Postado 6/12/2011 às 14:28 12/6, 2011 Idade: 20 Altura: 174cm Peso: 67 BF: Posto Depois. Medidas: Posto Depois. Objetivo do treino: Ganhar MM Estrutura: ABoffCD A - Peito e Ombro Supino Reto Barra Supino Inclinado Barra Supino Declinado Barra Crussifixo Maq Desenvolvimento Sentado Smith Abdução de Ombros Elevação Frontal B - Costas e Trapézio Levantamento Terra Pull Over Crucifixo Invertido Maq Remada Curvada Puxada Frente Pronada Remada em Pé Barra Encolhimento de Ombro C - Pernas e Panturrilha Agachamento Livre Leg Press 45 Cadeira Extensora Cadeira Abdutora Mesa Flexora Panturrilha em Pé Unilateral - 5x5 Panturrilha Sentado - 3x10 D - Biceps, Triceps e Antebraço Rosca Biceps Barra W Rosca Biceps Martelo Rosca Concentrada Paralelas Livre Triceps Testa Barra W Triceps Corda Pulley Extensão de Punhos Flexão de Punhos Até aqui todos no modelo de repetições 3 x 8~10. Abdomen - AB off AB AB (Terça e Sexta) A - Superior e Obliquos Inclinação Lateral com HBC Supra com Anilha B - Inferiores Infra com Caneleiras Elevação das pernas nas paralelas Todas 3 x 10~12. Aeróbicos Pratico regularmente Taekwondo e Boxe, o sistema cardiovascular está sempre em dia. Esteira pra aquecer, só quando não for andando pra academia. Críticas e sujestões construtivas serão bem vindas. Aos moderadores, notifiquem e farei as alterações necessárias caso não esteja 100% conforme as regras. Editado 12/12/2011 às 19:22 12/12, 2011 por rrocha (veja o histórico de edições) Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 6/12/2011 às 14:53 12/6, 2011 Aeróbico nada? Não concordo muito com estrutura ABoff para abdominais, mas não tenho como comprovar que é uma série inferior que a simples "dia sim, dia não". Então, vale só minha opinião. Faz encolhimento de ombro com barra na gaiola, se tiver. De resto, tudo OK.
Postado 6/12/2011 às 15:38 12/6, 2011 Idade: 20 Altura: 174cm Peso: 67 BF: Posto Depois. Medidas: Posto Depois. Objetivo do treino: Ganhar MM Estrutura: ABoffCD A - Peito e Ombro Supino Reto Barra Supino Inclinado Barra Supino Declinado Barra Voador Desenvolvimento Sentado HBC Elevação Lateral Coloca mais 1 pra ombro, tipo elevação frontal B - Costas e Trapésio Levantamento Terra Pull Over - trabalha mais peito Remada Curvada Puxada Frente Pronada Remada em Pé Barra Encolhimento de Ombro Coloca mais 1 pra trapézio C - Pernas e Panturrilha Agachamento Livre Leg Press 45 Cadeira Extensora Cadeira Abdutora Mesa Flexora Panturrilha em Pé Unilateral Panturrilha Sentado Aproveita e faz panturrilha no leg e pras panturrilhas faz 3 x 12-15 D - Biceps, Triceps e Antebraço Rosca Biceps Barra W Rosca Biceps Martelo Rosca Concentrada Paralelas Livre Triceps Testa Barra W Triceps Corda Pulley Extensão de Punhos Flexão de Punhos Até aqui todos no modelo de repetições 3 x 8~10. Abdomen AB off AB A - Superior e Obliquos Faz só 3 ou 2x na semana. Inclinação Lateral com HBC Supra com Anilha B - Inferiores Infra com Caneleiras Elevação das pernas nas paralelas Todas 3 x 10~12. Críticas e sujestões construtivas serão bem vindas. Aos moderadores, notifiquem e farei as alterações necessárias caso não esteja 100% conforme as regras. COMEÇO DA JORNADA 4 Meses http://www.hipertrof...meiros-4-meses/
Postado 6/12/2011 às 16:03 12/6, 2011 Autor Aeróbico nada? Não concordo muito com estrutura ABoff para abdominais, mas não tenho como comprovar que é uma série inferior que a simples "dia sim, dia não". Então, vale só minha opinião. Faz encolhimento de ombro com barra na gaiola, se tiver. De resto, tudo OK. Farei na gaiola o encolhimento então. Já as abdominais acho que vou fazer 2 dias na semana só. Postei os Aeróbicos. Vou fazer algumas alterações! Sobre o PullOver, tem muita contradição, cada um diz uma coisa. Vc acha que deveria colocar outro tipo de encolhimento ou remada em pé? Vlw pela ajuda vcs dois. Editado 6/12/2011 às 16:18 12/6, 2011 por rrocha (veja o histórico de edições) Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 6/12/2011 às 16:22 12/6, 2011 As duas lutas são bastante desgastantes, então OK. Ia sugerir natação se você fizesse esteira, mas não é o caso. Você tem que fazer abdominal como qualquer outro músculo, dia sim dia não você treina, separando superiores, oblíquos e inferiores. Fazer um de cada com uma intensidade boa já é suficiente. Não coloca abdominal junto com série, você conta como exercício em separado, assim como aeróbico. Se vc for ficar 2 dias (por causa do off) sem abdominal, não tem problema, contanto que você dê uma intensificada no ultimo dia.
Postado 6/12/2011 às 16:30 12/6, 2011 Autor Drake, é justamente por querer treinar o abdomen igual qualquer outro músculo que estava pensando em treinar 2 ou 3 vezes na semana 1 vez cada parte, obliquo, superior e inferior, fora que ainda fico preocupado porque nos treinos de taekwondo e kickboxing faço abdominais sem peso. Se vc puder me explicar melhor o porque dessas ideias estarem erradas eu agradeço. Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 6/12/2011 às 16:42 12/6, 2011 Ah sim, me desculpe. Sim, 2 ou 3 vezes na semana. Não acho necessário fazer abdominais sem peso nos treinos se você já faz na academia. Explicava isso pro meu instrutor de jiu-jitsu e ele me deixava de fora do aquecimento. Suas idéias tão certas, eu li errado mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar