Postado 23/Novembro/2011 às 01:16Nov 23, 2011 Olá pessoal, estou querendo fazer meu primeiro ciclo, de Stano + Dura, gostaria que vocês opinassem! Idade: 22 anos Tempo de treino: 1 ano Peso: 71,8kg Altura: 1,75 BF%: 13,3% Medidas: Só sei a medida do braço e cintura. Braço: 35cm Cintura ( 2 dedos acima do umbigo ): 86cm Quantos ciclos já fez: nenhum objetivos com o ciclo: Definir e crescer com qualidade Bom, o ciclo é o seguinte: 1 - 7 semanas 50mg DSDN de Stano 1 - 7 semanas 500mg de Dura ( 250mg Segunda e 250mg Quinta ) TPC SERMS ( Começando 14 dias após a aplicação da última Dura ): 1 - 14 dias 100mg Indux e 40mg de Tamoxifeno por dia 15 - 28 dias 50mg de Indux e 20mg de Tamoxifeno por dia Gostaria de saber se eu posso continuar com minha suplementação, que tem bastante coisa, ou se tenho que parar de tomar algo. Aí vai o que eu tomo: Whey Protein, Maltodextrina, Picolinato de Cromo, Tribullus terrestris ( esse acho que vou ter que parar ), BCAA, NO Shotgun e Creatina. Desde já agradeço a todos! Abraços!
Postado 23/Novembro/2011 às 06:28Nov 23, 2011 Olá pessoal, estou querendo fazer meu primeiro ciclo, de Stano + Dura, gostaria que vocês opinassem! Idade: 22 anos Tempo de treino: 1 ano Peso: 71,8kg Altura: 1,75 BF%: 13,3% Medidas: Só sei a medida do braço e cintura. Braço: 35cm Cintura ( 2 dedos acima do umbigo ): 86cm Quantos ciclos já fez: nenhum objetivos com o ciclo: Definir e crescer com qualidade Bom, o ciclo é o seguinte: 1 - 7 semanas 50mg DSDN de Stano 1 - 7 semanas 500mg de Dura ( 250mg Segunda e 250mg Quinta ) TPC SERMS ( Começando 14 dias após a aplicação da última Dura ): 1 - 14 dias 100mg Indux e 40mg de Tamoxifeno por dia 15 - 28 dias 50mg de Indux e 20mg de Tamoxifeno por dia Gostaria de saber se eu posso continuar com minha suplementação, que tem bastante coisa, ou se tenho que parar de tomar algo. Aí vai o que eu tomo: Whey Protein, Maltodextrina, Picolinato de Cromo, Tribullus terrestris ( esse acho que vou ter que parar ), BCAA, NO Shotgun e Creatina. Desde já agradeço a todos! Abraços! 1 - Pra mim suas medidas e tempo de treino estão ridiculos para ciclar, ta magro, e deve estar com uma dieta horrivel porque se enche de suplementos 2- Todo caso se vai aplicar de qualquer jeito, Durateston são 21 dias depois da ultima aplicação para começar a TPC. 3- A colocação da Stan ta errada no ciclo, usa até começar a TPC, ou seja 3 semanas depois da ultima aplicação da durateston, ou seja: 1-7 durateston 4-10 Stano 4 -Mesmo assim indico 8 semanas de durateston / stan ficando: 1-8 dura 4-11 Stan 5- A dosagem do Stano ta baixa, pro seu peso (que é baixo para ciclar) eu faria pelo menos 75 mg 6- Pode sim manter a suplementação , não vai "foder" seu figado se é esta sua preucupação 7- eu tiraria a Tribulus porque não faz sentido nenhum você tentar elevar seu grau de testosterona, se você está injetando 1 grama por semana dela no seu corpo, deixaria para a TPC. 8 - Não faria o ciclo com suas medidas e tempo de treino, está com drogas excelentes e daria para aproveitar bem melhor num futuro. Abraços
Postado 24/Novembro/2011 às 11:57Nov 24, 2011 Autor Valew brother, pelo visto eu ia fazer tudo errado kkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar