Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

Postado

Tamoxifeno, regula o eixo e a produção de testo, mais se quiser pode mandar um TT no problem :)

Achei q o tamox era so pra evita ginecomastia....

.... .... .... .... ... ... ... ... ...

A ginecomastia aparece como mágica né? Veja as maneiras como ela pode se formar e reflita sua resposta.

Editado por Tanin

• Respostas 725
  • Visualizações 55,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fla galera, Idade: 18 anos (sei que sou novo....) Altura: 1,80 Peso (em jejum, após evacuar, só de cueca): 92.4 kg Medidas (dia OFF): Braço 41 Antebraço 33 Pescoço 42 Coxa 63

• Amigo, é só procurar no google. Põe o "R$" ao lado do produto que quer. https://lmgtfy.com/?q=halovar+R%24

Postado

A ginecomastia aparece como mágica né? Veja as maneiras como ela pode se formar e reflita sua resposta.

O Tamoxifeno inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH ( Hormônio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH (Hormônio luteinizante responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig)e evita Ginecomastia ( não a causada pela prolactina H-DROL)

Postado

O Tamoxifeno inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH ( Hormônio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH (Hormônio luteinizante responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig)e evita Ginecomastia ( não a causada pela prolactina H-DROL)

Exato.

Postado

Num sei se vc viu mais no meu post anterior mas eu dexei bem claro q sou leigo, a minha resposta num foi pra tirar sarro dele, e sim pra mostra q naum sabia q o tamox tambem servia p regula o eixo e a produção de testo.

Postado

Num sei se vc viu mais no meu post anterior mas eu dexei bem claro q sou leigo, a minha resposta num foi pra tirar sarro dele, e sim pra mostra q naum sabia q o tamox tambem servia p regula o eixo e a produção de testo.

De boa irmão, estamos todos aqui para aprender ..

Postado

Olá Mark01 eu gostaria de saber se esse treino, seria bom para um ciclo com halovar ou é melhor um abc2x?

OBS: Ja tenho tudo planejado Dieta, suplementação, pré ciclo, e TPC soh o que fiquei com duvida foi em questão ao treino

TREINO ABCDE

A - Dorsal

B - Peito/abdominal

C - Pernas

D - Braços

E - Ombros

-----------------------------------------------------------------------

Treino A - DORSAL

-Puxada pulley - 2x10

-Puxada aparelho articulado - 2x10

-Puxada aparelho articulado com espera - 2x10

-Remada neutra no aparelho articulado - 4x10

-Remada neutra sentado polia baixa - 3x10

-Puxada romana - 2x12

TREINO B - PEITO/ABDOMINAL

-Crucifixo inclinado - 3X10

-Supino Inclinado - 4x 10-8-6-10

-Supino Reto - 3x8

-Supino com Halter reto - 3x10

-Cross Over - 2x 6/12 drop

-Supino Máquina sentado - 3X10

-ABDOMINAL A DEFINIR

TREINO C - PERNAS

-Passada - 4X10 ou 5x10

-Mesa Flexora - 5x10

-Agachamento livre - 4x10-12

-Cadeira Extensora - 4x10

-Legpress - 4x10

-Posterior na máquina unilateral - 3x10

TREINO D - BRAÇOS

-Tríceps na corda - 4x10

-Tríceps frânces unilateral - 3x12

-Tríceps testa barra w - 4x10

-Tríceps inverso no cross - 3x10

-Bíceps rosca direta barra livre - 5x10

-Bíceps rosca alternada no banco - 3x10

-Bíceps rosca martelo na corda - 4x10

-Bíceps Inverso barra w - 4x10

-Flexão de punho com halter - 4x10

TREINO E - OMBRO

-Desenvolvimento na máquina - 3x10

-Desenvolvimento na barra livre - 4x10

-Desenvolvimento frontal barra livre - 3x10

-Elevação frontal - 3x12

-Elevação lateral - 2x 6/12 (dropset)

