Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogênico

Posts Recomendados

Postado

Olha, como termogenico propriamente dito.. achei meio fraco pela composição e pelo que achei na net...

Mas como estimulante, já tem uma quantidade consideravel de cafeína.. que de certa forma já ajuda pra quem tem metabolismo não muito rápido

Meu diário.

Insta: ferfrantzen

Postado

não é um bom suplemento mesmo

era melhor so capsula de cafeína que saia mais em conta

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

Sou meio cabreiro com termos nacionais, já tomei alguns e comigo só funcionou como estimulante por conta da cafeína, mas nada de secar de acordo. mas é aquele negócio, cada um, cada um

Toma e depois diz o que vc achou, vai servir de parâmetro pra galera

abraço

Eu quero é que o mundo acabe em ferro e eu vou puxar todos!

Muitos só conhecem "disciplina" pelo dicionário!

Transformando sonhos em realidade!

This is my life!

Postado
  • Autor

cara vo falar, me disseram que ele acelera o metabolismo, vc tem mas facilidade de suar, e eu hj suei fora do normal e fiquei ligadão, tinha fikado sem treinar por 2 semanas quando voltei hj tava todo acelerado, tipo malhei sem sentir cansaço e hj só foi o 1° dia, vamos ver o resto.

vlw ae galera

abraços

Postado

o melhor é efedra com cafeina manipulada. pra um ciclo de 15 dias vc paga 30 reais no máximo, e esse sim da resultado!

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado
  • Supermoderador

Amigo, tem um tópico que o pessoal avalia os termos, e os nacionais não começam bem. Outra coisa, isso de metabolismo lento é mito. Se você não tem problemas com hormônios, teróide e essas coisas do tipo, você gasta a mesma quantidade de calorias que outras pessoas da mesma idade, altura e peso. O importante é a dieta, se você quer emagrecer, precisa de déficit energético, ou calórico, como costumam dizer. Calcula a tua TMB, bota o fator para o teu nível de atividade. Aumente a atividade ao longo do dia e coma correto, depois disso você pode pensar num termo. O termo vai na melhor das hipóteses aumentar 10% do teu gasto calórico no aeróbico. Se você correr por 40min a 1h, vai gastar 400Kcal. 10% faz diferença? Comer um pouco a menos e corretamente vai ajudar muito mais que isso.

Diário

Postado

Sou meio cabreiro com termos nacionais, já tomei alguns e comigo só funcionou como estimulante por conta da cafeína, mas nada de secar de acordo. mas é aquele negócio, cada um, cada um

Toma e depois diz o que vc achou, vai servir de parâmetro pra galera

abraço

Também, mas pra mim o melhor nacional que já tomei foi o Ripped Fast (Universal), ele é bom, e foge do habitual: cafeina+estimulantes.

mas agora, é só ele que presta! kkk; depois dele, só importados mesmo

Vale a pena usar,

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.