Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Mirko Cro Cop]Admite Se Aposentar Após Ufc 137

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Lenda do MMA, o croata Mirko "Cro Cop" Filipovic praticamente anunciou sua aposentadoria das lutas para depois do combate contra Roy Nelson no próximo sábado, no UFC 137 - o SporTV transmite o duelo e o card principal inteiro ao vivo. Cro Cop admitiu que falhou em sua passagem pelo UFC e deixou claro que, vencendo ou perdendo no sábado, pensa em pendurar as luvas

Mirko Cro Cop foi campeão do peso absoluto do Pride em 2006, e seus chutes na cabeça estão entre as armas mais perigosas do MMA. Em 10 anos de carreira, o croata acumula 27 vitórias, nove derrotas, dois empates e uma luta sem resultado. Todavia, seu retrospecto no UFC não impressiona: foram quatro vitórias e cinco derrotas. Filipovic sofreu nocautes em suas últimas duas apresentações, contra Frank Mir, em setembro de 2010, e contra Brendan Schaub, em março deste ano.

Com 37 anos de idade, o veterano admite que a luta de sábado, seja ela uma vitória ou uma derrota, pode ser a última de sua carreira.

- Por que eu pararia? Há 37 ou 38 razões. Não significa que eu não consiga mais lutar; minha resistência está excelente, estou treinando há seis meses. Mas qualquer homem tem que pensar, "Será que preciso disso ainda?" Tenho dois filhos em casa. Tive uma carreira longa e rica. Fui tratado como um rei no UFC desde que cheguei. Eu simplesmente não aproveitei. Infelizmente, tive lesões, e isso se reflete na sua cabeça - disse Cro Cop.

Apesar da seriedade do anúncio, Filipovic mostrou senso de humor por toda a coletiva. Ele brincou que "daria uma surra" no também lutador Pat Barry por ter publicado no Youtube, recentemente, um vídeo em que ambos aparecem cantando juntos, e descartou uma carreira como cantor. Indagado sobre o que faria após a aposentadoria, respondeu que vai criar os filhos, "melhor coisa que posso fazer", e foi aplaudido. Sobre se provaria aos críticos, na luta contra Roy Nelson, ainda ser o mesmo Cro Cop que foi campeão no Pride, disparou:

- Vou fazer de tudo para provar que ainda sou aquele Cro Cop.

Postado

Cresci vendo o cro cop

epoca do pride entao inesquecível agora é hora pra terminar carreira com vitória porem... roy nelson alem de ser "GORDINHO" o cara é bem casca grossa, não cai com qualquer porrada não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...