Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado (editado)

@msousam

Familia dos sonhos [2]

@Ranzo159

Vc é um querido, de verdade mesmo...

Não preciso nem falar o quanto gosto desse seu tópico ;)

Não me recordo de nenhuma atleta com os ombros tão "marcados" como os da Dana...ela fica assim o ano inteiro né?!

Ran, vc sabe a quanto tempo ela treina?

Editado por Prysca
Postado (editado)
@msousam

Familia dos sonhos [2]

@Ranzo159

Vc é um querido, de verdade mesmo...

Não preciso nem falar o quanto gosto desse seu tópico ;)

Não me recordo de nenhuma atleta com os ombros tão "marcados" como os da Dana...ela fica assim o ano inteiro né?!

Ran, vc sabe a quanto tempo ela treina?

Trocentas páginas atrás eu tinha respondido heuehuehue.

São 6 ou 7 anos de treino, não lembro qual dos dois. (Mas tenho quase certeza que são 7)

E os delts dela são assim mesmo, largões.

Acho que se ela fizesse um OFF pesado os ombros não passavam nem na porta kkkkkkkkk

Editado por ranzo159
Postado
Consegui mudar a mentalidade da minha namorada com relação á academia graças a Dana haha

Conte-nos tal história

Postado
Consegui mudar a mentalidade da minha namorada com relação á academia graças a Dana haha

Não vai me dizer que agora ela curte o estilo female maromba ?

Postado

SAlve fãs de monstras, comecei a ler hj o tópico, confesso que sou fãzaaaasso de minas com esse shape ( apesar de q nao gostaria de ter uma namorada assim, hehe), não conhecia essa "criança", e o shape dela tá do caramba, tbm sou facinado por ombros e confesso que faltou pouco no ano passado para ter chego nessa qualidade dela, com certeza esse ano chego !!! Só uma coisa galera, particularmente não curto os quads nao !!! São bem volumosos, mas pelo menos as fotos que vi, não achei muita definição, as panturrilhas estão legais !!! Se puderem colocar outras fotos dos quads pra eu poder mudar minha opiniao... Mas de resto, sensacional, fora que é linda pra caramba !!!

Postado

O negócio é o formato quadrado dos quads... Aí dá uma aparencia estanha mesmo

Tenho que falar de novo... Essa PitBull é linda.

538043_389403801096102_49088527_n.jpg

Se puderem colocar outras fotos dos quads pra eu poder mudar minha opiniao...

Não sei se vc vai mudar a opnião ou não... Mas essas são as pernas dela na última apresentação: (Ela já melhorou consideravelmente o shape, principalmente pernas)

538083_330237563679393_1029049829_n.jpg

Postado
Conte-nos tal história

Não vai me dizer que agora ela curte o estilo female maromba ?

Ela começou a ir na academia por causa de mim, daí esses tempo eu mostrei pra ela a Dana e os videos dela com o Rob e tal, daí ela se empolgou com tudo!

Sim agora sim, famele maromba haha Deus é pai kkkkkkk

Postado (editado)

Haha, minha história é triste.

Eu gosto de "levantar peso", minha namorada gosta de correr.

Eu odeio correr, ela odeia "levantar peso".

Pensei aí na briga, ela me chamando pra correr eu recusando... Eu chamando ela pra treinar e ela recusando.

Complicada a nossa história.

Editado por Luizns
Postado (editado)

hehe, valew aí Ranzo, mas confesso que confesso que não curti mesmo, nas pernas parece q tem "algo a mais ali" (lembrando que estou falando dentro do nosso contexto aqui, não conheço a atleta nem suas rotinas e afins) e na verdade, até achei meio estranha a virilha dela, eu não acompanho muito o BB feminino, qualquer atleta ficaria ou fica assim???

Achei que ficou bem estranho não só isso como o resto, ou pelo menos a pose sei lá, não valorizou, mas vou procurar melhor quando estiver em casa ...

Editado por JaoMon
Postado

Normal... É a categoria dela... Fica tão seca que os tendões aparecem e fica "estranho" de olhar o corpo.

Todas ficam assim na apresentação

Além das veias... Perceba que as costelas dela tbm aparecem

Postado
Sem querer desmerecer o trabalho dela mas ela fica minúscula em contest :/

Vamos vê agora depois desse off aí que ela fez como vai ficar.

Na verdade cara...

Esse foi o último campeonato, ela meio que saiu de um e logo depois entrou nesse, aí vacilou demais com a preparação, errou muito e perdeu um volume louco (ela mesmo assume que vacilou na preparação e secou muita MM)

Acho que foi 1 mês depois do outro e ela meio que tentou emendar o cutting um no outro.

Acredito que agora ela se saia bem melhor

306327_389628581073624_1888184339_n.jpg

Postado

A Dana me parece ter um metabolismo incrível pra definição e qualidade muscular mas não tão incrível para ganho de volume.

Fora, como o Ranzo comentou, essa questão de emendar campeonatos, sobra pouco tempo pra aumentar o volume muscular.

Um errinho na preparação atrapalha todo o processo.

Postado

Mas ela vai continuar em campeonatos??? Se ela entrasse numa categoria acima não seria melhor talvez???? E olhando a ultima foto dela postada, bem melhor, no contest até feia de rosto ela estava, e ela é linda !!!

Postado (editado)
Mas ela vai continuar em campeonatos??? Se ela entrasse numa categoria acima não seria melhor talvez???? E olhando a ultima foto dela postada, bem melhor, no contest até feia de rosto ela estava, e ela é linda !!!

Agora ela ta se preparando bastante.

O negócio é que ela fazia "pré-contest" muito antes do necessário.

