Postado 8/12/2008 às 15:48 12/8, 2008 Boa tarde a todos!!!!! Eu li o tópico onde se fala de uso do Whey + dextrose + albumina depois do treino. minha dúvida é a seguinte: Estou treinando para perder gorduras e ganhar músculos. Sei que é extremamente difícil realizar as duas coisas, simultaneamente, e obter um resultado excelente em ambas. Para tanto, treino todo dia pela manha aerobico associado à ECA. Pela noite treino hipertrofia. Tomo os seguintes suplementos: - uns 40 min depois do aeróbico - Albumina - antes do ferro - Whey - depois do ferro - Whey + Creatina + Dextrose - antes de dormir - Albumina Será que estou colocando muita proteina na minha suplementação? Lembrando que estou fazendo as 6 refeicoes diárias e balanceadas. Muito Obrigado! abracao
Postado 8/12/2008 às 16:12 12/8, 2008 Primeiro concentra so em um objetivo ou defini ou cresce Segundo tira whey antes do treino por que e desperdicio de dinheiro faz 1 refeicao solida melhor coisa a fazer so toma whey no pos treino Terçeiro pelo oq eu to vendo as proteinas da sua alimentacao estao boas nao tao em execesso Quarta nao adianta so fazer aerobicos faça uma boa dieta coma de 3 em 3 horas Abraços Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas
Postado 8/12/2008 às 16:15 12/8, 2008 Boa tarde a todos!!!!! Eu li o tópico onde se fala de uso do Whey + dextrose + albumina depois do treino. minha dúvida é a seguinte: Estou treinando para perder gorduras e ganhar músculos. Sei que é extremamente difícil realizar as duas coisas, simultaneamente, e obter um resultado excelente em ambas. Para tanto, treino todo dia pela manha aerobico associado à ECA. Pela noite treino hipertrofia. Tomo os seguintes suplementos: - uns 40 min depois do aeróbico - Albumina - antes do ferro - Whey - depois do ferro - Whey + Creatina + Dextrose - antes de dormir - Albumina Será que estou colocando muita proteina na minha suplementação? Lembrando que estou fazendo as 6 refeicoes diárias e balanceadas. Muito Obrigado! abracao pra que esse whey antes do treino? manda só no pós treino com a dextrose e a creatina, albumina somente antes de dormir e ao acordar. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 8/12/2008 às 16:22 12/8, 2008 Autor valeu pessoal ... vou cortar o whey pré-treino. Tristan- Na verdade eu estou procurando perder peso e ganhar musculos (na verdade estou focando em ganhar forca) pois estou treinando para o exame fisico da prova para policia. Tenho MUITA dificuldade em fazer barras. estou com 1,77 e 90kg. consegui perder 10kg em 3 meses treinando deste modo.... mas agora parece que parei de perder peso.... acho que estou perdendo pouca gordura mas ganhando musculos...... vamos ver que que da ... ja consegui fazer 2 barras em pronação!! obrigado pessoal!
Postado 8/12/2008 às 19:18 12/8, 2008 valeu pessoal ... vou cortar o whey pré-treino. Tristan- Na verdade eu estou procurando perder peso e ganhar musculos (na verdade estou focando em ganhar forca) pois estou treinando para o exame fisico da prova para policia. Tenho MUITA dificuldade em fazer barras. estou com 1,77 e 90kg. consegui perder 10kg em 3 meses treinando deste modo.... mas agora parece que parei de perder peso.... acho que estou perdendo pouca gordura mas ganhando musculos...... vamos ver que que da ... ja consegui fazer 2 barras em pronação!! obrigado pessoal! Boa Sorte amigo Abraços Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas
Postado 8/12/2008 às 20:27 12/8, 2008 pdia melhorar essa sua ceia vc soh toma albumina na ceia? acrescente mais coisas nela. e nao se importe com akela historia de q carbo a noite gera gordura. soh ira gerar gordura c vc comer e for deitar logo em seguida. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Crie uma conta ou entre para comentar