Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Eu to pensando pro começo do ano que, ver os ganhos de peso e medidas e com base neles reformular a dieta.

Mas se eu reformulá-la to pensando em deixar na base do Leite, consumir uns 2L por dia, por que é um bom alimento e eu tenho facilidade em arrumar a um preço bom, mas seria o leite do tipo C, a tabela dele é mais ou menos (P30,C48,G30)/L.

Essa gordura do leite é "boa", que nem a da gema do ovo? (Essa parte de gorduras é uma grande falha no meu conhecimento que já é pouco, entao imaginem só kkk).

se não me engano é gordura saturada, não é tãooo boa quanto as insaturadas e polinsaturadas, mais 30g tá de boa considerando os carbs e prots de otima qualidade que ele tem, pode assumir sem medo as gorduras.

dias de treino tb uso muito o leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Dia OFF - 22/12

Hoje foi tranquilo, a dieta foi uns 95%, por que eu consumi outros alimentos, ae remanejei os macros pra dar certo, mas de boa.

Amanha é treino B, vamo ver esse levantamento terra se vai com mais de 2BW kk

Essa é a grande vantagem de quem acredita em IIFYM. Não pode meter um carbo específico, come outro e contabiliza ele :P

Eu to pensando pro começo do ano que, ver os ganhos de peso e medidas e com base neles reformular a dieta.

Mas se eu reformulá-la to pensando em deixar na base do Leite, consumir uns 2L por dia, por que é um bom alimento e eu tenho facilidade em arrumar a um preço bom, mas seria o leite do tipo C, a tabela dele é mais ou menos (P30,C48,G30)/L.

Essa gordura do leite é "boa", que nem a da gema do ovo? (Essa parte de gorduras é uma grande falha no meu conhecimento que já é pouco, entao imaginem só kkk).

Legal, também estou pensando no meu objetivo para o final do ano e traçando as metas. Como em tudo na vida, é bom colocar uma coisa ideal lá adiante e colocar os passos que você deve seguir para alcançar. Se não conseguir seguir os passos (metas), você já sabe que não vai alcançar o objetivo no tempo estipulado, e pode alterar algumas coisas.

A gordura do leite é boa também, mas eu não diria que é que nem a do ovo. O ideal é dividir a dieta com 20 a 30% de calorias vindas de gordura, e essas gorduras tu divide em 3: 1/3 para saturada, 1/3 para insaturada e 1/3 para ômega-3. No entanto, conseguir grandes quantidades de ômega-3 é complicadíssimo, e isso é apenas o ideal. Se você conseguir uma quantidade de ômega-3 aceitável por semana e uma boa quantidade de insaturadas, o resto tu divide com saturada. Agora tem que pensar de onde essas saturadas vêm. Se comer carne, por exemplo, ou ovos, tu vai ter que reduzir as gorduras do leite. Talvez seja bom considerar 50% de leite integral e 50% de desnatado? Só botando na ponta do lápis para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não me engano é gordura saturada, não é tãooo boa quanto as insaturadas e polinsaturadas, mais 30g tá de boa considerando os carbs e prots de otima qualidade que ele tem, pode assumir sem medo as gorduras.

dias de treino tb uso muito o leite

A gordura do leite é boa também, mas eu não diria que é que nem a do ovo. O ideal é dividir a dieta com 20 a 30% de calorias vindas de gordura, e essas gorduras tu divide em 3: 1/3 para saturada, 1/3 para insaturada e 1/3 para ômega-3. No entanto, conseguir grandes quantidades de ômega-3 é complicadíssimo, e isso é apenas o ideal. Se você conseguir uma quantidade de ômega-3 aceitável por semana e uma boa quantidade de insaturadas, o resto tu divide com saturada. Agora tem que pensar de onde essas saturadas vêm. Se comer carne, por exemplo, ou ovos, tu vai ter que reduzir as gorduras do leite. Talvez seja bom considerar 50% de leite integral e 50% de desnatado? Só botando na ponta do lápis para saber.

Então, tá ficando 50% de gordura saturada nos dias ON e 33% nos dias OFF, o resto é a propria gordura do leite não saturada, ovos e etc.

A base da dieta é essa aqui, ainda falta revisar um pouco:

Dias ON

Dias OFF

Se puderem dar uma olhada e comentarem o que acham, ficarei grato kkk

Eu pus usei como base meu peso em 71Kg, que foi a minha pesagem hoje, em outra balança, não na balança que pesei pra fazer o diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o boxe é nos dias ON correto?

poderia jogar mais umas 200kcal ai, bateria 2800, prot e carb. e ficaria bem perto do gasto estimado. e deixaria o deficit pros off só

mais acho que não precisa mecher não, ta excelente no meu ver pra recomp. é bem pessoal se vc quiser

4g/kg de carb tá otimo, eu jogaria ate mais um pouco sem medo hehe

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o boxe é nos dias ON correto?

poderia jogar mais umas 200kcal ai, bateria 2800, prot e carb. e ficaria bem perto do gasto estimado. e deixaria o deficit pros off só

mais acho que não precisa mecher não, ta excelente no meu ver pra recomp. é bem pessoal se vc quiser

4g/kg de carb tá otimo, eu jogaria ate mais um pouco sem medo hehe

abraço.

