Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bullnox Ou Jack3D+Yok3D?

Posts Recomendados

Postado

Iae galerinha, beleza?

Alguem com mais experiência que eu no assunto "pré-treinos" poderia me ajudar nessa decisão?

Estou com os 3 produtos em mãos já... só que ainda estou pensando em qual tomar

Tenho um pequeno receio em escolher o bullnox pelo fato de conter ZMA... já pela questão de não ingerir cálcio perto do uso do ZMA

O que vocês acham a melhor escolha?

Postado

Vem ka....vc compra e pensa se vai usar?? esperto viu.....nem conheço esse bullnox e acho o jack3d bem frakin

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Boa tarde, amigo.

Eu acho uma ótima escolha, você ficar com o Jack3D. Eu tomo a 2 meses e realmente, senti muita diferença; tanto no foco, disposição, força e o aumento da massa muscular (devido ao aumento de pesos). O Yok3D é um suplemento desenvolvido pela Usplabs, que deveria ser tomado junto ao Jack3D. É como se fosse um complemento.. Entende?

Bom, ai está minha opinião.

Um abraço.

Postado

o jack em mim nao deu nada, já o bullnox sem duvida foi um dos meus melhores NO's, minhas veias saltaram muuuuito! ele é muito bom!

Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.

Postado
  • Autor

A escolha tá complicada kk

Creio que o uso do jack3d+yok3d também dê um pump monstro, como você sentiu com uso do Bullnox, Farani.

Vou esperar mais alguma sugestão

Postado

Utilizei o jack,shotgun,assault e o bullnox,todos tiveram bons efeitos porem bullnox realmente me surpreendeu e na minha opinião superou todos os outros.

party-cat.gif
Postado
  • Autor

Bem, vou mandar yok3d+jack3d mesmo, pelo fato de já ter muitos "tests booster's" na suplementação.

Dai, depois de um tempo eu uso o Bullnox.

aproveitando o espaço: Quanto tempo depois de usar o jack3d+yok3d posso usar o bullnox?

Postado
  • Autor

É, vou fazer isso mesmo.... vou mandar jack3d+yok3d primeiro, depois de 1 mês ou mais, vou usar o Bullnox.

Obrigado pelas opniões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.