Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato]Hemo Rage Black Uc

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Vejo muita gente falando que o Hemo é uma cópia do Jack3d, em relação a tabela podem até ter razão mas na prática eu tenho visto algumas diferenças, portanto, sem tiverem em dúvida em algum dos dois, pesquise sobre qual é o seu objetivo e vai que vai.

Postado

Vejo muita gente falando que o Hemo é uma cópia do Jack3d, em relação a tabela podem até ter razão mas na prática eu tenho visto algumas diferenças, portanto, sem tiverem em dúvida em algum dos dois, pesquise sobre qual é o seu objetivo e vai que vai.

e o que achas de cada um hemo e jack3d?

por amigos, quem já utilizou JACK e 1MR(que estou tomando o segundo pote[iniciado agora]), todos sem exceção defendem o 1MR como mais top!

Postado
  • Autor

Hemo Rage realmente já demonstrou sua eficácia comigo, nada a reclamar. Pretendo experimentar outro, mas voltarei a usá-lo

Força: 5

Vascularização: 5

Pump: 5

Recuperação: 5

Fadiga: 5

Disposição: 5

Nota final: 10

Hoje foi tudo perfeito, tudo se encaixou. Treino e alimentação de profissional, vejo crescimento.

Postado
  • Autor

Meu relato morreu, não tenho muito o que falar do Hemo, já passei da metade do pote e não tenho nada a reclamar. Qualquer dúvida ou sugestão perguntem por aqui, a partir do dia 25 eu começo a tomar o termogenico black mamba, 65mg de efedrina para acabar com a gordurinha que sobrou aqui depois do ciclo de clembuterol.

• 3 semanas depois...
Postado

Na boa:

Sou adepto a musculação há 18 anos e no passado, mais precisamente em minha adolescência eu tive meu momento de auge. Claro que fazendo uso do lado negro da força rs... Depois dos 21 anos eu suspendi o uso de todas as porcarias que eu usava e passei a ficar ao natural mesmo. De vez em quando eu tomava umas besteirinhas como malto para os dias de cansaço. Atualmente eu tenho 30 anos e senti a curiosidade de tomar Jack3d devido ao alto número de relatos positivos. Pude comprovar que a qualidade do treino rendeu significativamente.

Com o Jack3d eu não sentia os tais formigamentos. Apenas uma disposição incomum e após o treino eu ficava bem cansado. Uma espécie de efeito rebote. Eu fazia uso de 2 scoops e uma vez testei 3 scoops mas fiquei muito alucinado e voltei aos 2 scoops.

Quando terminei com o Jack3d, comprei o 1MR e 1 scoop dele me rendia os mesmos efeitos que 2 do Jack3d. A diferença era que depois do treino eu ficava em estado "zumbi". Ficava muito calado e entrava em concentração, todas as minhas ações pareciam em câmera lenta e etc. Também testei 2 scoops do 1MR e tive reações assustadoras como taquicardia, mais concentrado do que nunca e na hora de dormir o corpo dava tremiliques e eu acordava forçado, tipo no susto.

Bom. Desde o início dessa semana eu passei a tomar o Hemo Rage. 1 Scoop apenas para ver como é o funcionamento.

A princípio não notei absolutamente nada de resposta ao produto. Nada que a favor e nem contra. Para não ser injusto, posso dizer que meu ânimo melhorou e que eu estou suando muito. Obs.: Não costumo suar nem mesmo em dias quentes.

Como não vi nada daquilo que anunciam, hoje tomei 2 scoops e o efeito foi o mesmo que 1 scoop. Pelo menos a nível de percepção.

O que eu posso dizer sobre este produto é que pelo menos comigo não foi nada daquilo que ele promete.

Obtive ânimo e suo facilmente. Apenas isso.

De qualquer forma, ter ânimo para treinar facilita tudo. Treino pesado e só o que aconteceu foi que a carga de costume ficou mais "light". Mas isso não deve-se a ganho de força e sim ao estado de espírito graças ao ânimo que o produto proporciona.

Comparado ao Jack3d, eu dou ponto positivo ao Hemo Rage por não trazer o efeito rebote (cansaço) após o treino.

Tem muita gente que se impressiona e deixa o fator psicológico agir. Daí sente diversos efeitos colaterais sendo que na verdade tudo não passa de algo projetado na mente e refletindo no corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.