Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Lipo 6X Black Ultra Concentrado


pedrobrito17

Posts Recomendados

Ivan.Gyn, vou começar a fazer uso do Lipo 6 Black UC dia 8/11, queria saber quantos dias mais ou menos vc ficou com esses sintomas de dores de cabeça, tremedeiras igual vc citou?!

Como ainda não fiz o uso, não posso opinar muito, mas acredito que devam ser sintomas normais, isso se não durarem muito tempo, pois o organismo não deve estar acostumado a ingerir tais componentes nestas quantidades.

Assim que começar a tomar, vou postar aqui as novidades, e espero que caso eu também sinta esses sintomas, eles não durem mais que uns 10 dias, senão também suspenderei o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou pensando em tomar esse produto, pelo que estou vendo é muito bom, mas como não sou bobo vou preparar meu corpo para receber essa benção. vou começar hj uma dieta para perda de peso. apesar que não preciso muito perder. só com uma barriguinha chata. assim que eu comprar esse produto irei relatar para os amigos acompanharem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar o produto ontem eram umas 19h, quase não dormi! huahuahuahuahua notei uma diferença logo de cara na academia... e hoje eu tomei de manhã e fiquei meio enjoado e com dor de cabeça... mas no começo acredito que seja assim mesmo, o corpo tem que se acostumar pois o produto é bem forte, vou postando os resultados aqui tb e vamos compartilhando pra ver qq rola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia dito, comprei um polivitaminíco e a uma semana estou fazendo o uso do Lipo 6x black uc e não senti mais nenhum efeito colateral. Para os que duvidaram que poderia dar certo, DEU CERTO. Em uma semana já perdi 2 kg. Estou fazendo uso de apenas uma capsula pela manhã e realizando uma dieta com pouco carboidrato e muita proteína. Dei uma vascilada agora nesse fim de semana, mas pretendo não cometer o mesmo erro novamente. Irei tomar o suplemento por 5 semanas. Estarei postando novidades. Então fica a dica antes de iniciar o Lipo 6x black uc comece tomando um polivitaminico para evitar efeitos colaterais, muitas pessoas não atingem as vitaminas necessárias com a alimentação e pelo visto era o meu caso. Isso pode influenciar de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, você deve tomar todos os dias mesmo nos dias em que não treina. eu já tomei o lipo 6x há 2 anos e treinava 5 dias na semana e tomava todos os dias. no final de novembro começo com o oxyelite e também vou tomar todos os dias mesmo treinando só 4 vezes na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, você deve tomar todos os dias mesmo nos dias em que não treina. eu já tomei o lipo 6x há 2 anos e treinava 5 dias na semana e tomava todos os dias. no final de novembro começo com o oxyelite e também vou tomar todos os dias mesmo treinando só 4 vezes na semana.

Demoro cara... qnd começar co o OxyE, faz seu relato ai pra acompanharmos!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei o Lipo 6 Black e sempre sentia náuseas e uma sensação estranha no estomago, como se fosse pra vomitar.

Com 15 dias suspendi o uso e voltou tudo ao normal. Depois resolvi voltar a tomar e no dia seguinte tive sangramento pelo

nariz e logo suspendi, mas 3 dias depois ainda tive sangramento. Não sei se isso foi coincidência ou se teve algo a ver com o uso

do Lipo 6 black. Mas é fato que o produto da resultados, sempre suava muito nos treinos e com 10 dias ja havia notado diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei o Lipo 6 Black e sempre sentia náuseas e uma sensação estranha no estomago, como se fosse pra vomitar.

Com 15 dias suspendi o uso e voltou tudo ao normal. Depois resolvi voltar a tomar e no dia seguinte tive sangramento pelo

nariz e logo suspendi, mas 3 dias depois ainda tive sangramento. Não sei se isso foi coincidência ou se teve algo a ver com o uso

do Lipo 6 black. Mas é fato que o produto da resultados, sempre suava muito nos treinos e com 10 dias ja havia notado diferença.

Hoje antes de treinar estava conversando sobre moça que faz avaliação física la onde treino....estavamos falando sobre esse negócio de suplementação e tals

e ela disse uma coisa q muita gente esquece de fazer antes de começar a consumir determinados suplementos... inclusive eu..... fazer uma boa avaliação médica, como pressão arterial, eletrocardiograma e tals.

Ela estava até me dando exemplo de um professor da academia(mas não disse quem era), que ele já era propenso a ter problema de pressão alta e não sabia disso, e ele fazia uso de um suplemento(ela tb não disse qual), e por apenas curiosidade ele pediu pra ela fazer a avaliação dele, no teste da bicicleta que ela mede várias vezes a pressão arterial e os batimentos por minuto, antes dele começar a pedalar ela mediu(ele não tinha treinado nd ainda nesse dia, apenas consumido o suplemento) a pressão dele já estava tipo 16 por 11.....ele foi em alguns médicos e descobriu que ele tinha uma propensão a ter pressão alta, e o uso do tal suplemento, "despertou" esse problema dele. Foi o que ela falou, suplemento é bom, ajuda, mas tem que fazer exames, ver se tem algum problema de saúde, ou é propenso a ter e até relatar ao médico que tem intenção de fazer uso do tal suplemento.

Eu estou tomando o Lipo 6 Black UC desde 16/11 e até agora não senti enjoos, ânsias nem sangramentos.

Apenas boa disposição, perca de apetite e muita sede, que considero normal esses efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal. Feliz Natal a todos!! Comecei a tomar o esse Lipo 6x Black Ultra

tomo de manhã antes do café da manhã 30' antes. antes do trieno tomo o HP da Nutrilatina

e o Lipo antes do café da tarde. e proteína isolada pós treino.

Agora engraçado que não senti absolutamente nada, nenhum efeito desses relatados anteriormente...

treino forte de manhã e a tarde corro ou pedalo, só senti força e disposição, mas o Lipo esperava mais

pois tem momentos que tomo ele me passa 1 hora sinto muuuuuito sono

acho que meu organismo não funciona essas coisas, até efedrina me da sono..

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...