Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Alta, Magra, 22 Anos - Como Ganhar Peso?

Posts Recomendados

Postado

Não sei se o fórum seria pra tirar esse tipo de dúvida tb (achei que é mais pra quem faz definições enfim) à duvida:

Tenho 22 anos, 1,75 de altura e peso 45.

Sempre fui magra, minha mãe tb é.. coisa de família...

Já estou de saco cheio e sinceramente magra do jeito que sou, acho que como bastante! principalmente porcarias, frituras, doces.... engordar que é bom nada.

Acho que nunca passei dos 45.

Já passei por nutricionista, só me passou uma lista de horário e o que seria bom comer. Mas nada...

Já tomei um tal de Massa Nitro No2 (Probiótica Millennium Line) de 1.4g todo dia 3 colheres no leite, e nem 1 kilo a mais.

Desisto?

Postado

Engordar= ganhar gordura

Ganhar peso= mete massa na carcaça

Estude, leia sobre nutrição, coma, leia sobre treinamento, treine como se não houvesse amanha, leia sobre descanso, durma como se estivesse em coma.

Bjos

@EDIT: se pensas em desistir, é melhor desistir agora! Porque se tem duvida se desiste ou nao, você nao alcançará seus sonhos! Quem pensa em desistir é fraco, tanto fisicamente quanto mentalmente! Não seja assim!

Editado por Arthur C.

Postado

se comer porcaria só vai criar pança e celulite, ao invés de deixar de ser magra com qualidade.

pesquise mais antes de criar tópicos

Editado por Vasthor

Postado

Engordar= ganhar gordura

Ganhar peso= mete massa na carcaça

Estude, leia sobre nutrição, coma, leia sobre treinamento, treine como se não houvesse amanha, leia sobre descanso, durma como se estivesse em coma.

Bjos

@EDIT: se pensas em desistir, é melhor desistir agora! Porque se tem duvida se desiste ou nao, você nao alcançará seus sonhos! Quem pensa em desistir é fraco, tanto fisicamente quanto mentalmente! Não seja assim!

boa...

é o que o pessoal dice acima.

não tem muito segredo não.

só dar uma pesquisada.

bons treinos.

Editado por jonas rocha

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.