Ir para conteúdo

17 Anos, 1 Ano De Treino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Foto dele :

149ayh0.jpg

Tá pegando um valume bacana , qual era suas medidas antes e depois ? Fez algum Ciclo ? tá tomando o que agora ?

Editado por Júnioreis
Postado (editado)

Tá pegando um valume bacana , qual era suas medidas antes e depois ? Fez algum Ciclo ? tá tomando o que agora ?

nao tenho medidas exatas de antes, só lembro braço, que era 23,5cm kkkkkkk (contraido)

as atuais são:

ombro - 118cm

peito - 105 (tenho muita dificuldade em desenvolver peitoral D:)

abdômen - 80 (dois dedos abaixo do umbigo)

bíceps rlx - 34,5

coxa - 57

panturrilha - 37

quanto a ciclos, só tomei m-drol, mas pra mim nao valeu nada kkkk (sim, fiz tpc e tudo :/)

suplementação é arroz e feijão! kkk não sigo dieta a risca não, até porque minha condição financeira não da suporte a isso! rs mas a relação proteínas x carbo ao dia é em torno de 200g prot x 400g carbo sendo umas 3500 kcal

Editado por mathox
Postado

Mto boa a evolução manin, 37 de pantu, da pra focar mais nelas...

opa, valeu brother, sobre a pantu, eu sei... me sinto desconfortavel tambem, mas elas sao piores que meu peitoral pra desenvolver kkk to indo com calma, pq toda vez que eu olho pra elas no espelho eu piro! kkk

• 2 semanas depois...
Postado

boa evolução amigão !!!

acompanhando aqui !!

da uma chegada la no Tópico que abri com minha evolução de 2011 e comenta se possível abraços !!

Postado

Bons ganhos :)

Panturrilhas é tenso mesmo, minha sorte é genetica boa pra elas, tenho 43 e se treinar 1x a cada 2 semanas eh muito.

Mas continua assim, bons ganhos,

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...