Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Decente Dura X Trembo X Diana ( Talvez Stan )

Posts Recomendados

Postado

os ganhos foram bons mas achu que vc deveria ter tido +++++ e tbm fim de ano é dificil né.

valew

então foram bons os resultados ... foram apenas 4 semanas ... se eu conceguir 2 cm de braço a mais e mais uns 2 3 kg ate o fim das 12 semanas ... já vou estar feliz com o ciclo ... oque era meu objetivo já cheguei o Bf em 1 digito ... vou fazer a avaliação para ver como está peso gordo e peso magro mas acho que esteje muitoo bom estou muito feliz com o ciclo até agora quem sabe ne nas proximas 8 semanas não cressa o dobro abraço te mais

Postado (editado)

iai mano kdê as fts? posta ae

abrç

Logo menos

____________________________________________________________________________________________________________________

Treino : Foi ótimo comecei pelo supino inclinado com a barra de 20 kg mandei 20 kg cada lado 10 rps + 1 com 25 kg cada lado 6 reps tirei 10 kg cada lado e mandei + 8 sem parar

Cross = 15 kg cada lado e aumentei para 20 kg nas duas ultimas series

Supino Reto com Halter = Depois de ter estourado todo o peito mandei 22 kg cada lado 3 x 10 rps e mandei 26 kg na ultima com 8 rps ( quando começo com esse exercicio mando 35 até uns 37 kg cada lado estourei bem o peito nos dois primeiros )

para terminar um cruxifixo na maquina horizontal = FST-7 (são 7 series com 12 rps com 30 s de descansso ) comecei com 90 kg e fui descendo de 3 em 3 barrinhas que pesam 5 kg cada ...

Abraços

Editado por TheMan
Postado

e o psico rapá como tá

a trembolona dexa doido mermo ? queria sabe se e tdo isso que falam hahaha

bons ganhos ai rapá

obs: vc pode passar seu contato?

abraços e bons ganhos

Postado (editado)

e o psico rapá como tá

a trembolona dexa doido mermo ? queria sabe se e tdo isso que falam hahaha

bons ganhos ai rapá

obs: vc pode passar seu contato?

abraços e bons ganhos

Trembo é top ..

me manda um mp que eu te passo abraço

____________________________________________________________________________________________________________________

JÀ AVISO DESDE AGORA QUE AS FOTOS FICARAM HORRIVEIS ...

3 meses Antes ...

http://imageshack.us/photo/my-images/828/dsc00441jp.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/33/dsc00443rg.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/846/dsc00444zt.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/716/dsc00445cj.jpg/

Depois ...

http://imageshack.us/photo/my-images/85/dsc00460gm.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/705/dsc00461fg.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/708/dsc00462rm.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/194/dsc00463vd.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/545/dsc00464ip.jpg/

Editado por TheMan
Postado

eaee cara de boas ?

me diz uma coisa , como anda o psicologico em relaçao a agressividade e essas cosias ?

teve alguma alteração ?

absss

Postado

eaee cara de boas ?

me diz uma coisa , como anda o psicologico em relaçao a agressividade e essas cosias ?

teve alguma alteração ?

absss

Psico altos e baixos viu ta bem caaaaaai ... agressividade ta fodaaa to putoooooooooooooooooooooooooooooo demais

Abraçs

Postado (editado)

oque é obvio não precisa ser dito ... comecei academia com 25 cm de braço ... abraço só me diga porque você acha que uma pessoa de 34 de braço nao pode e uma pessoa de 40 pode ... ? o certo é ningém usar mas beleza abraço

se eu foçe um gordo com 110 kg 45 de braço eu poderia usar anabols ? desculpa mas seu post foi infeliz

Ao invez de falar dos braços porque brasileiro não fala das pernas ? o cara so pode cicla depois de 40 de braço ... po fala ai o cara so pode ciclar depois de 60 de perna de 70 de perna ... cada um sabe a sua hora de ciclar ... se eu quero eu vou se nao quero nao vou ... cada um cada um

____________________________________ Relato do Dia _____________________________

Treino de costas intensso ...

Comecei com polia alta puxando atras da cabeça estourei tudo que dava mandei 60 kg 10 rps 4 series na quinta mandei 5 rps 75 kg + 8 rps 40 kg

Puxando na frente 4 series de 8 rps 80 kg

fui pro gravitron todo moido 4 series 8 rps com 4 plaquinhas

pulldown FST-7 comecando com 35 kg e final a 15 kg

remada alta FST-7 comecando com 30 kg terminando com 12,5 kg

Apliquei dura + trembo 1 ml de cada no gluteo esquerdo tudo sussa

Dieta 100 % hoje

Abraços

Editado por TheMan
Postado

outra pergunta, no primeiro post vc colocou que iria aplicar 500 mg de dura por semana , e sempre vejo vc falando que aplico 1ml... vc aumentou a dose ou to viajando ? kkkkkkk

Postado

outra pergunta, no primeiro post vc colocou que iria aplicar 500 mg de dura por semana , e sempre vejo vc falando que aplico 1ml... vc aumentou a dose ou to viajando ? kkkkkkk

hahahah 1 ml 2 x por semana 500 mg cada ml tem 250mg

abraço

Postado

Tambem acho q voce esta ciclando muito cedo,dava pra crescer bem mais naturalmente.(E voce deu seu parecer sobre isso)

Posta a dieta pra gente da uma olhada

ai sim ... você falou o certo muito cedo e da pra crescer mais concordo ... plenamente ...

oque eu odeio é gente vem fala porra seu braço é pequeno pra ciclar ...

vo postar sim ... abraço

Postado

nao quis dizer pelo braço e sim pela sua estrutura corporal pra 2 anos de trienos esta ruim.. mais cada um fais oq 2quer nao to te criticando só axo q um ciclo desse tamanho pra quem tem essse peso e esssa estrutura é meio exagerado... e quando vc ganhar mais 10 kilos e dps vai usar oq?? vai ter q ir aumentando as dosagens ou usar novas drogas mais fortes... pra alcançar seu objetivo ... e outra 4 ciclos de m-drol ganhou quanto kilos com isso ai???

Postado (editado)

nao quis dizer pelo braço e sim pela sua estrutura corporal pra 2 anos de trienos esta ruim.. mais cada um fais oq 2quer nao to te criticando só axo q um ciclo desse tamanho pra quem tem essse peso e esssa estrutura é meio exagerado... e quando vc ganhar mais 10 kilos e dps vai usar oq?? vai ter q ir aumentando as dosagens ou usar novas drogas mais fortes... pra alcançar seu objetivo ... e outra 4 ciclos de m-drol ganhou quanto kilos com isso ai???

justamente isso que você disse por eu ter usado um dos ph's mais fortes logo de primeira ... e o pior erro foi fazer 4 ciclos penssando que ganhando 5 kg de cada vez ia ficar grande com uma mentalidade pequena fiz uma cagada tremenda ... e percebi depois que chegei nos 79 80 kg eu ganhei ao todo 20 kg com os 4 ciclos sai de 60 kg para 79 80 kg ... to a 6 meses com uma dieta de 4 mil calorias e so whey malto e albumina ... e meu corpo não reagiu ... justamente oque voc~e disse usei drogas e agora tenho que usar mais fortes do que antes para estimular ... sim ... eu poderia ter comecado com um ciclo de dura .... só que optei por isso ...

Bom para encerrar o assunto pesso desculpas de te ofendi em algum momento ... bom é isso e vai ser esse o ciclo até o fim vou continuar mesmo sabendo de tudo ... bom vamos lá o ciclo está ficando legal ... braço peito coxas panturrilhas costas ante braços estão crescendo a cada treino ... ainda bem que eu optei pelo abcde agora nesses ultimas 8 semanas ...

