Postado 4/12/2008 às 09:26 12/4, 2008 Eu dei uma lida em alguns artigos, e eles diziam que algumas frutas poderiam ser excelentes diuréticas. Será que esse "poder" diurétic delas pode interferir na creatina? Frutas diuréticas: Laranja/melao/melancia/morango..... O pessoal que toma alguma fruta excessivamente, e usa creatina (obtendo resultados), posta aqui pra eu "quebrar" esse mito ;D
Postado 4/12/2008 às 12:18 12/4, 2008 Parceiro axo q isso eh uma Puta LENDA!! mais vamu ver se alguem se manifesta contrario!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 4/12/2008 às 13:17 12/4, 2008 CRETINA.? HUEHUEHSUEHUE Acho que não hein, so se for um consumo excessivo. Prefiro olhar o lado bom delas,por exemplo todas que vc citou tem vitamina C, que é um importante anti-oxidante e regula a liberação do cortisol........... "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 4/12/2008 às 14:21 12/4, 2008 Cretina é o usuário, que cah, vai ler um pouco velho, e outra, dizem que "TOMAR" como você mesmo diz, fica broxa, principalmente o ativo dfa banana!
Crie uma conta ou entre para comentar