-Elevação lateral unilateral polia baixa - 3x10

-Elevação lateral Máquina - 2x10

-Voadro inverso - 3x12

-Elevação posterior de ombro sentado - 4x10

Muito Obrigado pela atenção

Editado por XxT

Postado

Faaaaala meu camarada marc(o extressado)rsrs

Pow mano soh o fileh esse ciclo!gostei dos resultados!estava meio sumido nesse final de ano tava fazendo provas!(vestibular)

E tal passei mano!sou universitario agora!calouro de nutricao!da UFPA!mais um nutricionista no forum!valeuvou aparecer sempre agora..fui

Postado
  • Autor

e ai como vai os resultados?

abraço

opa, to dando uma segurada boa, resumo só domingo

Aew, sou bem leigo no assunto cara, mais to acompanhando akew e pinto uma duvida...

Cara se não vai tomar o tribulus, o que tomar pra produção hormonal voltar ao normal?? Espera voltar naturalmente?? vlw abraços!!

tribulus = placebo

O resto já te responderam

marc acompanhando aqui mais a frente pretendo fazer um ciclo com halovar tm, to meio atrasado nem tinha visto q vc estava fazendo mas vou acompanhar aki agora.

Bons ganhos aew!!

To na TPC já, vlw

ae marc te acompanhei em off por mt tempo e realmente bom ciclo... uma pagina atraz tu falou que eh melhor abc2x pela melhor recuperação da droga e tals, mas no treino vc faz com mesm intensidade os musculos que faria em abcde ou abcd? tipo se faz 5 exercicios de biceps em um treino abcd com a droga vc faria 5 exercicios em um abc2x?

no mais boa sorte na matutenção dos ganhos (: abras

Esse treino muito usado aqui no Brasil para naturais é usado lá fora somente por usuarios de AEs (sim, estamos "errados"). Abc2x 4 para grandes 3 para pequenos mesmo.

vlw mano

Olá Mark01 eu gostaria de saber se esse treino, seria bom para um ciclo com halovar ou é melhor um abc2x?

OBS: Ja tenho tudo planejado Dieta, suplementação, pré ciclo, e TPC soh o que fiquei com duvida foi em questão ao treino

TREINO ABCDE

A - Dorsal

B - Peito/abdominal

C - Pernas

D - Braços

E - Ombros

Muito Obrigado pela atenção

Eu prefiro o ABC2X, achei esse treino muito volumoso mesmo tomando o halovar, mas isso é bem pessoal.

Obs: Mark foi foda suahsuhasauhsuha

Faaaaala meu camarada marc(o extressado)rsrs

Pow mano soh o fileh esse ciclo!gostei dos resultados!estava meio sumido nesse final de ano tava fazendo provas!(vestibular)

E tal passei mano!sou universitario agora!calouro de nutricao!da UFPA!mais um nutricionista no forum!valeuvou aparecer sempre agora..fui

Que bom mano, agora pode nos ajudar ainda mais (e aprender tb =])

Tá acabando, mas vlw por acompanhar

Galera,

Só vou resumir domingo agora, não resumi no passado pq estava suspenso

Abraços

Postado
  • Autor

marc, tu chegou a abrir uma capsula do seu pote? Eu abri aqui e o pó tem uma cor meio marrom e o cheiro lembra canela, confere?

abs

Nao sei a cor pq é vermelho por fora, mas não abri não. O cheiro eh bem forte mesmo. Parece com alcool e predomina nos algodoes.

Edit: LEMBREI, tem canela na composição do halovar (canela aumenta a sensibilidade a insulina)

Abraço

Editado por marc01

Postado

Aí marc, comecei a tomar o halovar essa semana, vou fazer 2/2/2/2 até acabar as capsulas, cortei crea, to tomando whey e dex de manha e no pos, junto com o halovar, vou mandar de tpc tribulus, silimalon (silimarina) e voltar com a creatina, depois da tpc quero mandar um NO2 (provavelmente o jack3d)

Me tira umas duvidas por favor:

1- oq vc achou desse ciclo em geral? sugestões?

