Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Verdade Do Veloster No Brasil! [Apenas Para Quem Gosta De Carro!]

Posts Recomendados

Postado

prefiro muito mais compra uma camionete do que um carro com 3 portas,garanto que camionete vai ser muito mais util. E OLHA QUE EU NEM CURTO CAMIONETE

Postado
  • Autor

30% +ou- , acho q li isso na uol mesmo

Pode ate influênciar um pouco, mas não é tanto assim, prova disso foi a própria Hyundai que depois da grande procura inicial pelo carro pouco antes do lançamento, subiu o preço de 70mil para 80mil, ou seja 10mil so devido a grande procura, fazendo assim o Brasileiro de besta.

eita222.jpg
Postado

Pode ate influênciar um pouco, mas não é tanto assim, prova disso foi a própria Hyundai que depois da grande procura inicial pelo carro pouco antes do lançamento, subiu o preço de 70mil para 80mil, ou seja 10mil so devido a grande procura, fazendo assim o Brasileiro de besta.

não é besta,é a lei da oferta/demanda

Postado

melhor artigo que eu já li sobre o preço dos carros no brasil:

https://www.mises.org...le.aspx?id=1027

Editado por AmericanHero (veja o histórico de edições)

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Imposto é alto mas msm assim não justifica, um exemplo claro é a palhaçada que a chevrolet faz, lá fora tanto o omega quanto o camaro não chegam aos 30k, agora aqui no Brasil um omega sai por 120k e o camaro por 180k, o imposto sobre os dois é o msm, esses 60k vão limpos pro bolso das montadoras que fazem o brasileiro de otário. O lucro que essa galera tira em cima da gente é surreal, e o triste é que isso nunca vai mudar.

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado

30% foi o aumento do impostos para carros importados de lugares fora do mercosul, pra 'valorizar o mercado interno'

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

30% foi o aumento do impostos para carros importados de lugares fora do mercosul, pra 'valorizar o mercado interno'

https://economia.estadao.com.br/noticias/economia,carro-no-brasil-seria-mais-caro-mesmo-sem-imposto,85197,0.htm

Só sei que nada sei.

Postado
  • Autor

não é besta,é a lei da oferta/demanda

Só tem oferta/demanda pq existe Brasileiro ( e muitos por sinal ) trouxas o bastante para aceitarem a atual situação.

eita222.jpg
Postado

o lucro das montadoras é muito alto em parte por falta de concorrencia estrangeira, que é mantida por causa do imposto mais alto sobre carros importados.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Por esse preco vc compra coisa muito melhor, sou muito mais um A3 2003 do que isso ai. Mas isso vai de pessoa, quem gosta de carro, compra um audi/volvo/subaru/mitsubishi, quem gosta de........ qualquer outra coisa, compra isso ai.

Um carro de 120 hp nao vale 80 pila nunca, isso eh um absurdo. Eh soh juntar mais R$20.000 e comprar um A3/S3 2010 210hp, com sky window e partir pro abraco.

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

gostei da materia, mas mesmo assim jah eh uma boa economizar 15-20 mil reais.

sem dizer q todo brasileiro tem 15-20 mil guardado no bolso. eh triste.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

tava sendo ironico

leiam o segundo paragrafo: https://carros.uol.com.br/ultnot/2011/10/14/japao-coreia-do-sul-e-eua-reclamam-do-ipi-na-omc.jhtm

Editado por Bernos (veja o histórico de edições)

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Tem o dedo das 4 grandes daqui (Ford, Fiat, VW e GM) é um cartel que atua a anos no nosso mercado e ngm faz nada.

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado

teoria da captura...

58078700b.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Por esse preco vc compra coisa muito melhor, sou muito mais um A3 2003 do que isso ai. Mas isso vai de pessoa, quem gosta de carro, compra um audi/volvo/subaru/mitsubishi, quem gosta de........ qualquer outra coisa, compra isso ai.

Um carro de 120 hp nao vale 80 pila nunca, isso eh um absurdo. Eh soh juntar mais R$20.000 e comprar um A3/S3 2010 210hp, com sky window e partir pro abraco.

Eu gosto de carro e prefiro mil vezes o veloster do que um AUDI A3 eai?

Um brinde! E que abram-se as pernas

Postado

galera sempre metendo o pau no carro etc... eu ja disse e repito , quem me dera ter um carro desse

Light Weight Baby!

Postado

NUNCA um carro de 140cv irah fazer 0-100 em menos de 9 seg.

Civic SI faz em 8,5 seg e tem 192 cv.

Carros 2.0 com 140/150 cv fazem em media 9,5.

E sim, pra diminuir 1 seg o carro precisa de 50 cv a mais.

Postado

Na "Quatro Rodas" de novembro eles fizeram o teste de 0-100 Km/h no veloster e o resultado foi 12.8 segundos.

* Ficou atrás do:

Voyage 1.6 de 104cv -- 12.3 segundos

Siena 1.6 de 117cv -- 11.9 segundos

City 1.5 de 116cv -- 10.2 segundos

* todos automatizados

Postado

Brasileiro é muito retardado quando o assunto é carro.

Esses dias li uma reportagem em que o jornalista perguntava a alguns representantes das montadoras porque os carros eram tão caros no Brasil. A resposta padrão era "por causa dos impostos". Aí ele pegava o preço do carro em outro país, com lucro e impostos embutidos, somava os impostos brasileiros e ainda dava metade do preço que eles vendiam aqui.

Só um representante respondeu (não lembro a montadora): "Não existe esse negócio de preço justo. A gente vende pelo preço que o mercado paga."

A verdade é essa, Brasileiro é burro, acha que carro é investimento e acha que Gol é carro de verdade. O cara vende as calças pra comprar um carro zero todo ano. Aí vem as chinesas com preços mais justos, carros mais equipados com qualidade decente e o cara prefere comprar uma porra de um Uno pelado por R$35mil.

Eu tenho muita pena de quem paga R$80mil num Veloster.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.