Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

Treino B

Agachamento 5x5 (61Kg)

Desenvolvimento 5x5 (37Kg)

Levantamento Terra 1x5 (73Kg), 1x1 (93Kg), 1x1 (113Kg)

Fiz como de costume 2-4 séries de aquecimento em cada exercício, com carga progressiva.

O treino durou por volta de 40min.

O Desenvolvimento deu uma dificultada mesmo, na próxima vez vou aumentar o tempo de descanso pras 2 ultimas séries para 90s, o restante fica 60s mesmo.

No levantamento terra decidi fazer essas duas séries extras, que vou manter nos próximos treinos.

Em geral o treino foi bom.

Dieta 100% hoje também.

Amanhã é dia OFF, de boa. kk

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF

Ontem dia OFF normal, remanejei os macros ontem e fiz uma janela do lixo ontem com a duração de 1h mas nem comi muito devo ter fechado o dia com 2300Kcal kk.

Já daqui a pouco tem UFC140 e vamo acompanhar kkk.

Fiz o relato de atualização de ontem, ontem mesmo (sábado), mas só postei hoje (domingo).

Dia do lixo amanha e vamo que vamo. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A

Agachamento 5x5 (63Kg)

Supino 5x5 (57Kg)

Remada Curvada 5x5 (49Kg)

O treino durou pro volta de 30min, ainda estou dando 1min entre as séries de carga e no aquecimento é só o tempo pra trocar os pesos.

Fiz como de costume 2-4 séries de aquecimento em cada exercício, com carga progressiva.

Por enquanto as execuções estão OK, por que as cargas estão médias, mas daqui algumas semanas, creio que vai ficar mais difícil. Kk

O treino foi muito bom sim.

E na dieta 100% hoje.

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B - 14/12

Agachamento 5x5 (65Kg)

Desenvolvimento 5x5 (397Kg)

Levantamento Terra 1x5 (83Kg), 1x1 (113Kg), 1x1 (123Kg)

Fiz como de costume 2-4 séries de aquecimento em cada exercício, com carga progressiva.

O treino durou por volta de 40min.

O Desenvolvimento deu uma dificultada mesmo, aumentei o tempo de descanso das 2 ultimas séries para 90s, o restante fica 60s mesmo.

Mantive as dias séries extras no levantamento terra.

Em geral o treino foi bom.

Dieta 100% hoje também.

Boxe - 15/12

Hoje foi dia do boxe, mas infelizmente não teve boxe novamente. E provavelmente não vai ter mais esse ano, a academia deu uma paralisada por causa das festividades de fim de ano.

:(

Então só ano que vem.

Até lá as Terças e Quintas-Feiras vão acabar sendo dia OFF mesmo.

Dieta 100% hoje.

E amanhã (quarta) é treino B.

Treino A - 16/12

Agachamento 5x5 (67Kg)

Supino 5x5 (59Kg)

Remada Curvada 5x5 (51Kg)

O treino durou pro volta de 30min, ainda estou dando 1min entre as séries de carga e no aquecimento é só o tempo pra trocar os pesos.

Fiz como de costume 2-4 séries de aquecimento em cada exercício, com carga progressiva.

O Supino começou a dar uma apertadinha mas da pra progredir de carga sossegado ainda Kk, com o agachamento a mesma coisa.

O treino foi muito bom sim.

E na dieta 100% hoje.

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B - 14/12

Agachamento 5x5 (65Kg)

Desenvolvimento 5x5 (397Kg)

Levantamento Terra 1x5 (83Kg), 1x1 (113Kg), 1x1 (123Kg)

Fiz como de costume 2-4 séries de aquecimento em cada exercício, com carga progressiva.

O treino durou por volta de 40min.

O Desenvolvimento deu uma dificultada mesmo, aumentei o tempo de descanso das 2 ultimas séries para 90s, o restante fica 60s mesmo.

Mantive as dias séries extras no levantamento terra.

Em geral o treino foi bom.

Dieta 100% hoje também.

Boxe - 15/12

Hoje foi dia do boxe, mas infelizmente não teve boxe novamente. E provavelmente não vai ter mais esse ano, a academia deu uma paralisada por causa das festividades de fim de ano.

:(

Então só ano que vem.

Até lá as Terças e Quintas-Feiras vão acabar sendo dia OFF mesmo.

Dieta 100% hoje.

E amanhã (quarta) é treino B.

Treino A - 16/12

Agachamento 5x5 (67Kg)

Supino 5x5 (59Kg)

Remada Curvada 5x5 (51Kg)

O treino durou pro volta de 30min, ainda estou dando 1min entre as séries de carga e no aquecimento é só o tempo pra trocar os pesos.

Fiz como de costume 2-4 séries de aquecimento em cada exercício, com carga progressiva.

O Supino começou a dar uma apertadinha mas da pra progredir de carga sossegado ainda Kk, com o agachamento a mesma coisa.

O treino foi muito bom sim.

E na dieta 100% hoje.

as cargas tão começando a ficar legais eim brother....

como ta o terra? acha que da pra socar peso ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as cargas tão começando a ficar legais eim brother....

como ta o terra? acha que da pra socar peso ainda?

éé, eu ainda acho que da pra subir legal as cargas.

e no terra a técnica ta 100% ainda, da pra por sossegado ainda, eu to vendo se aumento 10Kg por treino, e 10Kg tb nas séries 1x1 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 17/12

Dia OFF tranquilo, e dieta 100%

Dia OFF - 18/12

Dia do lixo, das 12h - 13h até 20h - 21h.

Umas 3000Kcal fácil fácil também.

Treino B - 19/12

Agachamento 5x5 (67Kg)

Desenvolvimento 5x5 (41Kg)

Levantamento Terra 1x5 (93Kg), 1x1 (113Kg), 1x1 (135Kg)

Treino com duração de 30min, com 3-4 séries de aquecimento com carga progressiva.

O agachamento tá 100% ainda, tanto na execução quanto na progressão de cargas.

Já no Desenvolvimento encontrei uma ligeira dificuldade hoje, fiz 4-4-4-3-2 perfeitas, o final (as outras 1-1-1-2-3) eu tive que dar uma leve impulsão.

E no Levantamento Terra saiu quase tudo como planejado, nessa ultima 1x1 (135Kg) quando eu tava em 80-90% do movimento, quase fechando, a barra me escapa da mão supinada e fica por um fio de cair no chão, ae não completei o movimento, mas tenho certeza que se não fosse por isso a repetição saia sim. Depois tentei novamente, mas a moral tava baixa por causa do Desenvolvimento e da rep anterior do Terra, então não consegui, o que me deixou desanimado. Mas na sexta-feira nova tentativa do Terra com 2xBW.

Dieta 100% hoje também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...