Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Ganhar Massa Magra E Perder Gordura

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera,

é possivel ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo?

eu estou com 1,77 e 75 quilos,mas eu pesava 94 quilos

entao perdi muita massa magra nesse processo, devo estar com uns 18% de bf ainda

é possivel montar um treino para perder essa gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo?

ou é melhor fazer um bulk agora e depois fazer outro cutting denovo?

obrigado desde já

Postado

é possivel montar um treino para perder essa gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo? Não.

ou é melhor fazer um bulk agora e depois fazer outro cutting denovo? Depende, se estiver feliz com esse bf, bulk. Se acha que pode emagrecer mais, cutt.

Abraço.
Postado

Na verdade, você pode melhorar a sua alimentação e começar a treinar forte. Iniciantes obtem resultados absurdos, depois vc vai ter que escolher em crescer ou queimar.

Postado
  • Autor

na verdade eu queria definir mas nao sei nem se é possivel.

1,77 e 75 quilos esta certo o peso né? mas ainda tenho muita gordura e pouca massa magra

ja me falaram que eu posso fazer musculaçao e depois 15 minutos de aerobico todo dia,

adiantaria?

oque voces aconselhariam?

Postado

Cara, seu bf é 18 mesmo???? Qual sua idade? Dê uma lida nos artigos de treino no forum, e procure por depleção muscular, que é o que vc procura....Inclua fst no fim dos treinos e aplique uns drop set nos músculos maiores tbm, e como foi dito, treinos intensos, com intervalos de descanso curtos(max 1 minuto) e duração de 45' a 55' max.

Já o aeróbico pós-treino não atrapalha naum, desde q seja com fc baixo, entre 60 e 65% de seu BC MAX, e de 20 a 30min...onde vc estará perdendo gordura!!!...o famoso CHILL OUT!!!

Postado

Amigo, concordo com o #9 jonas rochasearchwiddit.png, vi as tuas fotos e acho melhor vc ganhar mais músculos.. Na fase de cult, não necessidade de fazer aeróbicos, vai por mim. Caso queira, pois seu BF está muito alto, faça em jejum.

Postado
  • Autor

se eu fizer um treino ABC e no final de todo treino fizer 15 minutos correndo na esteira(treino de segunda a sexta),bom ou ruim?

• 7 meses depois...
Postado

foto0215r.jpg

ta ae uma foto minha,caso queiram dar uma olhada

acho que vou fazer isso mesmo mnknopp :D nao fazer aerobicos, apenas treinar forte e fazer dieta vlw pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.