O boxe era no dia OFF, mas talvez nao dê pra continuar ano que vem :( .

Eu também gostei da dieta do jeito que eu fiz agr, mas as vezes sempre tem alguma coisa que pode ser corrigida e tal, que as vezes escapa aos meus olhos kk.

E eu to com uma ideia de fazer um AEJ nos dias OFF, por causa duma lipomastiazinha (na verdade é grande ao meu ver :( ) que me irrita profundamente, mas é foda o AEJ por que ia ficar das 12h as 12h45 kkk com o sol a pino kkk ae desanima qualquer um, mas to estudando essa possibilidade ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O boxe era no dia OFF, mas talvez nao dê pra continuar ano que vem :( .

Eu também gostei da dieta do jeito que eu fiz agr, mas as vezes sempre tem alguma coisa que pode ser corrigida e tal, que as vezes escapa aos meus olhos kk.

E eu to com uma ideia de fazer um AEJ nos dias OFF, por causa duma lipomastiazinha (na verdade é grande ao meu ver :( ) que me irrita profundamente, mas é foda o AEJ por que ia ficar das 12h as 12h45 kkk com o sol a pino kkk ae desanima qualquer um, mas to estudando essa possibilidade ainda.

pq não faz de matina?

tipo umas 7, 9 , 10

se for caminhada só tem vantagem, catabolizar?

kkkk não é vc que faz IF que vai me falar isso né brother?

hsauhauhas

só não inventa de correr essas coisas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq não faz de matina?

tipo umas 7, 9 , 10

se for caminhada só tem vantagem, catabolizar?

kkkk não é vc que faz IF que vai me falar isso né brother?

hsauhauhas

só não inventa de correr essas coisas,

Eu caminho quase correndo, o maximo da caminhada eu acho, pelo menos pra mim kkk, ae eu nao tenho certeza se é média ou alta intensidade pra caminhada, por que se for alta, eu fazer o AEJ e só ir me alimentar umas 4h depois deve ficar ruim.

Ou eu também poderia começar mais cedo a alimentação nesse dia, e tomar 500ml de leite depois do AEJ, fazer a refeição umas 2-4h depois e seguir normalmente a LG com só 500ml de leite a tarde, ae ia ficar 10/14 ou 12/12 no máximo. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B

Agachamento 5x5 (73Kg)

Desenvolvimento 5x5 (41Kg)

Levantamento Terra 1x5 (103Kg) 1x1 (123Kg)

Fiz 4 séries de aquecimento em cada exercício, com carga progressiva.

O treino durou por volta de 45-50min.

O Desenvolvimento deu uma leve estagnada, ta saindo 5-5-5-4-2, na semana que vem é a ultima tentativa.

No Levantamento Terra não sei como, mas não saiu a 1x1 (133Kg), da semana passada saiu, mas dessa nem cheguei perto :( .

Semana que vem vou aumentar os intervalos para 90s no minimo pra não atrapalhar a progressão de cargas, por que eu to chegando no fim do treino com o cardio lá em baixo mesmo.

Fiz o Agachamento e o Levantamento Terra descalço hoje, muito bom! kkk

Hoje quase aconteceu um acidente na academia: Na minha academia tem o piso normal e o subsolo, eu tenho que fazer agachamento perto da porta, por que é onde fica os cavaletes reguláveis, no piso de baixo.

Estava eu, concentrado, fazendo o agachamento, na ultima série e 4ª rep, quando um maluco entra correndo e pulando, meio que pra assustar alguem, sei lá (olha o naipe do cara), o que acontece? Eu tomo o susto :angry: eu tava subindo com a barra, mas nao tinha subido quase nada ainda, ae me inclinei pra frente sem querer, quase caí de boca no chão, mas quase mesmo (acho que se eu não tivesse descalço eu tinha caído, pois o tenis tem um desnível que deixa o calcanhar mais alto (como a maioria dos tenis) ae eu ia ficar sem apoio facil), e o maldito do cara só fica olhando pra mim e dando risadinha.

PQP :grrr: , ae eu dei um esporro de leve no cara e se pá armei uma inimizade na academia kkkk.

Mas tirando isso o treino foi médio pra bom kkk

Na dieta 100% hoje.

Feliz Natal pra vocês ae!

:santa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai faz descalço, é o caminho!

passando pra te desejar um feliz natal!

tomara que no proximos estejamos cheios de musculos e veias por todos os lados

hahahaha

peace.

Valeu cara!

Um feliz Natal pra voce também! :santa: (curti esse smiley de toquinha kkk)

Ano que vem todo mundo com o shape show aqui no forum! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...