Postado 12/12/2008 às 03:20 12/12, 2008 Ae marombeira..vai ae uma dica de um alimento com alto teor de proteínas e custo muuito baixo.. PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA - Natural Life tava passando no mercado e vi isso na parte de produtos naturais e me chamou a atenção.. pra cada porção de 50g do produto, 25g de proteína de alto valor biologico e baixo teor de gordura. é indicado pra substituir carne, mas como nem tenho muita paciência de fazer isso, mando junto com leite mesmo..axo q nem da nda e ainda aumenta o módulo dos nutrientes. aaah, o preço de um pacote de 400g desse produto ae é R$ 3,75 aqui na minha city.. Se alguem souber de algo tamem e quiser postar.. Espero estar ajudando qm tem dificuldade em completar sua dieta protéica com baixo custo. Valeeu ae Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 12/12/2008 às 10:03 12/12, 2008 eu fko meio em dúvida a respeito de PTS. Tem estudos que dizem mal a respeito dela, outros dizem outra coisa... Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 12/12/2008 às 11:31 12/12, 2008 paguei 3,50 no kg no frango (inteiro, congelado) sei la, o foda é preparar o frango, ele tem o melhor custo x beneficio rpa mim como funciona essa ae? como prepara?? abrazz Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 12/12/2008 às 15:19 12/12, 2008 Autor paguei 3,50 no kg no frango (inteiro, congelado) sei la, o foda é preparar o frango, ele tem o melhor custo x beneficio rpa mim como funciona essa ae? como prepara?? abrazz eh um alimento pre cozido..sh ferver na agua um pouco e colocar nos molhos, sopas macarrões, sopas, etc.. na embalagem mostra N tipos de se utilizar.. eu to mandando ela no leite mesmo..hahah Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 16/12/2008 às 02:06 12/16, 2008 Como o próprio Natan disse tem argumento que dizem e contradizem sobre elas.Realmente não se sabe em quem confiar. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Crie uma conta ou entre para comentar