Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan - Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Então voce esta OTIMAAAAAA, huahua com td respeito, ao meu ver nem prescisaria ciclar mais, cada um tem um objetivo neh, boa sorte...

Obrigada, fifao!

Então, gente... ontem completei uma semana de ciclo e não to sentindo nada diferente. Hj vou malhar membros inferiores, vamos ver se sinto pelo menos mais disposição que o normal, pq sexta foi tudo igual...

Ontem foi meu niver, saí pra comemorar com amigos, mas mantive a dieta só na aguinha e na proteina!

Bjs a todos e vqv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu preciso desabafar com vcs! Momento tenso! Hj foi a comemoração do meu niver e de um amigo aqui no trabalho, fomos almoçar num restaurante que dá a torta ao aniversariante. A torta é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! De coco.... o recheio é daquele doce beijinho de coco. Eu consegui resistir, nem acredito! Acho que quando sair da dieta vou comprar uma torta dessa só pra mim e comer a metade sozinha! Tomei um suquinho de abacaxi pra enganar com um saborzinho doce na boca... putz... foi duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu preciso desabafar com vcs! Momento tenso! Hj foi a comemoração do meu niver e de um amigo aqui no trabalho, fomos almoçar num restaurante que dá a torta ao aniversariante. A torta é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! De coco.... o recheio é daquele doce beijinho de coco. Eu consegui resistir, nem acredito! Acho que quando sair da dieta vou comprar uma torta dessa só pra mim e comer a metade sozinha! Tomei um suquinho de abacaxi pra enganar com um saborzinho doce na boca... putz... foi duro.

Nossa, é realmente muito tenso passar por essas situações.

Passo isso as vezes, mas com alcool, não sou de comer muito doce.

Mas continua firme, pelo jeito vc é extremamente dedicada! Muito bom :)

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, é realmente muito tenso passar por essas situações.

Passo isso as vezes, mas com alcool, não sou de comer muito doce.

Mas continua firme, pelo jeito vc é extremamente dedicada! Muito bom :)

Bons ganhos

Álcool não é problema pra mim. Doce tb nunca foi problema, comia eventualmente. Mas como sempre fui magra e sempre me alimentei relativamente bem, nunca precisei fazer dieta, então em aniversário por exemplo nunca me privei de comer bolo... essa parte social é complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...