Postado 15/12/2008 às 20:22 12/15, 2008 Boa tarde pessoal, apesar de ser meu primeiro post aqui, tenho frequentado bastante este e outros foruns pesquisando a melhor nutrição + suplementação para fins de hipertrofia. Vamos lá, tenho 24 anos, 73kg, 1,78m e no não sei meu BF no momento. Gostaria que vcs, se possível, avaliassem a minha alimentação/suplementação e opinassem onde eu posso melhorar. ** Refeições ** ( Em negrito estão as alterações feitas desde que iniciei o tópico) [ 6:00 ] - Daily Formula (Multivitaminico Universal) - Albumina - Iogurte desnatado com Granola/Aveia ou Cereal com Leite Desnatado - 3 Bananas - Pão Integral com ( Atum 1/2~1/4 Lata / Queijo Branco / Queijo com Presunto Light / Frango / Peru ) [ 9:00 ] - 2 Banana e 1 Maça ou 3 Bananas com Aveia/Granola - Pão Integral com ( Atum 1/2~1/4 Lata / Queijo Branco / Queijo com Presunto Light / Frango / Peru ) - Trio [ 12:00 ] - Arroz e Feijão e/ou macarrão - Peito de Grango ou Carne ou Carne Moída ( Todos 200g ) - As vezes Salada - Batata Doce ou Inhame [ 15:00 ] - 3 Banana - 1 Trio - Pão Integral com ( Atum 1/2~1/4 Lata / Queijo Branco / Queijo com Presunto Light / Frango / Peru ) [ 17:15 - Pré Treino I ] - Pão Integral com ( Atum 1/2~1/4 Lata / Queijo Branco / Queijo com Presunto Light / Frango / Peru ) - 1 Banana - Glicerina + 2l Água [ 18:00 - Pré Treino II ] - BCAA [ ??? - Pós treino ] ( Geralmente começo as 18:15~18:30 e então seria +- 19:15~19:30 ) - Whey Protein + Dextrose + Creatina - BCAA [ 30~40 Mins Pós Treino ] - Repetir almoço?? [ 23:00 ] - Albumina - 3 Castanhas - 1 Lata de Atum ** Dosagens ** - Albumina = 2 Colheres - BCAA = 2 Capsulas - Creatina = 5 Gramas - Dextrose = 60g - Glicerina = 20/25ml - Whey Protein = 50g - Multivitaminico Daily Formula = 1 Capsula Por enquanto to só na alimentação mesmo, ai no lugar da albumina a noite to comendo uns 2 ovos cozidos mas todos os suplementos já foram comprados mas ainda não chegaram, estão a caminho, exceto a Glicerina que vou comprar hoje e talvez comece amanhã. Aguardo a sugestão de vcs. Valeu. Errei o nome do tópico e não sei onde alterar (não achei), se um moderador ver e puder mudar hipetrofia para hipertrofia, agradeço.
Postado 15/12/2008 às 23:10 12/15, 2008 achei as 2 refeiçoes da manham MUITO fracas, principalmente a antes do almoço. no café ponha um sanduiche com queijo e presunto magro, ou blanque/peito de peru. na segunda como um sanduiche com peito de frango, ou atum, com ao menos 25gr de proteina, ou 20 =X. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 16/12/2008 às 00:28 12/16, 2008 Autor achei as 2 refeiçoes da manham MUITO fracas, principalmente a antes do almoço. no café ponha um sanduiche com queijo e presunto magro, ou blanque/peito de peru. na segunda como um sanduiche com peito de frango, ou atum, com ao menos 25gr de proteina, ou 20 =X. Opa, valeu ai, vou adicionar... Mas não vai ficar sanduiche demais não? 4 sanduiches em horários diferentes... Por enquanto que não penso em mais nada e/ou nao recebo outras sugestões, vou com os 4 sanduiches mesmo.
Postado 16/12/2008 às 01:04 12/16, 2008 Na parte da manha colocaria ali um pão com presunto light por exemplo. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Postado 16/12/2008 às 02:33 12/16, 2008 Falta quantidade amigo, ao invés de 1~2 bananas por refeição, coma 4~5 no mínimo. Se achar que tem sanduiche demais, substitua por macarrão + peito de frango. Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 16/12/2008 às 12:01 12/16, 2008 Autor Na parte da manha colocaria ali um pão com presunto light por exemplo. Adicionei mais dois sanduiches, 1 no horário das 6, outro no horário das 9. Falta quantidade amigo, ao invés de 1~2 bananas por refeição, coma 4~5 no mínimo. Se achar que tem sanduiche demais, substitua por macarrão + peito de frango. Abraços. Valeu a dica, aumentarei a quantidade de bananas. Em alguns horários é complicado pra mim mudar de sanduiche para macarrao pq eu trabalho, mas qnd puder, eu alterno de sanduiche por macarrao, vlw! Vejam se agora ficou melhor, adicionei algumas bananas e mais 2 sanduiches. O que adicionei está em negrito...
Crie uma conta ou entre para comentar