Postado 27/10/2011 às 21:50 10/27, 2011 Desculpe ta enchendo o forum com mais topicos sobre deadlift e agachamento livre, mas é que procurei e não achei a resposta da minha pergunta: Tenho 16 anos, treino frequentemente des do começo do ano (ano passado tambem, mas foi bem superficial) e há 3 anos tive um problema nos membros inferiores que me impossibilitou de andar por semanas e com isso os musculos da minha perna atrofiaram, atualmente considero meu quadriceps e posterior "normais", somente a panturrilha que ainda não consegui recuperar, o problema é que eu não consigo realizar o movimento de agachar do levant. terra e do agachamento livre, eu desequilibro e caio sentado para traz, não sei se o problema é a falta de musculos na perna ou uma tecnica especial para agachar. obs: já perguntei aos meus amigos, eles tambem não conseguem agachar com a coluna reta e sem ultrapassar o joelho do pé Obrigado
Postado 27/10/2011 às 21:59 10/27, 2011 meu irmao procura e um medico! Num fica perguntanto pra amigo , coluna e coisa seria fiw! 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 27/10/2011 às 22:00 10/27, 2011 Desculpe ta enchendo o forum com mais topicos sobre deadlift e agachamento livre, mas é que procurei e não achei a resposta da minha pergunta: Tenho 16 anos, treino frequentemente des do começo do ano (ano passado tambem, mas foi bem superficial) e há 3 anos tive um problema nos membros inferiores que me impossibilitou de andar por semanas e com isso os musculos da minha perna atrofiaram, atualmente considero meu quadriceps e posterior "normais", somente a panturrilha que ainda não consegui recuperar, o problema é que eu não consigo realizar o movimento de agachar do levant. terra e do agachamento livre, eu desequilibro e caio sentado para traz, não sei se o problema é a falta de musculos na perna ou uma tecnica especial para agachar. obs: já perguntei aos meus amigos, eles tambem não conseguem agachar com a coluna reta e sem ultrapassar o joelho do pé Obrigado Especifique coluna reta... Não é pra ficar ereto fazendo agachamento, sem duplo sentido por favor E no caso dos ombros, da uma empinada na bunda pra poder pegar equilibrio e "não passar" os ombros dos pés. Digo, ereto assim : Editado 27/10/2011 às 22:04 10/27, 2011 por ViniArruda (veja o histórico de edições) *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 27/10/2011 às 22:01 10/27, 2011 E qual a sua dúvida? Já fez algum tipo de exercício pra equilíbrio?? Esses exercícios são "desengonçados" no começo, com a prática eles se tornam mais naturais e são executados com um movimento mais correto. Abr, bons ganhos! Otávio Souza. Ninguém falou que seria fácil!
Postado 27/10/2011 às 22:10 10/27, 2011 Autor Ao pessoal da coluna, não é nenhum problema com ela, apenas não consigo me equilibrar mesmo, ou eu fico com a coluna muito curvada para traz ou ela falha... ate quando dou a empinada eu caio para traz, ja cai hoje e me frustrei com o levantamente terra, no caso do agachamento só queria fazer a execução correta, por enquanto estou fazendo no smith Otavio, era essa a duvida, como fazer o movimento de agachar corretamente, mas nunca ouvi falar desses exercicios de equilibrio, mas vou procurar me informar valeu
Postado 27/10/2011 às 22:11 10/27, 2011 Ah, ia esquecendo ... Seu tópico vai ser fechado, tá fora do padrão. Vai pro "Geral" e posta seus problemas. *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 27/10/2011 às 22:42 10/27, 2011 Porra mano, faltou pesquisa, tem vários tópicos sobre isso. E é falta de mobilidade.
Postado 28/10/2011 às 18:27 10/28, 2011 Amigão, tente treinar mais o movimento. Procure na internet (leia-se google) imagens de como realizar o agachamento perfeitamente, depois treine sem peso nenhum, com os braços esticados para frente ou para os lados, depois, treina apenas com a barra, e vai colocando peso aos poucos, até sentir confiança. Boa sorte! P.S. O pessoal fo fórum já voi mais gente boa, tá parecendo que os caras entram nos tópicos só para reclamar de quem abriu...
Crie uma conta ou entre para comentar