Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Lipo 6 Black C/ Fotos


matheus167

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, não se apague a % do bf, eu estou em cutting e abaixei de 16% pra 9,5% de bf, porem tinha as dobras "mais importantes" alta, a de abdomem(22mm) e supra(20mm), agora elas ainda estão altas abdomen(14mm) e supra(13mm) então mesmo com o bf total baixo ainda não fico com um shape maneiro sabe

Beleza, valeu pela dica!

Mas minha gordura está pelo menos 80% na barriga, então o BF é mais pra eu ter noção do custo x benefício do produto e dieta :D

Abraço!

Matheus,, quais as reaçoes que vc sentiu no lipo 6? tipo enjoou e etc?

Cara, eu não senti praticamente nada em dias normais.

Tomava 2 comprimidos as 7:15 e mais 2 as 16:45.

Se eu não me puxava no treino eu não dormia muito bem a noite.

25~40min depois de tomar os comprimidos eu tinha tremedeira nas mãos e suava o dia inteiro, mas tudo light, sem grandes problemas.

Foram os únicos sintomas que eu notei.

Encomendei os suplementos da Growth ontem a noite (13º neles!)

1Kg Whey Isolado

1Kg Albumina Naturovos

1Kg Malto

300g Creatina

Agora só falta meu Lipo 6 Black UC chegar e vamo que vamo!

Só tenho dúvida se vou tomar 1 ou 2 caixas do Lipo. De qualquer maneira eu vou comrar a 2ª caixa logo que chegar a primeira pra não perder tempo e se precisar eu uso, se não repasso :D

Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite.. Parabéns pelos resultados..

Pretendo chegar a esse ponto mais ou menos!

Comecei a tomar meu lipo 6 hoje.. tomei um pela manhã e outro aproximadamente as 15:30 e até então não senti nada de anormal.

Bebo muita água e etc..

Tem mais fotos do resultado!?

Vou marcar uma avaliação física pra segunda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite.. Parabéns pelos resultados..

Pretendo chegar a esse ponto mais ou menos!

Comecei a tomar meu lipo 6 hoje.. tomei um pela manhã e outro aproximadamente as 15:30 e até então não senti nada de anormal.

Bebo muita água e etc..

Tem mais fotos do resultado!?

Vou marcar uma avaliação física pra segunda :D

É isso ai mesmo, muita cede o dia inteiro hehe

Não cara pior que eu não tenho mais fotos do resultado por que o meu objetivo era fazer um comparativo de antes e depois, mas eu sentiva vergonha do estado que eu estava e não queria tirar fotos hehe...

Mas o meu UC está quase chegando! Aí dessa vez vou tirar bem mais fotos pra comparação :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, treino a 2 anos e meio ininterruptos, gostei dos relatos sobre o L6B UC, estou com um em casa que iria usar neste final de ano, mas resolvi pegar bem pesado sem utilizá-lo e o substitui por óleo de côco e o caffeinex, consegui baixar legal minhas medidas, em Janeiro de 2011 pesava 90,2kg e no último dia 17/11 pesei 79,5kg, muita dieta, muito treino pesado e determinação, não estou com menos que isso simplesmente por relaxar um pouco nos finais de semana, como consegui baixar ao máximo vou fazer um bulk no próximo ano e tentar ganhar agora o peso perdido mas com qualidade e no final do próximo ano ai sim tomar o L6B UC apenas para definir, gostei muito dos resultados e espero que postem mais sobre este e outros produtos. Parabéns a todos que postaram aqui principalmente pelos resultados e determinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Valeu galera!

Meu lipo ainda não chegou, mas os suplementos da Growth chegam amanhã e começo na quinta!

Dieta: www.dietaetreino.com.br/fotos/MjAzMjQ=.jpg

AEJ das 7:00 às 7:30 de seg a sex (as vezes sabado)

Treino: 18:00 às 18:50

Treino de hipertrofia ABC2x

Medida - Antes - Atual

Peso - 88Kg - 81.5Kg

Peito - 105 - 108

Braço: 34 - 37.5 (D e E)

Coxa: 54 - 58

Panturrilha: 35 - 36.5

Cintura: 95 - 82

Barriga (2 dedos abaixo do umbigo) - 98 - 84.5

BF: 22% - 13˜14%

Fotos no primeiro post :D

Infelizmente (ou felizmente) 90% da minha gordura está na barriga ainda...

Acho que até fevereiro termino o cutt e começo a manter.

ai lá por maio começo um clean bulk :)

Editado por matheus167
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estou querendo usar o Oxy no ano que vem (setembro inicio o cutting).

Bom pessoal, estou fazendo essa dieta que postei e digo uma coisa: Não consigo comer tudo isso...

O Shake da manhã me enche até ao meio dia e não me deixa comer tudo aquilo...

Diminui um pouco as quantidades, ams as refeições seguem iguais. Não notei mudança nenhuma na borda de catupiry. Só notei mais força para o treino nos ultimos 2 dias acho que por causa da creatina.

Pra ter idéia iniciei o cutting com treino 12/10/8 reps com cargas de 20/25/30 no agachamento. Hoje pela MANHÃ (treino as 18h) coloquei 28/38/42 e bem de boa.

Só tive que adicionar uma colher de Nescau Diet nos shakes com a albumina pq o troço é meio ruim heauiehiuahe.

Nada do meu Lipo ainda, espero que chegue antes do dia 20 pelo menos pra eu agendar o próximo.

"Engordei" quase 1Kg, mas minhas medidas na cintura estão iguais e a das minhas pernas maiores.

Coxa - 59

Panturrilha - 37

Vamo que vamo.

Meu objetivo era cutting, mas pelo jeito to indo pra outro lado comendo pouco D:

Editado por matheus167
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...