Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando A Treinar Apos 1 Semana Parado ! Ajudem Por Favor

ManeLMafiazul

Posts Recomendados

Postado

Bem galera estou a 1 semana parado sem fazer nenhum tipo de atividade fisica,so alimentando,treinei 4 meses seguidos e agora descansei essa semana.Bom eu treinava assim

seg/quinta: peito/ombro/triceps

terça/sexta:costas/trapezio/biceps

quarta:perna/pant/abd

sendo 3x8 grupo musculares gde e 3x6 para grupo musc pequenos! exceto supino reto que faço 4x6, no pulley(costas) q faço 4x8e trapezio 4x10.

Bom no meu retorno queria realmente mudar essa rotina de treino..

Irei fazer 2 anos de treino,mas dedicados msm +- 1 e 4 meses.

Alguns pesos pra vcs poderem ajudar melhor:

Principais exercicios:

Supino reto : 4x6 40 kg kda lado

Rosca direta: 3x6 15 kg cada lado

pulley: 4x8 70 kg

Qria usar a tecnica drop set decrescente..seria uma boa ?

Oque eu poderia mudar nessa divisao q treinei no ultimo mes ?

Obtive otimos resultados c essa divisao..seria bom cont ou e recomendado msm mudar..

Obgdo a qm responder !

Postado (editado)

Ja fiz drop set, e tive muitos resultados tanto para força quanto para volume muscular.

Pelo peso q vc esta usando nos exercicios, vc parece estar avançado. Coloque um AB#CDE# ou AB#CD## e veja seus resultados.

Não que seja recomendado, mas talvez com outras divisões você possa ter mais ou mesmos resultados, até piores também, mas o que vale é que vc ta descobrindo o que é bom para seu corpo...

abracs man!!

Editado por Tico400
Postado

Ja fiz drop set, e tive muitos resultados tanto para força quanto para volume muscular.

Pelo peso q vc esta usando nos exercicios, vc parece estar avançado. Coloque um AB#CDE# ou AB#CD## e veja seus resultados.

Não que seja recomendado, mas talvez com outras divisões você possa ter mais ou mesmos resultados, até piores também, mas o que vale é que vc ta descobrindo o que é bom para seu corpo...

abracs man!!

Se for pra se basear no peso pego nos básicos pra definir um "avançado" eu usaria essa relatividade:

Supino: 1,5x peso corporal

Squat: 2x peso corporal

Deadlift: 2,5x peso corporal

cara se ta dando resultados pra que tu vai mudar?

2

@Topic

Drop-set é uma variante de intensidade, tente não basear um treino nela. Mas usar, de vez em quando, em um, ou outro, exercício.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...