww ^^...

Abrçs

Postado
  • Autor

E aee Cara, continua relatando ae, to acompanhando em off .. Relata tbm quando e se for começar a usar o m-droll pq to pensando em usar tbm

Vlww ^^...

Abrçs

Vou sim,meu m-droll chegar quinta feira,minha amiga ta trazendo pra eu,ela adio a vinda para a minha sorte *--* na segunda feira que vem ja começo...

vou postar novas fotos,só tomar coragem pra tirar,to meio sem tempo troquei horario do serviço,tirando habilitação , resolvendo os lances da faculdade,tá tudo corrido..

Peso :78,5kg>82,5

Medidas : 38,5cm 40 Crávado !

To muito contente com uso do jack 3d ,recomendo a todos ! não vejo a hora de tomar o droll pra voltar a tomar,tenho mais 3 potes como mencionei !

Contras : Insonia,Pressão na Nuca Depois de 1 mês de uso,, Diarréia pois no meu caso não estava acostumado com cafeina e comecei com 1 scoop,sendo que o recomendado é 1/2 !

e meu whey ta acabando,estou tomando um hiper calórico,e encomendei mais whey da growth já ! só esperar chegar,vou segurar com o hiper calórico por enquanto !

Postado
  • Autor

bons ganhos :D m-drol é lenda cara aprende ai, pega e vende melhor que tu faz :P

Lenda,como assim ?!

Postado
  • Autor

acompanhando aqui!

Bora acompanhar,segunda feira começo com tudo,vamos ver e o Droll é tudo isso oque falam espero que seja nos prós não nos contras ! hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.