Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Hemo Rage Black Uc


Posts Recomendados

Já vi alguns relatos do UC aqui no fórum, mesmo assim gostaria de dividir essa experiência com vocês, pois bem ou mal me sinto mais motivado e é lógico para dividirmos opiniões e ler sugestões.

Chegou agora a tarde aqui em casa e não quero perder tempo, vou mandar hoje mesmo no pré-treino.

Essa vai ser a legenda e as notas serão de 0 a 5

Já experimentei o Jack3d e ele foi bom para mim em todos os aspectos, menos vascularização. Vamos para os resultados então, depois do treino hoje, já posto algo.

Força

Vascularização

Pump

Recuperação

Fadiga

Disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, na moral mesmo. Tomei meia dose do HR hoje, foi um pouco mais do que meia dose, mas não chegou a ser. Não senti colateral nenhum, aó pensei ( hoje não vai ter efeito) quando cheguei na academia, vi tudo ao contrário.

Eu malho conjugado quase todos os exercicios, hoje meti 40 no supino metendo 12 repetições com barra reta biceps e foi tranquilo, apenas na ultima que teve uma bolinha só para colocar, ou seja, hoje o treino foi animal mesmo,pump é muito bom.

1) Não queria ir embora do treino

2) Depois que acabou parece que eu senti dependência de levantar peso

3) Treino de abdominal também foi animal, cara feia virou bonita.

4) O gosto não é dos melhores ,mas foda-se, quer sentir gosto bom vai beber Tang

Senti muita sede, mas não tive vontade de ir ao banheiro, ao contrário do Jack que me fazia ir ao banheiro no meio do treino

Força: 4

Vascularização: 1

Pump: 4

Recuperação: 3

Fadiga: 4

Disposição: 5

Nota final: 7

Qualquer dúvida, basta perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia de Hemo Rage UC, tomei na sexta-feira e hoje. Tomei 30 min antes do treino e nada de colateral, formigamento, etc. A gente sempre pensa que quando acontece isso, não tá rolando efeito, né ?? Então, cheguei na academia já estoporando nos conjugados.

Supino hoje, foi para 42kg e fiz a movimentação correta, sem roubar.

Depois do treino fui pro fut, disposição animal...Os magrinhos não aguentaram rsrsrs

PS: Também estou ciclando com Meltdown

Força: 5

Vascularização: 3 ( Hoje senti vascularização nos braços, no esquerdo ficou bem evidente)

Pump: 5

Recuperação: 3

Fadiga: 4

Disposição: 5

Nota final: 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi de manhã, bem melhor, rende muito mais. Aumento de peso em todos os aparelhos e execução correta.

Força: 5

Vascularização: 4 ( começando a dar o ar da graça)

Pump: 5

Recuperação: 4

Fadiga: 4

Disposição: 5 ( to ciclando com clembuterol e meltdown)

Nota final: 8,5

PS: Postarei fotos mais tarde, logo após o treino. :oink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.us/photo/my-images/819/061tx.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/403/059lq.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/535/065xt.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/824/060sv.jpg/

Aí em cima, fotos de hoje logo após o treino, sei que preciso de melhoras, mas vamo levando do jeito que dá, até pq não sou nenhum bodybuilder ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comecei com o meu na segunda feira...normalmente treino pela manhã mas meu hemo-rage só chegou dps do almoço,tomei UM SCOOP INTEIRO era 7:40 da noite..comecei o treino as 8.....aumento de força considerável,pump sinistro e boa recuperação,não fazia aeróbicos na academia (pq até então tinha 2 noites livres pra jogar futebol agora,to trabalhando a noite durante tda semana) e na segunda após o treino pedalei 30 min em uma intesidade consideravel...pedalei feito um louco...coração acelerado...pensamento acelerado...terminei meu treino por volta das 10...fui pra casa tomei banho e antes da meia noite deitei pra dormir....acordei as 3 da manhã achando que ja tinha amanhecido...totalmente descansado...como se ja tivesse dormido o suficiente,no outro dia fui treinar cedo,senti o desgaste nas minhas pernas e tbm tomei um scoop INTEIRO,treinei não tão bem qto o dia anterior no entanto até quase a hora do almoço eu ainda tava acelerado...

vou recuar um pouco e tomar no scoop do jack3d que é um pouco menor...HEMO-RAGE UC NÃO É BRINQUEDO,PORÉM NÃO É VENENO TBM,ACREDITO QUE IRÁ ME FAZER MT BEM SE USADO DA MANEIRA CORRETA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...