Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Ciclo / Winstrol-Gh-Primobolan

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou querendo montar meu ciclo, consigo as drogas originais pois tenho varios fornecedores de confiança aqui em barcelona. Estou terminando meu ciclo de durateston/deca 8 semanas, falta uma semana. Estava pensando se vale a pena eu terminar meu ciclo mesmo e fazer a tpc ou posso mandar outro ciclo esse que citei no topico? Este sera o meu 4 ciclo. Ganhei 8kg ate agora, meu bf continua o mesmo. Segue medidas abaixo.

altura: 1,88

peso: 84kg

bf: 9%

biceps: 40

torax: 111cm

cintura: 79cm

coxas: 64cm

panturrilhas: 40cm 40,5cm

pé: 46 europ

penis: 21,5cm pump

Sera que eu mandando o ciclo winstrol-gh-primobolan vai sobrecarregar muito? Pois falta uma semana pra terminar meu ciclo dura - deca 8 semanas 500mg / 200mg semana.

panturrilhas:

Postado

Posta a estrutura ai, quantas semanas/dosagens.

Acho q é meio cedo pra GH não?

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Eh que to querendo saber se eh melhor fazer a tpc do meu ciclo aqui e deixar pra mais tarde ou ja que to com bala na agulha ja mando esse ciclo? E pq acha que pra gh esta cedo? Valeu gusmao por responder

Postado

Se tuas medidas são essas, acho besteira, pela idade tb, ja fez quantos ciclos?

Poder fazer outro ciclo vc pode, mas com certeza recomendo esperar, até pra poder segurar bem o q ganhou agora.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Entendi, eh fiz 3 ciclos ja. Vou esperar entao... Eh que queria ja pegar o embalo sabes... Fazer tpc e talz pra depois ciclar e fazer tpc de novo, aja testiculo ushaushauhsqu mas eh isso ai valeu, ate agora com oq vc falou vou esperar e fazer minha tpc mesmo. Espero mais respostas

Postado

Alguem tem ideias diferentes?

Postado

só pode ser troll esse cara

mas se nao for, acharia melhor esperar, pois tu ainda é novo.... Tipo, faz a tpc e espera uns meses ai depois da tpc... depois pensa em fazer qualquer coisa de novo.

Postado

entendi, o penis foi so pra zuar lol. Beleza vou fazer a tpc mesmo e esperar uns meses mais entao. Obrigado por responder guilherme.rg

Postado

queria fazer esse ciclo pois ja to terminando o meu dura-deca ai aproveitada o embalo ja pra fazer uma tpc so

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.