Abraçoa todos

Editado por TheMan
Postado

TheMan, tua dieta e treino tá certinha pro ciclo? Sinceramente achei que poderia ter sido MUITO melhor se você tivesse focado mais nestas duas coisas... Treino também é muito importante, não é só sair treinando feito um louco do jeito que acha certo e pronto só porque está ciclando.. Se você quiser, te passo um contato de um treinador que prepara teu treino e te acompanha remotamente, tirando duvidas e tal, bem baratinho, é meu atual treinador.

Dieta é o aspecto mais importante de qualquer ciclo, até mais do que as drogas. Não tem nenhum nutricionista esportivo ai na sua cidade? Sinceramente é a melhor coisa que você faz. Tenta isto num próximo ciclo.

Postado (editado)

TheMan, tua dieta e treino tá certinha pro ciclo? Sinceramente achei que poderia ter sido MUITO melhor se você tivesse focado mais nestas duas coisas... Treino também é muito importante, não é só sair treinando feito um louco do jeito que acha certo e pronto só porque está ciclando.. Se você quiser, te passo um contato de um treinador que prepara teu treino e te acompanha remotamente, tirando duvidas e tal, bem baratinho, é meu atual treinador.

Dieta é o aspecto mais importante de qualquer ciclo, até mais do que as drogas. Não tem nenhum nutricionista esportivo ai na sua cidade? Sinceramente é a melhor coisa que você faz. Tenta isto num próximo ciclo.

Minha dita está otima brow ... tem o final dela no primeiro post ve la o ciclo está perfeito abaiixei massa gorda aumentei massa magra ganhei 4 kg ... sem retenção perdi 2 % de bf quase ... 2 cm de braço medi hj deu 35 cm 6 de peito 3,5 de coxa ... o ciclo está apenas na 4 semana de doze

Editado por TheMan
Postado

bom intendo eu tbm ciclei m-drol ... com 36 de braço tava loko pr crescer rapido hj tenho outro parecer nao faria msm coisa antes só tenho uma coisa a lhe falar PEGA FIRMEEEEE!! q seus ganhos vao ser absurdo tem como meta oq?

Postado (editado)

bom intendo eu tbm ciclei m-drol ... com 36 de braço tava loko pr crescer rapido hj tenho outro parecer nao faria msm coisa antes só tenho uma coisa a lhe falar PEGA FIRMEEEEE!! q seus ganhos vao ser absurdo tem como meta oq?

Meta é ganhar o maximo de massa limpa brow ... a dieta tá pra isso ta com uma base boa de calorias Mais + de 50 % é so porteina ... baixar o bf ...

Valw pelo incentivo brow

Acompanhando em off. Infelizmente é um ciclo muito caro para mim, quero dar um kick com algo mais básico.

qualquer ciclo com 2 drogas injetaveis sai por 500 conto pra +++++ um barato para voc~e começar eu indicaria Dura + diana ( gastaria 400 pau ) 8 semanas

ou Dura ou enan + stan gastaria uns 400 também ...

Abraço

_________________________________________________________________________________________________________________

Pernas .... e panturras

leg press com 130 kg cada lado 10 rps 4 series ... não deu pra aumentar

Agacho 30 kg cada lado 4 series 10 rps + 4 rps com 40 kg cada lado tira 20 kg e fiz + 6 sem parar

flexora ... não lembro acho que foi 70 kg 4 series de 10

Extenssora .... FST-7 começando com 80 kg e descendo até chegar em 30 kg

panturras no smith com step ... 30 cada lado 4 series 8 rps

Cadeira solear FST-7 começando com 60 kg e caindo até 15 kg

Abraço treino tooop

Editado por TheMan
Postado

vc treina a 2 anos msm sem parar? , pq pelo q eu vi vc tá pegando muito leve nos treinos

sim 2 anos sem parar só que eu comecei com 10 cm a menos de braço que to hoje 23 kg a menos e com o bf maior que estou hoje ... meu primeiro ano foi +- sem parar esse ano de 2011 que foi o que me rendeu praticamente todos esses ganhos

Postado

qualquer ciclo com 2 drogas injetaveis sai por 500 conto pra +++++ um barato para voc~e começar eu indicaria Dura + diana ( gastaria 400 pau ) 8 semanas

ou Dura ou enan + stan gastaria uns 400 também ...