Exemplo:

BB normais: ficam relativamente "cheias" e vão secando semanas X antes da apresentação

Dana: Já é seca pra caramba e começa a descer cutting as mesmas semanas X antes da apresentação

Resultado:

Ela perdia muita massa magra.

E sobre o rosto ficar feio. A falta de gordura faz isso mesmo, principalmente em mulheres, fica com rosto muito chupado. Aqui não vai uma crítica ao fisiculturismo, mas sabemos que o corpo não é feito pra ficar só com aquilo de gordura ( tanto que eles já saem do campeonato enchendo a cara de comida) Por isso as pessoas, principalmente mulheres, ficam com cara de doentes

Editado por ranzo159
Postado

Sim sim, é que já vi umas outras fotos de BB femininos mesmo, e as pelo menos as que vi não ficavam tão diferentes, mas foi o que vc disse, por ela já ser seca e ir pro contest depois de um puta cutting, o resultado seria aquilo mesmo ! Mas sou mais ela "Off", hehe

Postado

Duck face, kkkkk

Pelo menos não esta lambendo maçanetas como no japão ou sapatos como na europa.

mark-wahlberg.gif

394956_390154154354400_1194693923_n.jpg

Postado (editado)

Duck face, kkkkk

Pelo menos não esta lambendo maçanetas como no japão ou sapatos como na europa.

mark-wahlberg.gif

olha aki

Nova mania no Japão é chupar maçanetas

• Quando você acha que viu tudo, uma nova esquisitice surge na terra do sol nascente

lambedoras-macaneta01-hg-20120103.jpg
O povão costuma mandar geral "chupar maçaneta" do mesmo jeito que manda "plantar batata", "catar coquinho" ou "chupar prego até virar palito", numas de esculhambar mesmo, mas agora, chegou o Japão e deu para esta expressão um novo e surpreendente sentido: o literal.
Sim, o Japão fez o ato de chupar maçaneta virar fetiche e já tem perfil no Twitter e blog especializado nas chupadoras de maçaneta.
Ninguém sabe explicar direito os motivos dessa espécie de fetiche, mas as fotos já são sucesso na web.
Imagina se você chega em casa e tem uma japonesa chupando sua maçaneta? Para muitos pode parecer sensual, para mim é broxante.
Cada vez mais me convenço que tenho que comprar uma casa no meio do mato e viver bem afastado da humanidade. Que porra é que tem essa juventude? Deformando o corpo, modas estranhas e agora, chupando maçanetas?
Pelo amor de Deus, além de ser rídiculo, sem sentido, é algo 100% sem higiene.
Veja as chupadoras de maçanetas:

lambedoras-macaneta02-hg-20120103.jpg

lambedoras-macaneta03-hg-20120103.jpg

lambedoras-macaneta04-hg-20120103.jpg

lambedoras-macaneta05-hg-20120103.jpg

lambedoras-macaneta06-hg-20120103.jpg

lambedoras-macaneta07-hg-20120103.jpg

lambedoras-macaneta08-hg-20120103.jpg

lambedoras-macaneta09-hg-20120103.jpg

lambedoras-macaneta10-hg-20120103.jpg

lambedoras-macaneta11-hg-20120103.jpg

lambedoras-macaneta12-hg-20120103.jpg

lambedoras-macaneta13-hg-20120103.jpg

ou

http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2013/01/15/nasce-um-novo-fetiche-na-europa-cheirar-e-lamber-tenis-e-sapatos/

Entendeu agora?

Editado por msousam
Postado
olha aki

• Quando você acha que viu tudo, uma nova esquisitice surge na terra do sol nascente

O povão costuma mandar geral "chupar maçaneta" do mesmo jeito que manda "plantar batata", "catar coquinho" ou "chupar prego até virar palito", numas de esculhambar mesmo, mas agora, chegou o Japão e deu para esta expressão um novo e surpreendente sentido: o literal.
Sim, o Japão fez o ato de chupar maçaneta virar fetiche e já tem perfil no Twitter e blog especializado nas chupadoras de maçaneta.
Ninguém sabe explicar direito os motivos dessa espécie de fetiche, mas as fotos já são sucesso na web.
Imagina se você chega em casa e tem uma japonesa chupando sua maçaneta? Para muitos pode parecer sensual, para mim é broxante.
Cada vez mais me convenço que tenho que comprar uma casa no meio do mato e viver bem afastado da humanidade. Que porra é que tem essa juventude? Deformando o corpo, modas estranhas e agora, chupando maçanetas?

ou

http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2013/01/15/nasce-um-novo-fetiche-na-europa-cheirar-e-lamber-tenis-e-sapatos/

Entendeu agora?

É MUITA FALTA DO QUE FAZER! kkkkkkk ( ou do que colocar a boca). if u know what i mean

Postado
olha aki

ou

Entendeu agora?

Vei...

Na boa vei...

Os japoneses me assustam.

Lamber maçaneta?

Porque algum ser bizarro nesse mundo associaria logo uma maçaneta a um pênis (imagino que seja isso)

Postado
Vei...

Na boa vei...

Os japoneses me assustam.

Lamber maçaneta?

Porque algum ser bizarro nesse mundo associaria logo uma maçaneta a um pênis (imagino que seja isso)

sei la cara, se maçaneta ja é ruim, imagina sola de sapato.....

Duck face é quase nada perto disso kkkkkkkkkkkk

Postado

Puta cara, não sei se estou acostumado com as gostosas brasileiras, mas achei a parte inferior meio estranha, claro, no bb feminino imagino que esse seja o estereótipo ideal, mas essa bundinha seca, não curti não, hehe, e a perna dela... Mas da cintura pra cima, show !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...