Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida Sobre Jack3D]

Posts Recomendados

Postado

Queria saber quanto tempo dura no organismo, após tomar o JAck3D?

E queria saber se pode Tomar o JAck3D ou outro pre-treino durante 2 meses seguido?

Postado
Queria saber quanto tempo dura no organismo, após tomar o JAck3D?

E queria saber se pode Tomar o JAck3D ou outro pre-treino durante 2 meses seguido?

1 - Depende a dosagem que vc tomar.. 1 , 2 ou 3 scoops..

2 - Ai depende, se tomar 1 scoop/treino de jack3d dura 45 dias de treino, dá praticamente 2 meses. Se tomar mais scoops, até dura 2 meses, mas terá que pegar outro pote, e não é bom tomar direto 2 potes, é bom dar um intervalo de tempo entre o 1 e o 2 pro corpo nao acostumar com estimulantes

Postado
  • Autor

1 - Depende a dosagem que vc tomar.. 1 , 2 ou 3 scoops..

2 - Ai depende, se tomar 1 scoop/treino de jack3d dura 45 dias de treino, dá praticamente 2 meses. Se tomar mais scoops, até dura 2 meses, mas terá que pegar outro pote, e não é bom tomar direto 2 potes, é bom dar um intervalo de tempo entre o 1 e o 2 pro corpo nao acostumar com estimulantes

MAatt quando eu pergunto quanto tempo dura Diário, ex.: Tomei HOje, malhei, os efeitos ja param ou ficam no organismo agindo.?

Postado

Nunca tomei, pelo o que ouvi fala duram em torno de 4h, porém isso pode variar muito de pessoa p/ pessoa, há em quem dure 4h, e há também quem nem sinta resultado por uma minuto se quer.

Postado

O efeito principal dele (extrema sensação de alerta, pique pra atividades físicas, concentração afiada) dura em mim cerca de 1 hora e meia. Depois disso, fica somente o efeito do pique, que dura mais uma hora, em média.

Tomando apenas uma scoop por dia aqui.

Dory.jpg
Postado

Eu já tomei.

Cara, comigo (tomava 2 scoops) a ação era quase imediata. Uns 15 minutos depois eu já sentia "tudo" que o produto promete.

Mas logo após o treino eu já não sentia mais nada... E aí, muitas vezes vinha aquele mau humor, característico do pós uso de pré-treinos.

Além disso, nada a mais.

Sobre o uso contínuo, usa 1 pote e para pelo menos 1 mês!

Feito!

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado
  • Autor

Eu já tomei.

Cara, comigo (tomava 2 scoops) a ação era quase imediata. Uns 15 minutos depois eu já sentia "tudo" que o produto promete.

Mas logo após o treino eu já não sentia mais nada... E aí, muitas vezes vinha aquele mau humor, característico do pós uso de pré-treinos.

Além disso, nada a mais.

Sobre o uso contínuo, usa 1 pote e para pelo menos 1 mês!

Feito!

ok! Dúvida tirada! + se Alguém tiver outros relatos, posta aqui.

Postado

Esse mau-humor só acontece se você tomar 2 scoops. Mantém a dosagem em 1 scoop pro efeito ficar mais leve, e não ter colateral.

Dory.jpg
Postado

É que 1 scoop pra mim, nada de efeitos. E não adianta tomar se não faz o efeito esperado.

Mas claro, quem nunca tomou, comece com 1 só, e vê no que dá.

Editado por villas (veja o histórico de edições)

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.