Hm, obrigado. Estou pensando em começar com enan + stan mesmo. Continuo acompanhando!

Postado

Treino TOOP Hoje de Ombros

Comecei com desinvolvimento com halteres 18 kg cada mae 3 series 10 rps + 1 serie 5 reps com 22 kg cada mão e + 6 reps seguidas sem descanso com 12 kg

eleveção frontal 12 kg cada mao 4 series 10 rps

desinvolvimento por traz no smith 10 kg de cada lado 4 series 10 reps

elevação lateral = FST-7 começando com 10 kg e acabando com 5 kg

Aoliquei 1 ml de trembo no vasto direito sussa sem dor nem nada abraços

Postado

É isso ai cara se mantenha focado e melhore a dieta cada dia mais, nunca pense que sua dieta esta 100%, sempre da pra melhorar alguma coisa....

COm relaçao as medidas tbm nao me preocupo muito com isso nao, se vc ja tivesse com 40cm de braço talvez nem ia querer fazer nenhum ciclo, ta fazendo pq esta encomodado com seu shape entao é isso mesmo, se fizer tudo certinho da pra ganhar uma estrutura boa sim...

Fiz 2 ciclos de m-drol, e estou no meu segundo ciclo de AE´s eu acho q pela quantidade de coisa que ja tomei era para eu estar muito melhor, mais isso é foda dizer, to fazendo o meu melhor se nao cresci mais fazer o que né? imagina se eu nao tivesse tomado nada.... Estaria com os mesmo 85kg do inicio de 2011 kkkkkkkkkkkk

Segue firme cara, le bastante sobre dieta e treino, isso que vai fazer toda a diferença... dieta é + de 70% do seu resultado estetico, o treino se vc fizer o basico da pra crescer de boa o negocio é o que vc come.... Ai com o tempo vc vai pegando os melhores exercicios pra vc, o que vc gosta mais, qual vc sente trabalhar melhor e vai usando umas tecnicas diferentes nos exercicios que vc gosta mais... so com o mtepo vc desenvolve isso...

Segue firme e nao desanima nao por causa de um comentario ou outro ai infeliz... Fevereiro de 2011 tava com 82kg 14%BF com 37cm de braço, hj 11meses depois estou com 96kg 11%de BF com 41cm de braço, pra mim é bastante coisa, sou ruim pra ganhar so na bola mesmo kkkkkkkkkkkkk natural ia demorar uns 3anos pra conseguir isso kkkkkkkkkk

Flw!

Postado

Vamo lá ... vou postar meus ganho

Biceps : 33 -------- 34,5 Relaxado Direito e Esquerdo Contraido 37 ---------- 38

Peito : 98 cm --------- 104 cm

Abdomen : 87 cm ---------- 84

Coxas : 60 cm ------- 63 cm

panturrilhas : 37,5 -------- 38,5

ante braço : 29 cm --- 30,5

Peso : 79 kg ---- 83 kg

Bf : 11% ---- 9 %

Fotos logo mais

______________________________________________________________________________________________________________________________

Feliz Ano Novo a Todooooos ... Muita sorte dinheiro felicidade paz e muitos cicloooooos .... abraços a todos q

Bicipes 37-38 Fiquei até triste por você pensei que o ciclo ja tinha terminado. kkkkk

mais continuei lendo e vi que ta 4~5 semana então ainda tem muito para ganhar.

o seu bf ainda continua diminuindo?

você pode passa seus contatos?

abraços acompanhando .