2- como vc acha que devo tomar o silimalon? na bula diz 2 drágeas 3 vezes ao dia, mas achei muito.

3- fiquei curioso em pq vc mandou a silimarina pra depois da tpc.

Obrigado e parabéns pelo post e ganhos..

Postado

Aí marc, comecei a tomar o halovar essa semana, vou fazer 2/2/2/2 até acabar as capsulas, cortei crea, to tomando whey e dex de manha e no pos, junto com o halovar, vou mandar de tpc tribulus, silimalon (silimarina) e voltar com a creatina, depois da tpc quero mandar um NO2 (provavelmente o jack3d)

Me tira umas duvidas por favor:

1- oq vc achou desse ciclo em geral? sugestões?

2- como vc acha que devo tomar o silimalon? na bula diz 2 drágeas 3 vezes ao dia, mas achei muito.

3- fiquei curioso em pq vc mandou a silimarina pra depois da tpc.

Obrigado e parabéns pelo post e ganhos..

Respondendo pelo Marc, pesquise primeiro , antes de ciclar, Halovar inibi o eixo, sua testo vai cair e vai perder todos os ganhos e ficar broxa por um tempo, precisa de tamoxifeno. e a silimarina pra tpc é pra arrumar alguma possivel lesão do figado.

Editado por ronyk9

Postado

cara, eu pesquisei sim. tamoxifeno é pra tomar caso sinta sensibilidade de uma possivel ginecomastia, porem o halovar aromatiza de outra forma. ja tomei hdrol e nao senti sensibilidade. o tribulus é justamente pra tratar essa queda de testosterona pos-ciclo. voce nao ajudou em nada, pois ja sabia disso tudo. ;x

Postado
  • Autor

cara, eu pesquisei sim. tamoxifeno é pra tomar caso sinta sensibilidade de uma possivel ginecomastia, porem o halovar aromatiza de outra forma. ja tomei hdrol e nao senti sensibilidade. o tribulus é justamente pra tratar essa queda de testosterona pos-ciclo. voce nao ajudou em nada, pois ja sabia disso tudo. ;x

Mano, sinceramente vc não esta sabendo NADA

1) Halovar nao aromatiza, outra chance de gineco eh pela prolactina (rarissimo por sinal), entao chance 0

2) Para saber qual a funçao do tamox nesse ciclo volte 1 ou 2 pags atras que ta bem explicado

3) Tribulus = placebo

4) Quanto a silimarina nao deve tomar nem no ciclo nem na TPC, só pre e pos

5) Quanto a 1 pergunta eu gostei bastante do produto

Postado

Mano, sinceramente vc não esta sabendo NADA

1) Halovar nao aromatiza, outra chance de gineco eh pela prolactina (rarissimo por sinal), entao chance 0

2) Para saber qual a funçao do tamox nesse ciclo volte 1 ou 2 pags atras que ta bem explicado

3) Tribulus = placebo

4) Quanto a silimarina nao deve tomar nem no ciclo nem na TPC, só pre e pos

5) Quanto a 1 pergunta eu gostei bastante do produto

foi o que eu quis dizer, gineco pela prolactina..

achava que o tamoxifeno era só pra tratar gineco, malz ae..

e a respeito da quantidade diária da silimarina?

Postado
  • Autor

ah, ta blz..

entao o tamoxifeno é necessário no ciclo?

po, nao leu lá tras nao? se vc copiar o que foi dito 1-2 pag atras eu te respondo =]

Postado

desculpa ae, tava na 19..

resumindo ele regula o eixo e a produção de testo, alem de tratar a gineco (não a causada pela prolactina).

vende deboa na farmacia?

