Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Postado

Boa brother. Se tu estás feliz, nada mais importa. Afinal, "não treine para os outros, treine para você." E as fotos? Não sei se tu postou, não pude ler todas as páginas

So you can keep knocking but won't knock me down.

• Respostas 282
  • Visualizações 15,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• caralho esse no2 muinto insano o treino hoje!!! hemo rage uc top de linha... peito e tricepis supino reto 4 series de 15 / 12 / 10 /9 começei com 30 kg na 1/ serie depois ja mandei 40 kg na 2

Postado
  • Autor

Boa brother. Se tu estás feliz, nada mais importa. Afinal, "não treine para os outros, treine para você." E as fotos? Não sei se tu postou, não pude ler todas as páginas

valew man.... as fotus tem na pag 11............. o shaype esta até melhor.... ainda nu tirei fotus atuais pois to veno se pego uma camera melhor!!!! mas pra frente eu acho que posto as atuais!!! e tbm nu vo dexa morrer esse topico não... vou concluir a 2° faze e posta o resultado aki tbm...... abrassssssssssss

"DISCIPLINA" sem ela você não vai a lugar nenhum!!!

Postado

Parabéns man, infelizmente acho q nao vou ter os resultados igual ao seu.........abdomen treincado.....kkkkk

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor

Parabéns man, infelizmente acho q nao vou ter os resultados igual ao seu.........abdomen treincado.....kkkkk

valew velho mas ainda nu ta do jeito que quero não!!!!! to na luta ainda só definição e qualidade monstra!!!!!rsrsrs

vei é só vc fazer as coisas certas que vc consegue eu escapuli um pouco se não o resultado era melhor mas nu sou nenhum fisioculturista e é foda ser um.......

treino + DIETA + descanso e motivação o resultado é 100%.

segue firme no tel ciclo se nu der o resultado que vc quer continua na pegada até vc conseguir.... eu ainda quero ++++++++ abrassssss

• 4 semanas depois...
Postado

valew velho mas ainda nu ta do jeito que quero não!!!!! to na luta ainda só definição e qualidade monstra!!!!!rsrsrs

vei é só vc fazer as coisas certas que vc consegue eu escapuli um pouco se não o resultado era melhor mas nu sou nenhum fisioculturista e é foda ser um.......

treino + DIETA + descanso e motivação o resultado é 100%.

segue firme no tel ciclo se nu der o resultado que vc quer continua na pegada até vc conseguir.... eu ainda quero ++++++++ abrassssss

Depois da tpc qria mandar um ciclo de clembuterol e lipo 6x, pra abaixar o bf, que que vc acha man, acha q vou perder muita mm, eu qria abaixar o bf mas nao sacrificar muito a mm pra fazer outro ciclo mas pra frente, abrss.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor

ue fi seria uma boa... mas achu que vc deveria fazer uma consolidação depois do ciclo pra vc acostumar com a dieta e tals... visando aumentar a mm e com o focu de manter o bf baixo entende!! é isso que to fazendo!!!!..

galera seguinte!!!! vou postar um video ae pra finalizar só umas poses mesmo!!!! vou editar hoje e postar .... a dieta tambem....to com 86kg pois tava com 87kg.... perdi um pouco de retenção pra fazer o video mais ainda to muinto retido valew!!!! aguardem

Postado
  • Autor

ae galera segue o video

ainda falta muinto pra ficar com um shaype mais denso e definido... mas agora vou crescer mais e depois fazer um cut melhor....

o video fico uma bosta a qualidade tive que converter ae perde muinto.... mas é isso ae fiz o que pude

Editado por muchécks (veja o histórico de edições)

Postado

Muito bom!.... Bem vascularizado... muito legal o shape! Chego nesse nivel ainda...

Parabens!

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

Muito bom!.... Bem vascularizado... muito legal o shape! Chego nesse nivel ainda...

Parabens!

valew man mas ainda falta muinto !!! abrass

Postado
  • Autor

parabens otimo shape mesmo

valew man... mas falta muinto ainda pra chegar onde eu quero!!!

galera a dieta ta assim agora o vcs acham! depois vou abrir um topico la em dietas pra ver se ta nos parametros...

dietavc.jpg

Editado por muchécks (veja o histórico de edições)

Postado

Parabéns brother! Gostei de ver, shape completamente diferente daquele retido do inicio. Segura agora e era isso. Estou para acabar o bulking e irei mandar o mesmo que tu. Queria te agradecer por ter me ajudado nas MP's iniciais e agora, decidindo-me, irei mandar o mesmo que tu.

So you can keep knocking but won't knock me down.

Postado
  • Autor

Parabéns brother! Gostei de ver, shape completamente diferente daquele retido do inicio. Segura agora e era isso. Estou para acabar o bulking e irei mandar o mesmo que tu. Queria te agradecer por ter me ajudado nas MP's iniciais e agora, decidindo-me, irei mandar o mesmo que tu.

obrigado mano!!!

isso mesmo que estou fazento mantendo..... mas tentando ganhar uma massa ta meio dificil.... o corpo ja ta bem acostumado com essa estrutura..... sako!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.