Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade Do Veloster No Brasil! [Apenas Para Quem Gosta De Carro!]


CaniBala

Posts Recomendados

Primeiramente não tenho nada contra a Hyundai, muito pelo contrario, ela vem fazendo no Brasil o que muitas não tiveram coragem, ou quem sabe vontade, de traser novidades a um preço "justo" para os Brasileiros, mesmo assim os consumidores de automóvel no Brasil ainda pagam muito caro alem de serem enganados muitas vezes pelas montadoras, vale a pena dar uma olhada.

http://www.youtube.com/watch?v=qRSf3HZd6YY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vi isso, sacanagem da revendedora. Ele postou um novo video esclarecendo algumas coisas, parece que colocaram as informações no site, mas parece que nem todas são verídicas.

O carro é muito bonito, só que eu não arriscaria a comprar, principalmente depois de ver isso. Motor meia-boca para um preço enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha visto em algum outro lugar, que nao seria mais o motor 1.6 GDI, acredito que tenha sido na propria autoesporte (revista), só que somente qdo o carro chegou, pq antes da chegada do carro a Hyundai divulgou esses Falsos dados mesmo, e outra coisa, a Hyundai estabeleceu um preço antes da chegada do carro, qdo a demanda subiu ela subiu o preço do carro em quase 10mil, o carro custava a coisa de 67 a 69 mil antes da chegada, a procura foi tao grande que eles aumentaram pra 75 mil o preço inicial e o preço do carro top de linha pode chegar a 80 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...