Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Ae's Para Bulking?

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal!

Sou frangolino :P

Estava vendo perfils de AE's, como usar, quando e etc...

Um que me chamou atenção foi o Stano, porém pelo que li ele é para Cutting... Tenho 77Kg / 1.90cm, como fazer Cuttting ? KKKKK

Queria saber qual o melhor AE para ciclar ( Nunca ciclei nada, além de HALODROL [PH que não me rendeu nem 2kg] )V

Vws

Postado
  • Autor

33 de braço,1,90 pesa 77kilos e quer ciclar? :o

vai na fe..

deca,cipionato,dianabol,hemogenin,etc

Você acha melhor ganhar mais massa muscular e depois ciclar algo?

Postado

cara o ideal eh ciclar depois do 40 de braço pelo menos...

mais a maioria nao tem essa paciencia(inclusive eu)

entao pega pelo menos uns 37 ok!

e aprende a comer direito pq se nao seu ciclo nao vai render e vai ser grana jogada fora

Editado por diggoskt

Postado

Cara,no seu caso com ctz

Com todo respeito,mas com sua altura e 33 de braço você deve ser muito fino...Tem muita coisa pra melhora ainda,antes de partir pros ea's

Postado

paciência , faz uma dieta equilibrada , bulk ''limpo'' digo com td certeza que chegara na casa dos 40 , mas isso não é do dia para noite e muito menos em 2 ,3 meses...ciclo , deixa para o próximo verao ....

Postado

paciência , faz uma dieta equilibrada , bulk ''limpo'' digo com td certeza que chegara na casa dos 40 , mas isso não é do dia para noite e muito menos em 2 ,3 meses...ciclo , deixa para o próximo verao ....

Perfeito, deixa pro próximo verão, se diverte nesse, enxe a cara, não gasta dinheiro e ano que vem coma bem pra caramba, e economize até novembro pra fazer um ciclo chique!

Falorra

Postado

porram ese topico me salvou, eu ja tava pensando em fazer merda tbm, hahahahaahah

tenho 31 de braço, 1,80 e 65kg ( malho a 2 meses, quando começei tava com 26 de braço e pesando 59 kg )

mas a pressa pro carnaval, ja tava indo me fazer merda.... mas so uma pergunta vcs acham que da pra ganhar ate qunato ate fevereiro ??

so com alimentaçao e suplementaçao

Postado
  • Autor

porram ese topico me salvou, eu ja tava pensando em fazer merda tbm, hahahahaahah

tenho 31 de braço, 1,80 e 65kg ( malho a 2 meses, quando começei tava com 26 de braço e pesando 59 kg )

mas a pressa pro carnaval, ja tava indo me fazer merda.... mas so uma pergunta vcs acham que da pra ganhar ate qunato ate fevereiro ??

5CM de braço e 6 kg em 2 meses O.O ???????

Postado

Começando agora, supondo que você vá comer MUITO BEM, treinar MUITO BEM, e descansar MUITO BEM, acredito que da pra ganhar uns 10 kilos

Postado

5CM de braço e 6 kg em 2 meses O.O ???????

po cara, eu tbm nao taava acreditando nem um amigo meu, ai ele irou minhas medidas e me pesei na frente dele, ele tbm fico meio bolado, rs...

to querendo chegar a 35cm de braço ate o carnaval sera q consigo ??

Postado

po cara, eu tbm nao taava acreditando nem um amigo meu, ai ele irou minhas medidas e me pesei na frente dele, ele tbm fico meio bolado, rs...

to querendo chegar a 35cm de braço ate o carnaval sera q consigo ??

Kara, passei 3 meses parados depois de 1 ano e meio de treino e voltei mes passado depois de perder 6kgs e 2cm de braço...

nesse mes q passou ganhei 5kgs e 2.7cm de braço, comendo q nem um boi, descaçando e treinando... Quem ta começando ou recomeçando é facil ter ganhos assim, basta esforço

Postado

falae mano, blz?

saca, esse negócio d stan pra cutt e deca pra bulk é conversa mano, ... vc pode tomar 15litros d gh com stan e o diabo e comer td errado e vc não seca mesmo...

o mesmo é pra bulk,....pode socar td tipo d deca e tal... se vc comer na intenção d secar vc não ganha peso..ok?

quase tds meus ciclos eu uso stan......seja pra bulk, seja pra cutt...

oq eu quero dizer:

imagina um mundo onde oq manda é a dieta, não as drogas... ;)

boa sorte...

abraço!

Editado por Dave.

Postado
  • Autor

Eu to ligado, sem dieta não da!

Mas como a galera falou, vou deixar pro proximo verão, não quero ficar igual esses frangos daqui que tem 30 de braço e aplica... Além de tudo errado :P

Postado

Eu to ligado, sem dieta não da!

Mas como a galera falou, vou deixar pro proximo verão, não quero ficar igual esses frangos daqui que tem 30 de braço e aplica... Além de tudo errado :P

ahahah.........q nada, não deixa pro proximo verão...começa agora um trabalho pra 1 ano.....sacou?

aí sim vc ta fazendo um trampo bem pensado.1 ano e vc vai estar numa forma BEM diferente..bem melhor.....rs

boa sorte!

Postado

ahahah.........q nada, não deixa pro proximo verão...começa agora um trabalho pra 1 ano.....sacou?

aí sim vc ta fazendo um trampo bem pensado.1 ano e vc vai estar numa forma BEM diferente..bem melhor.....rs

boa sorte!

cara, me desculpa, com todo o respeito, mas acho que vc ta levando o cara pro caminho errado..como vc quer que um cara com a estrutura dele, que fala MALHO e que faz academia a apenas 2 meses vc fla pra ciclar?

provavelmente nem dieta o cara tem..me desculpe mas acho que isso foi falta de respeito com a saude do cara..

tem que seguir o que a galera falou ai

depois que ele seguir o tripé basico ai pode pensar em AE's.

Abraço

Postado

Aff, nem comento sobre esses tipos de caras

Treinam pra carnaval, verão .... ¬¬'

Aprenda ai babaca https://www.youtube.com/watch?v=yWr49l05TvI !!

Postado

cara, me desculpa, com todo o respeito, mas acho que vc ta levando o cara pro caminho errado..como vc quer que um cara com a estrutura dele, que fala MALHO e que faz academia a apenas 2 meses vc fla pra ciclar?

provavelmente nem dieta o cara tem..me desculpe mas acho que isso foi falta de respeito com a saude do cara..

tem que seguir o que a galera falou ai

depois que ele seguir o tripé basico ai pode pensar em AE's.

Abraço

não mano , vc não entendeu.um trabalho de um ano não quer dizer com bomba...... em 1 ano seca-se qquer shape com uma boa dieta e suplementos......não com ciclo....rs

aí só reperar no meu primeiro post:

" imagina um mundo onde oq manda é a dieta, não as drogas".

sacou?

rs...

Postado

não mano , vc não entendeu.um trabalho de um ano não quer dizer com bomba...... em 1 ano seca-se qquer shape com uma boa dieta e suplementos......não com ciclo....rs

aí só reperar no meu primeiro post:

" imagina um mundo onde oq manda é a dieta, não as drogas".

sacou?

rs...

a tah..tranquilo entao..

desculpa meu equivoco..

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.