Postado
  • Autor

desculpa ae, tava na 19..

resumindo ele regula o eixo e a produção de testo, alem de tratar a gineco (não a causada pela prolactina).

vende deboa na farmacia?

vende

Postado

fala Marc blz irmão seguinte fui comprar silimarina so tinha silimalon que é 70 mg de silimarina e 100 mg de DL metionina, o que vcs acham pra tpc pode c esse mesmo!!!! vaaleu

Postado
  • Autor

fala Marc blz irmão seguinte fui comprar silimarina so tinha silimalon que é 70 mg de silimarina e 100 mg de DL metionina, o que vcs acham pra tpc pode c esse mesmo!!!! vaaleu

Nunca ouvi falar mano, eu esperava mais e comprava silimarina pura. Mas vc quem sabe.

Postado
  • Autor

RESUMO 3 SEMANA TPC

Peso: Variando entre 96 e 96,5

Força: Manteve, mas está bem foda

Fadiga: piorou (mesmo com o NO Shotgun)

Resistencia (aeróbicos): não fiz aeróbicos

Colaterais:

- libido já está normal

- Espinhas e oleosidade estão do mesmo jeito do final do ciclo, ruins ainda

Medidas: braço 42

No Shotgun:

- Logo apos tomar eu já começo a sentir o formigamento pelo corpo todo

- O melhor de tudo: sem colaterais. Quando eu tomei o JACK3D tive arritmia, pressao alta e insonia. Com o Shot não estou tendo absolutamente nada.

- Estou tomando 1,5 scoop

Obs: está tudo estabilizado já, falta uma semana, mas eh para cumprir tabela mesmo

Abraços

Postado

RESUMO 3 SEMANA TPC

Peso: Variando entre 96 e 96,5

Força: Manteve, mas está bem foda

Fadiga: piorou (mesmo com o NO Shotgun)

Resistencia (aeróbicos): não fiz aeróbicos

Colaterais:

- libido já está normal

- Espinhas e oleosidade estão do mesmo jeito do final do ciclo, ruins ainda

Medidas: braço 42

No Shotgun:

- Logo apos tomar eu já começo a sentir o formigamento pelo corpo todo

- O melhor de tudo: sem colaterais. Quando eu tomei o JACK3D tive arritmia, pressao alta e insonia. Com o Shot não estou tendo absolutamente nada.

- Estou tomando 1,5 scoop

Obs: está tudo estabilizado já, falta uma semana, mas eh para cumprir tabela mesmo

Abraços

Acompanhando man, só segurar agora oque ganhou e boa :D

vou começar o meu tbm, tbm farei bulk... pois meu bf já é baixo de natureza.

tbm vou relatar... abrass

Postado
  • Autor

Acompanhando man, só segurar agora oque ganhou e boa :D

vou começar o meu tbm, tbm farei bulk... pois meu bf já é baixo de natureza.

tbm vou relatar... abrass

Opa, peso já está estabilizado já.... resto da TPC é so para cumprir tabela mesmo. Deu para segurar a maior parte dos ganhos.

Boa sorte no seu ciclo, mas com 32 de braço vc tem mtu a crescer naturalmente ainda, muito mesmo.

Abraço

Postado

Show de bola, tá segurando os ganhos legal pelo jeito, aí sim.

Tô gostando muito dos relatos de h-drol, tô até pensando em tomar, tem como vc me falar por mp onde comprou?

Postado
  • Autor

Show de bola, tá segurando os ganhos legal pelo jeito, aí sim.

Tô gostando muito dos relatos de h-drol, tô até pensando em tomar, tem como vc me falar por mp onde comprou?

já mando

Postado

Opa, peso já está estabilizado já.... resto da TPC é so para cumprir tabela mesmo. Deu para segurar a maior parte dos ganhos.

Boa sorte no seu ciclo, mas com 32 de braço vc tem mtu a crescer naturalmente ainda, muito mesmo.

Abraço

hehe, sei que ainda tenho que crescer naturalmente, mais vou comprar o halovar e esperar, pq qnd for inicar o ciclo n quero ficar correndo atras de tudo ... penso em esperar alguns meses ainda :)

abraço

Editado por ronyk9

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.