Postado

Acompanhando ctz... tava pensando num ciclo EXATAMENTE como o seu...

nao sei se pode mas add ai pra gente trocar uma ideia sobre isso ktrs_kalango@hotmail.com

Postado

É isso ai cara se mantenha focado e melhore a dieta cada dia mais, nunca pense que sua dieta esta 100%, sempre da pra melhorar alguma coisa....

COm relaçao as medidas tbm nao me preocupo muito com isso nao, se vc ja tivesse com 40cm de braço talvez nem ia querer fazer nenhum ciclo, ta fazendo pq esta encomodado com seu shape entao é isso mesmo, se fizer tudo certinho da pra ganhar uma estrutura boa sim...

Fiz 2 ciclos de m-drol, e estou no meu segundo ciclo de AE´s eu acho q pela quantidade de coisa que ja tomei era para eu estar muito melhor, mais isso é foda dizer, to fazendo o meu melhor se nao cresci mais fazer o que né? imagina se eu nao tivesse tomado nada.... Estaria com os mesmo 85kg do inicio de 2011 kkkkkkkkkkkk

Segue firme cara, le bastante sobre dieta e treino, isso que vai fazer toda a diferença... dieta é + de 70% do seu resultado estetico, o treino se vc fizer o basico da pra crescer de boa o negocio é o que vc come.... Ai com o tempo vc vai pegando os melhores exercicios pra vc, o que vc gosta mais, qual vc sente trabalhar melhor e vai usando umas tecnicas diferentes nos exercicios que vc gosta mais... so com o mtepo vc desenvolve isso...

Segue firme e nao desanima nao por causa de um comentario ou outro ai infeliz... Fevereiro de 2011 tava com 82kg 14%BF com 37cm de braço, hj 11meses depois estou com 96kg 11%de BF com 41cm de braço, pra mim é bastante coisa, sou ruim pra ganhar so na bola mesmo kkkkkkkkkkkkk natural ia demorar uns 3anos pra conseguir isso kkkkkkkkkk

Flw!

Flw!

é isso ai brooooow valw mesmo pelo apoio ai pela motivação do kct que você me passou agora brow logicoo dieta é tudoooo to mandando muita proteina pra dentroo ... acabei de compra + whey isolado e concentrado leucina + albumina ... to tentando fazer algo diferente bastante carne frango batata doce ... é o bixo dieta é tudo se ela nao tivesse boa acho que nao teria nem a metade do que já ganhei ... treino o que dá mais resultado comigo é esse abcde com FST-7 que eu acho animal e é isso aiii brow valw pelo animo ai brow

Abraço e bom termino de ciclo ai pra você brooow você melhorooou demaaaaaaaaaais o sahpe abraço

Bicipes 37-38 Fiquei até triste por você pensei que o ciclo ja tinha terminado. kkkkk

abraços acompanhando .

abraços acompanhando .

hahaha diminuindo acho que nem existe mais bf ... ta baixooo mesmo viu comecei com 11 12 % to com 9 % facil ...

Me manda um mp que mando os contatos abraço brow

Treino ttooop hoje biceps e triceps

Comecei com rosca alternada comecei com 18 kg 10 rps 4 series terminei com 20 kg

scott comecei com 10 kg terminei com 12 kg cada lado 4 series 10 rps

a rosca direta no cros comecei com 30 kg FST-7 acabei com 10 kg

triceps com barra reta no cross 40 kg 10 ros 4 series

frances inilateral 10 kg cada lado 10 reps 4 series

triceps corda FST-7 comecei com 30 kg acabei com 7,5 kg

Abraçoo a todooos

manda bala quero ver como vai ficar...ja coloca umas fotos...e nao esquece de proteins 3g por kg :)

Se pa que ta ate uns 3,5 g por kg

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...