Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução Tecnológica. Mobile App: Tapatalk

Posts Recomendados

Postado

Inegavelmente esse eh o fórum brasileiro com melhor construção tecnológica na área de atividades físicas, por isso acho que vale a pena evoluir ainda mais.

Os smartphones estao cada vez mais difundidos no país, e existe um aplicativo multiplataforma para ler forums nesses aparelhos mto popular. Esta em primeiro lugar na categoria para Android e em 5º para iPhone.

Chama-se TAPATALK.

Da pra ver os topicos em que vc jah escreveu ("meu conteudo"), topicos assinados/favoritos, tem opcao pra notificacao instantanea de PM ou novas postagens, da pra postar fotos diretamente do celular e varias outras funcionalidades. Eh uma senhora mao na roda pra quem gosta de ler o forum mesmo longe do pc.

Pra hablitar o forum no aplicativo basta o ADM cadastra-lo no site deles, https://www.tapatalk.com. É gratís para o fórum. Vale a pena dar uma olhada no FAQ deles tb; eh bem curtinho: https://www.tapatalk.com/faq.php

ps: nao to ganhando comissao nenhuma dos desenvolvedores (lol). Soh acho interessante pro forum dar mais esse passo!

e dica: pra quem tem smartphone samsung, o app é grátis na Samsung App.

abrcs

Editado por pedrolopes665

Postado
  • Administrador

Olá, não vejo como o fórum pode sair perdendo nisso. O único problea é que ele é pago para Android e IOS.

Vou ler o FAQ com calma e se tudo estiver correto, vou cadastrar o Hiper.

Grande abraço e obrigado pela sugestão.

Postado
  • Autor

Se quiser, participo de alguns forums que utilizam o tapatalk. Certeza que os adms lah nao se importariam em escrever algumas linhas sobre o app se vc ficar com alguma duvida.

www.pdabr.com (mmelo)

www.brasidroid.com.br (lior messer)

abrcs

Postado
  • Administrador

Se quiser, participo de alguns forums que utilizam o tapatalk. Certeza que os adms lah nao se importariam em escrever algumas linhas sobre o app se vc ficar com alguma duvida.

www.pdabr.com (mmelo)

www.brasidroid.com.br (lior messer)

abrcs

Olá,

Não sei se é só aqui, mas se você tenta entrar em um fórum que tenha Tapatalk e você não tem o aplicativo, ele fica dando um aviso em cada página que você abre tentando oferecer o programa.

Estou vendo se existe uma maneira de não ficar mostrando essa mensagem, do contrário infelizmente se torna inviável, já que a grande maioria não vai querer usar ou comprar o programa pra acessar o fórum.

Abraço!

Postado
  • Autor

vou desinstalar aqui e tentar acessar esses forums acima.

edit: testei aqui. No navegador padrao realmente recebi essa mensagem, mas foi soh na primeira vez que acessei o forum. Depois que fiquei mudando entre as paginas nao recebi a propaganda.

Nunca tinha visto isso pois uso o dolphin browser aqui no android; ele deve bloqueá-la.

Editado por pedrolopes665

• 1 mês depois...
Postado

Realmente e mt dificil acessar pelo tablet, o hipertrofia tem varias psrtes q e IMPOSSIVEL visualizar no tablet, ia criar um topico sobre isso agora, que bom que achei esse antes :-)

Postado

o meu celular aparece uma versão mobile....

no meu ipod touch aparece uma versão mobile também

Editado por andersonpm

Postado
  • Autor

mas vcs jah usaram o tapatalk? eh muito melhor doq pelo browser!!

Pra quem aprticipa de mais de 5 forums, como eu, eh indispensavel.

abrcs

Postado
  • Autor

e ainda tem o app Convo, que eh parecido com o tapatalk e eh gratuito. Todos os forums possiveis de navegar com o tapatalk tb sao compativeis com o Convo sem o administrador fazer nenhuma outra liberacao.

Soh tem q liberar o tapatalk...

Postado

Galera vai no 4shared e baixa o tapatalk... sem pagar nada, uso e recomendo.

ps : no meu x8 abre o forum em uma versão mobile (opera mini)

• 9 meses depois...
Postado

Revivendo, nao foi cadastrado o hiper né? :/ nao to achando ele e queria poder acessar pelo tapatalk no celular...é uma mão na roda

Postado

Testando ... (jaja entro no pc ver se postou) mas ler o forum pelo celular ficou 10x melhor, esse app é muito bom!

Valeu bronco ! Grande abraço

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Funcionando, belezinha, realmente fica MUITO melhor ver o forum

Editado por tailorhs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.