Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Decente Dura X Trembo X Diana ( Talvez Stan )

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Você usa sempre o FST-7? oque achou dele.?

mandei o mp.

abraços

Pump Monstro se você malha triceps e biceps no mesmo dia ... Monstro monstro monstro ...

é otimo da bastante resultado se malhar cada musculo uma vez por semana

Galera comprei 30 ml de agua Bateriostatica 9sei la como escreve ) no ebay deu 25 dolares com fret super barato + os bagos atrofiaram resultado comprei o hcg + uma agua de 5ml com um fornecedor brazuca ... vo espera chegar deu 100 pau a agua + o hcg fora fret abraço

apliquei 2 ml = 1 ml de trembo + 1 ml de dura ... coxa esquerda está duendo bastantee ...

Abraços

• Respostas 145
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Galera oque acham ?depois do ciclo ... vo manda a tpc tudo certinho com tribulus ...

Após a tpc queria mandar um combo ...

GlycerGrow -Controled Labs

WF - CL

Beta Alanina - new Foods

e Leucina _ Primaforce

pós treino

green Magnetud

Size onn

+ whey e malto

+ uma gluta

Oque acham ?

Abraços

Postado

Yae Man...

Contente com os resultados ate agora...??? E como tah sua retencao...???

E as drogas tao quentes e pegando forte nos musculos, ou ta miado...??? Ce compro la daquele site seus EAs ne...???

Postado
  • Autor

Yae Man...

E as drogas tao quentes e pegando forte nos musculos, ou ta miado...??? Ce compro la daquele site seus EAs ne...???

Yae Man...

Já estiveram melhores os aes ... retenção oque é isso ? HAHHAHAAHAH nao to sem nada de retenção

mas o objetivo já foi atingido deixar o Bf em 1 digito to com 9% ... e ganhei medidas e 4 kg a + perdi gordura e ganhei musculo demais

foco agora é o peito que parece ter desinchado e caiu ...

Abraço

Postado
  • Autor

Como assim ja estiveram melhores...?? Acha que o site la nao eh mtu confiavel nao...??

Lojico que é confiavel né brow ... mas quando eu estava com dianabol ... a força era tudooooooooooooo agora oque a dura ta dando e a libido la em cimaaaaa e a trembo ta dando muita fome e definindo muitooooo

______________________________________________________________________________________________________________________________

Relato

Peito

Supino Reto 30 kg cada lado + barra 20 Kg 10 reps 4 series

Supino Inclinado 22 kg cada Lado + barra 20 Kg 10 reps 4 series

Cruxifiço no Cross inclinado 10 kg cada mão 4 x 8

Supino Inclinado com halter 20 kg cada mãe 4 x 10

Cruxifico na Maquina FST-7 Comecando com 70 kg acabando com 50 kg

Apliquei 1 ml de dura + 1 ml de deca

Abraço

trembo não deca .... não ta dando pra edita o post

Editado por TheMan (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Comprei dois Pw para exprimentar No explode 2.0 20 treinos + white flood 20 treinos .... gastei ao todo com o fret 60 reais

Pra da um Up no treino ... abraços

Postado
  • Autor

30kg só no reto mano ?? Tomando esses venenos todo?

30kg só no reto mano ?? Tomando esses venenos todo?

Se para você e pouco parabéns ... Brow ... eu faco lentamente 2 segundos para subir 4 para descer execução lenta pra ferrar o peito ... pra mim carga nao e nada valw abraço

ao inves de criticar vamos incentivar ne ...

Postado

Exatamente... Carga nao significa nada... Execucao eh o que define o crescimento...

E desculpa ai ficar enchendo o saco com confiabilidade... Eh que meu ciclo vai custar mais de um barao e meio (enan + deca + diana + stano) e ai nao rola comprar produto frio e me arrepender... =P...

Postado
  • Autor

Exatamente... Carga nao significa nada... Execucao eh o que define o crescimento...

E desculpa ai ficar enchendo o saco com confiabilidade... Eh que meu ciclo vai custar mais de um barao e meio (enan + deca + diana + stano) e ai nao rola comprar produto frio e me arrepender... =P...

Pode fica tranquilo se for comprar desse cara vem direto da gc mesmo ea dura dele também e muito boa ... eu creci bastante perdi muita gordura mesmo e gahei muita massa brow ... o meu objetivo foi alcanssado na 5 semana o que vier daqui pra frente é lucro abraço

Postado
  • Autor

Sua dura tbm foi da GC...?? Pensei que era so trembo...

Ps: nem precisa responder o MP... Vlws ai Man...

Sua dura tbm foi da GC...?? Pensei que era so trembo... E o stan...???

Sua dura tbm foi da GC...?? Pensei que era so trembo...

Sua dura tbm foi da GC...?? Pensei que era so trembo... E o stan...???

Não gc nao fabrica dura mas ele vende dura lander também

Postado
  • Autor

E o stan...?? Desistiu dele...?? Manda ai que deve ficar top... Fechando com chave de ouro...

E o stan...?? Desistiu dele...?? Manda ai que deve ficar top... Fechando com chave de ouro...

Invelismente preferir estender e aumentar a dosagem da trembo ... esse ciclo já me custou mais de 1400 pila e o proximo 2000 reais to poupando dinheiro pra comprar as decas trembo e enan

Postado

Esses ciclos fodem o bolso que eh uma blz... -_-... De qqr formar to acompanhando... E ve se coloca uma foto no final pa ver a evolucao ein...

Abrcs...

Postado
  • Autor

Esses ciclos fodem o bolso que eh uma blz... -_-... De qqr formar to acompanhando... E ve se coloca uma foto no final pa ver a evolucao ein...

Abrcs...

Abrcs...

hhahha foder e pouco ... mas nao e nada perto do ciclo que planejo pro ano que vem com Gh + Trembo + enan e etc etc etc ...

Abraço

Postado

cara vo te manda uma mp pra vc me passa seu contato ok ?

to seguindo todo dia o relato aqui

segue firme que os ganhos já estão exelentes !

Abss

-

All Glory is Fleeting

-

Viver POUCO como um REI do que MUITO como um .

Postado

HAHA foram 2 caixas de 90 cps que comprei ne ... tinha que acaba meu erro foi nao ter mandado testo

Abraço

Detalhe: m-drol (ph) é testo, mas processado de forma diferente. Realmente para 4 m-drols era pra vc estar bem grande agora, arrisco muita saude "atoa". Mas agente aprende com os erros ehehhe

Vou ler tudo amanha, boa sorte no seu ciclo!

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

o cara ainda ta nessas de fala quanto pega mais no supino, kkkkkkkkkkkkkkk

cara vo usa trembo com stano e enan em abril, pode descrever EXATAMENTE os beneficios e colaterais que sentiu com ela???

abrasssss

Postado

E ai fera como estão os ganhos? Me passa seu contato por mp ai, valew abrssss, bora fika gigante mano.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.