Postado 10/11/2011 às 20:51 11/10, 2011 A pow se for falar de sala de aula, vai ter historia ate final do ano. Faço Sistema de Informação em uma determinada aula de Orientação a Objetos (lixo) Professor:, façam um programa que calc a quantidade de pisos em uma sala de Xcm de larg e Ycm de comprimento. Aluna: Essa é dificil professor: Professor: É muito facil até um pedreiro faz. Aluna: CLARO ele usa fita metrica Oo. Caralho foi tosco, todo mundo riu geral mesmo. Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 5/12/2011 às 18:06 12/5, 2011 Autor Supermoderador Colocando de volta o tópico: vi um vídeo engraçado (vou postar em vídeos também), mas como o tema bate exatamente com esse tópico: Diário
Postado 5/12/2011 às 18:42 12/5, 2011 Colocando de volta o tópico: vi um vídeo engraçado (vou postar em vídeos também), mas como o tema bate exatamente com esse tópico: fasuihfiahsidfhiahsidfhah mano na próxima coloca o endereço no ícone link que a gente já visualiza aqui na página mesmo flws. Editado 5/12/2011 às 18:44 12/5, 2011 por allMUSCLElla (veja o histórico de edições)
Postado 5/12/2011 às 19:41 12/5, 2011 porra, eu ri com o da "switch" ali, pqp Mas é mais ou menos assim que funciona:
Postado 5/12/2011 às 19:43 12/5, 2011 Um caso que não foi comigo, mas só acreditei porque eu estava presente: Liga uma mulher desesperada pro suporte da empresa: Mulher - Boa tarde. Preciso pedir um favor urgentemente. Atendente - Pois não, pode falar. Mulher - Eu mandei um email enganado pra vocês. Poderia me devolver? Atendente - (alguns segundos de silêncio) Como assim? Mulher - É que o email que era pra mandar pra outra pessoa eu mandei sem querer pra vocês. Eu quero de volta! Atendente - Senhora, a pessoa que tem acesso aos nossos emails não se encontra no momento. Pode deixar que mais tarde o email será apagado. Mulher - Não! Eu preciso que me mandem o email agora! Preciso dele pra mandar pra pessoa certa. Atendente - (mais alguns segundos de silêncio) Mas a senhora pode verificar o email na sua pasta de emails enviados. Mulher - (a ficha caiu) Ahh. Obrigada então. Boa tarde. Two more, no matter what.
Postado 5/12/2011 às 19:55 12/5, 2011 Trabalhei na Cobra tecnologia, me ligou uma cliente querendo passo-a-passo para instalação do guardião para ela poder fazer transações via net: Eu: a senhora clica no internet explorer e abra uma janela; Do outro lado da linha escuto um barulhão estranho; Ela: poxa tá chovendo aqui, tô com medo de molhar o pc; Eu: (Apertei o mute) e fiquei 5 minutos dando pala! Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 5/12/2011 às 23:55 12/5, 2011 Trabalhei na Cobra tecnologia, me ligou uma cliente querendo passo-a-passo para instalação do guardião para ela poder fazer transações via net: Eu: a senhora clica no internet explorer e abra uma janela; Do outro lado da linha escuto um barulhão estranho; Ela: poxa tá chovendo aqui, tô com medo de molhar o pc; Eu: (Apertei o mute) e fiquei 5 minutos dando pala! ASDHUASDUAS, KKKKKKKKKKKK, OPASDOPASDAPSK, ISSO SÓ PODE SER FAKE, É IMPOSSIVEL, UM SER HUMANO FAZER UMA MERDA DESSA. Fuark !
Postado 6/12/2011 às 00:17 12/6, 2011 Trabalhei na Cobra tecnologia, me ligou uma cliente querendo passo-a-passo para instalação do guardião para ela poder fazer transações via net: Eu: a senhora clica no internet explorer e abra uma janela; Do outro lado da linha escuto um barulhão estranho; Ela: poxa tá chovendo aqui, tô com medo de molhar o pc; Eu: (Apertei o mute) e fiquei 5 minutos dando pala! whaat??? kkkkkk ri demais mano kkkkkkkk, mas como você continuou essa conversa?kkkkkk Editado 6/12/2011 às 00:19 12/6, 2011 por LeandroSoares (veja o histórico de edições)
Postado 6/12/2011 às 12:45 12/6, 2011 whaat??? kkkkkk ri demais mano kkkkkkkk, mas como você continuou essa conversa?kkkkkk Cara eu pedi para ela aguardar um minutinho, coloquei no mute e dei pala por uns 3/4 minutos, daí segui normalmente o protocolo...Isto é o minimo, vcs acreditam que um dia teve um cara que me ligou pedindo suporte e nem sequer ele sabia dar dois cliques?Daí tive que ir falando para ele clicar uma vez no mouse e apertar enter, pois a anta não tinha coordenação motora para dar dois cliques no mouse. Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 6/12/2011 às 13:52 12/6, 2011 Cara eu pedi para ela aguardar um minutinho, coloquei no mute e dei pala por uns 3/4 minutos, daí segui normalmente o protocolo...Isto é o minimo, vcs acreditam que um dia teve um cara que me ligou pedindo suporte e nem sequer ele sabia dar dois cliques?Daí tive que ir falando para ele clicar uma vez no mouse e apertar enter, pois a anta não tinha coordenação motora para dar dois cliques no mouse. AUHADSUASH, Minha mãe nao consegue dar 2cliks. Fuark !
Crie uma conta ou entre para comentar