Postado 25/10/2011 às 23:35 10/25, 2011 tem como alguem me mandar um treino para abdomen com corrida, eu corro todo da depois do treino 15 minutos e uns abdominais la, tem como alguem me manda um esquema firme?
Postado 25/10/2011 às 23:55 10/25, 2011 abdominal todo dia é furada .. do mesmo geito que você não pode treinar biceps todo dia tambem não pode treinar abdomem. procure no youtube que tem um monte, procure pelo menos um para infra um para o reto e um para obliquo. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/10/2011 às 00:09 10/26, 2011 Faça o que o jonas rocha indicou. Eu faço elevação de perna, bicicleta etc. Variedade de exercícios abdominais não falta, só achar o seu favorito. Só relatando algo pessoal: Depois de um tempo, fazer abdominal uma vez na semana vai ser muito, isso se quiser..eu não faço quase nunca. Também não piso em uma esteira. Abrçs
Postado 26/10/2011 às 00:15 10/26, 2011 faço abd uma vez por semana só e acho que esta de bom tamanho abd é um musculo igual aos outros
Postado 26/10/2011 às 00:50 10/26, 2011 só não esquecendo que só fazendo abdominais não vao fazelos aparecer, tem que ter um nivel baixo de gordura e o abdomem tiver com uma boa musculatura O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Crie uma conta ou entre para comentar