Postado 7/12/2011 às 20:56 12/7, 2011 eu tenho hipotiroidismo, tomo medicação(puran t4) mas gostaria de saber se tem algo mais eficiente pra quem sofre desse problema uma dieta ou treino
Postado 7/12/2011 às 21:45 12/7, 2011 Supermoderador Pessoas com hipotireoidismo controlado tem metabolismo diferente? De onde vc tirou isso? Vc mesmo falou que toma remédio... É a desculpa-ronaldinho: "eu tenho hipo, por isso sou gordo"....mas nunca trato a bosta, é esse o detalhe. Cara vc ta tomando remedio e pronto, seus hormonios T3/T4/TSH já estão normais. Pode fazer dietas normais que ta blz Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/12/2011 às 12:37 12/8, 2011 Autor o pior eh que eu so magro pacarai mesmo com essa porra mas valeu ai
Crie uma conta ou entre para comentar