Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Sonnen]Vira Palmeirense Para Desafiar Anderson

Posts Recomendados

Postado

O lutador mais polêmico do UFC não se cansa de correr atrás de Anderson Silva. Eterno desafeto do Aranha, Chael Sonnen revelou em entrevista ao iG que adotou o Palmeiras como clube do coração para provocar o rival. Além de quebrar o protocolo e fazer uma série de elogios ao Brasil, o lutador disse até que gostaria de conhecer o Palestra Itália

“Virou o meu time favorito. Não conheço muito sobre ele, mas vou conhecer. Vou começar a seguir o futebol. É popular em todo o mundo. E o Palmeiras virou meu time favorito, adoraria visitar o clube quando estiver por lá”, afirmou o lutador ciente que Anderson Silva foi contratado pelo arquirrival Corinthians.

Em um bate-papo descontraído, Chael Sonnen comentou a respeito da relação com os fãs brasileiros e admitiu que adora descobrir novidades da culinária verde-amarela. O norte-americano também aproveitar a oportunidade para voltar a provocar o campeão dos médios e chamou o Aranha de medroso

Confira os principais trechos da entrevista:

iG: Como você recebe todo o ódio que os fãs brasileiros têm de você?

Chael Sonnen: Tenho duas esperanças apenas para todos os fãs. A primeira é que ele apareçam nas lutas e a segunda é que eles se importem. O interesse negativo ou positivo não me importa. Também sou um fã e já vaiei muito. Só precisa ficar nisso. Nunca encostei em um torcedor e espero que eles não encostem em mim. Mas os fãs brasileiros têm o direito de apontar, xingar e só espero que eles se divirtam no processo

iG: Você costuma ir ao Brasil com certa frequência. O que você gosta e não gosta do país?

Chael Sonnen: Não gosto do Brasil, que isso fique registrado. Clima tropical e mulheres bonitas não é para todo mundo.. Eu vou e digo para os outros não irem[em tom irônico]. Mas falando sério, a comida também é ‘animal’, assim como as praias e a vida noturna. Me diverti tanto no Brasil que não dá nem para falar. Mas a minha coisa favorita no Brasil é sair à procura de novos pratos que não conhecia, pois a culinária é incrível.

iG: E isso é por causa do Anderson...

Chael Sonnen: Tem tudo a ver com ele. Estou o convocando para a luta. Ele diz por aí que não tem lutas para ele. Não tem nenhuma maior do que contra mim e ele nunca diz que quer me enfrentar. O Anderson disse que deseja enfrentar os mais durões, e não existe nenhum lutador mais durão do que eu. Ele foge, se esquiva e se esconde repetitivamente. E se tiver que incitar toda uma nação para chamar um cara só, estarei preparado.

iG: O Anderson Silva virou uma megaestrela no Brasil nos últimos meses e está mais reconhecido do que nunca por lá. Como você encara o sucesso do seu rival?

Chael Sonnen: Não vai durar muito, pois ele acabou de comprar uma mansão de US$ 2 milhões em Los Angeles. Ele vai deixar o povo brasileiro...

Deixe seu recado sobre o assunto e comente a notícia com outros torcedores

iG: E como você encara o envolvimento do Anderson e do MMA em geral no Brasil com o futebol? Ele foi contratado por um dos maiores times do país, que é o Corinthians...

Chael Sonnen: Não entendo muito de ‘soccer’ ou futebol como vocês dizem, mas eu tenho um time do coração: “O Palares”.

iG: O Palmeiras?

Chael Sonnen: Isso, ele mesmo: O Palmeiras. Virou o meu time favorito. Não conheço muito sobre ele, mas vou conhecer. Vou começar a seguir o futebol. É popular em todo o mundo. E o Palmeiras virou meu time favorito, adoraria visitar o clube quando estiver por lá.

BOA SONNEN! hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.