Postado 6/10/2011 às 15:31 10/6, 2011 Esses dias, lendo sobre whey protein e fazendo a porcentagem de proteínas por dose percebi que a whey protein isolada da Vitafort tem 23g de proteina a cada 25g, ou seja, corresponde a 92% de proteina por dose. Enquanto isso, a whey da Optimum, considerada a melhor do mundo, tem 24g de proteina a cada 30g, correspondendo a 80% de proteina por dose. Com isso, a whey da Vitafor poderia ser considerada melhor whey isolada q o da Optimum? Qual das duas vc tomaria? Caso nao tomaria nenhuma das duas, qual vc toma/tomaria?
Postado 6/10/2011 às 16:32 10/6, 2011 Supermoderador Com qual Whey optimum você comparou, exatamente? A Gold Standard é concentrada, comparar com isolada é furada. E, fora este detalhe, a concentração de proteinas deriva do metodo de filtragem e não tem significado prático em termos de hipertrofia, força, etc. Lembre-se que é um complemento. Você adiciona tanto whey quanto necessário para completar sua necessidade diaria de proteina, quando não consegue proteina por outras formas (alimentos mesmo). Para meros mortais, como nós (leia-se não usando fármacos, não competindo) o tipo de whey não faz nenhuma diferença. EU acho a vitafor uma boa marca, mas com preço muito alto. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 6/10/2011 às 17:13 10/6, 2011 kk, comparar whey concentrado e isolado é dms ein. Esse whey Vitafor é bom, mas eu ainda prefiro Optimum. ''A persistência é o caminho do êxito.'' Charles Chaplin NO PAIN, NO GAIN!
Postado 6/10/2011 às 17:19 10/6, 2011 Autor kkk, nao sabia q a whey da optimum era concentrada mas agradeço pela ajuda de vcs
Crie uma conta ou entre para comentar